quarta-feira, 26 de junho de 2019

Maratona Beleza do Bem 2019: Parte 03

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Estamos caminhando para a metade da nossa Maratona Beleza do Bem. Sou muito grata pela oportunidade de conhecer novas empresas e rever outras que fazem parte da história do blog e, desta forma, compartilhar com vocês as novidades! Espero que os posts estejam sendo úteis!

Hoje teremos Amend, New Star Semijoias, Probelle, Shine Blue e Zanphy aqui no blog. Como já orientei anteriormente, após acessar o post através do 'Mais Informações', deve-se clicar no link referente ao nome de uma das empresas e, desta forma, você será redirecionado ao texto sobre a mesma. Sempre gosto de lembrá-los, a cobertura da Beleza do Bem também acontece no meu instragram, acompanhe no @pattyfaria26.





.


A Amend é uma empresa de produtos capilares que conheço há muito tempo, já tive a oportunidade de visitar seu stand em outras ocasiões e temos uma resenha fresquinha da empresa aqui no blog. É claro que eu não poderia perder a oportunidade de visitá-la novamente na Beleza do Bem e conhecer suas últimas adições ao portfólio.

Um ponto que é notório na Amend são as suas embalagens deslumbrantes. Sempre muito requintadas, chamam a nossa atenção e dá vontade de saber mais sobre o produto. É claro que isso se repetiu na linha Millenar - Óleos Marroquinos com estas embalagens lindíssimas e elegantes! Ela é voltada para nutrição profunda dos fios, deixando os fios hidratados, sem frizz e com muito brilho.




Temos agora, ainda dentro do segmento Millenar, a Óleos Indianos. A linha visa deixar os fios mais resistente, bonitos e saudáveis através de uma combinação de ativos que inclui Óleo de Canela, Óleo de Amla e Tri-Fort Complex. Como resultado, a empresa promete fios reparados e menos quebradiços, além de couro cabeludo tonificado. Vale ressaltar que a Amend também desenvolveu a Millenar - Óleos Egípcios para os cuidados dos fios coloridos.




Uma linha completa para fios loiros é encontrada na Luxe Creations Blonde Care. Composta por diversos produtos, ela promove fios protegidos, hidratados, massa capilar reposta e eliminação da porosidade dos mesmos.



Obrigada equipe Amend pelo atendimento!




.


Quando falamos de uma feira de beleza, é natural imaginarmos que as empresas expositoras sejam dos segmentos de maquiagem, capilar e esmalte. Porém, a Beleza do Bem consegue trazer mais variedade ao seu público visitante e apresenta empresas como a New Star Semijoias. A empresa, fundada em 2003, é especialista no mercado de semijoias e atua desenvolvendo peças hipoalergênicas folheadas à ouro 18k.




Dentre as peças produzidas, a New Star possui em seu portfólio anéis, brincos, pulseiras, correntes, gargantilhas e conjuntos, estes nos mais diversos formatos e modelos para atender uma grande variedade de estilos.





Atualmente, a  New Star pode ser encontrada em vários pontos de revenda no Brasil, em segmentos como perfumarias, farmácias e lojas especializadas em produtos de bebê. Um destes pontos de venda é a rede Sumirê, certamente você já se deparou com mostruários da marca ao visitar uma unidade da perfumaria. Aliás, vou confessar: visitei a Sumirê Campinas esta semana e um de seus expositores era exclusivo com brincos de argola, modelo que uso constantemente. Vi uma peça mais linda que a outra!




Obrigada equipe New Star pelo atendimento!





.


A Probelle é velha conhecida aqui no blog, já realizei algumas resenhas de produtos capilares da empresa. A mesma estava presente na Beleza do Bem com um stand voltado para vendas, portanto, sem um espaço blog específico. Porém, isso não foi problema algum visto que as colaboradoras da empresa foram super solícitas e falaram sobre algumas das linhas do seu portfólio.

A primeira delas é a Lumino Max, linha voltada para fios oleosos na raiz e secos nas pontas. De acordo com a empresa, o objetivo da linha é repor elementos essenciais dos fios perdidos por processos químicos e rejuvenescer a fibra capilar.




Temos aqui o Shampoo Antirresíduo, produto que repõe aminoácidos e proteínas, além de neutralizar o ph do couro cabeludo.




Para finalizar, selecionei o Botox - Definitiva Japonesa. Ele é um realinhamento térmico para redução de volume dos fios, além de promover brilho e sedosidade ao cabelo.




Deixo o meu agradecimento aos colaboradores Probelle que nos atenderam!


Site: www.probelle.com.br



.


Tive a oportunidade de conhecer a Shine Blue na última edição da Beleza do Bem e, recentemente, fiz a resenha de um kit de produtos da empresa. Neste ano, ela estava com um espaço no Imprensa Experience e um stand cheio de atrações. Visitei ambos e pude conhecer o seu lançamento, a linha #eubrilho, composta por 2 produtos: Mousse Long Lasting (foto abaixo) e Spray Cachos.

O Mousse Long Lasting visa eliminar o frizz e pode ser utilizado por fios lisos e cacheados, trazendo benefícios para ambos: fios lisos são alinhados e podem ter seu volume aumentado ou reduzido enquanto os fios cacheados ficam modelados e mais definidos. Eu adorei a proposta! Além disso, a ideia do produto ser no formato de mousse se deu pois rende bastante e facilita o manuseio durante a modelagem. Já o Spray Cachos, como o nome indica, é voltado para este perfil de fio e visa combater a umidade e o frizz, podendo ser usado no cabelo úmido ou seco.




A Lakkoa Cosméticos é uma vertente da Shine Blue e também estava com seus produtos no local. Com linhas para cachos, pós-química, restauração e hidratação, ressalto a linha Extreme Active - Elixir Ouro voltada para recuperação e restruturação dos fios quimicamente agredidos.




Preciso registrar e agradecer o atendimento realizado pela equipe Shine Blue. Não me recordo do nome da colaboradora, mas era extremamente simpática e nos explicou detalhes dos produtos. São estes momentos que tornam a feira uma experiência prazerosa!

Site: www.shineblue.com.br
Site: www.lakkoa.com



.


A Zanphy é uma empresa do segmento de maquiagem muito conhecida do público. Na Beauty Fair 2018, ela trouxe diversos lançamentos, incluindo o Liptint, atual sucesso de vendas. Para a feira Beleza do Bem, a empresa disponibilizou no Imprensa Experience um camarim recheado com todos os seus produtos, permitindo assim que os presentes conhecessem o seu portfólio.

Dentre o que foi apresentado, destaco alguns produtos. O primeiro deles é a paleta de sombras com 35 cores (e 50 tons de nude, gosto assim rs) e base imantada para montarmos na ordem que desejamos e fazer a substituição apenas das sombras que acabaram.




Não poderia deixar de mostrar a Paleta Metallic Pack. Parte de um trio de paletas, essa é o modelo Prata, com diversos tons neutros para maquiagens clássicas. As sombras são lindas e pigmentadas, a embalagem também chama a nossa atenção visto que é desenvolvida em metal com design clean e moderno.




Mostrei as paletas Make Me Glow anteriormente, mas é impossível não destacá-las neste post! Com duas versões, uma em cores quentes e outra em tons mais fios, as paletas são formadas por 6 opções de glitter prensado e, de acordo com a Zanphy, não necessitam de fixador para ser aplicadas. É muito brilho, Brasil!





Para finalizar, apresento aqui a Água Termal Zanphy. Confesso para vocês que eu não sabia que a marca tinha este produto em seu portfólio e fiquei muito feliz com esta notícia! Trata-se de um produto vegano, para todos os tipos de pele e que visa hidratar, fortificar, revitalizar e promover ação refrescante na pele.




Agradeço o atendimento da equipe Zanphy, seja no Imprensa Experience como no stand, foram muito atenciosos!





Estão gostando da Maratona? Qual foi o seu lançamento preferido até o momento?


Um abraço,
Patty



Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Beleza do Bem 2019.


8 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Rô!

      Estão muito lindas mesmo, estou doida para usá-las!


      Um abraço,

      Excluir
  2. quantas novidades super bacanas, fiquei doida com essas paletas da zanphy, ja queria testar essas de glitter

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lívia!

      Essas paletas são muito lindas, brilham demais!


      Um abraço,

      Excluir
  3. Gosto da Amend, tem produtos incríveis. Nunca usei paleta da Zanphy só aquele pó banana sabe?
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lulu!

      Super conheço o pó banana, embora eu não tenha o produto. Gosto bastante da marca, são produtos muito bons!


      Um abraço,

      Excluir
  4. Nossa esse evento deve ter sido maravilhoso, Tenho curiosidade em testar produtos Amend.
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Simone!

      A feira Beleza do Bem foi ótima, uma pena eu ter conseguido visitá-la apenas um dia, mas tentei aproveitá-la ao máximo!


      Um abraço,

      Excluir

Topo