domingo, 16 de junho de 2019

Resenha: Máscara #ficaadica - Save The Hair da Amend

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Há pouco mais de um ano, tive a oportunidade de estar na feira Beleza do Bem. No local, contactei diversas empresas, uma delas foi a Amend, empresa esta que eu já conhecia através de um outro evento: a Beauty Fair. No post de hoje trago a resenha da Máscara #ficaadica - Save The Hair. Enquanto vocês estão aqui fazendo a sua leitura e conhecendo mais sobre o produto, estarei visitando a 12ª edição da Beleza do Bem para verificar as novidades e trazer muito conteúdo para o Blog Patricia Faria.






A Amend é uma empresa nacional com mais de 20 anos no mercado. Ela tem como objetivo desenvolver produtos capilares de qualidade e sempre investir em tecnologia para os cuidados com os fios. Vocês sabiam que a empresa foi pioneira e lançou o primeiro Reparador de Pontas no Brasil? Acessem este link e vejam os destaques que a Amend lançou, tudo em forma cronológica!

A linha #ficaadica foi criada em 2016 e, segundo a marca, ela foi baseada na Tribologia Capilar, uma ciência que estuda os atritos entre os fios do cabelo, promovendo então reparação, reconstrução e lubrificação dos fios. Com embalagens coloridas voltadas ao público jovem, a linha é dividida em dois segmentos: Keep Safe (para todos os tipos de cabelos que sofrem agressões diárias) e Save the Hair (para cabelos danificados por coloração e outras químicas). Neste post, apresentaremos a Máscara Capilar do segmento Save the Hair, produto que visa recuperar a força, a beleza e o brilho dos fios, tudo isso sem pesar.




A versão apresentada aqui é uma miniatura. Ela possui 45g de produto e vem acondicionada em embalagem plástica no formato bisnaga, esta com tampa flip top. A embalagem original possui 250g, vem acondicionada em embalagem no formato pote com tampa de rosca.




Como poderemos observar na foto abaixo, a Máscara #ficaadica - Save The Hair possui coloração esbranquiçada e fórmula levemente cremosa. Possui ação bem emoliente durante a lavagem.

A orientação da Amend é usar o shampoo e condicionador, enxaguar os fios e, somente após este processo, aplicar a máscara. Confesso para vocês que estranhei tal instrução e utilizei o produto da forma tradicional, entre a aplicação do shampoo e condicionador. Deu certo? Vou contar ;)




Como disse acima, utilizei o produto de forma diferente do que foi indicado pois acreditei que faria mais sentido. E sim, tive um resultado muito satisfatório: meus fios ficaram muito macios, da raiz até as pontas. Geralmente, os produto que uso são bons, mas pedem uma atenção especial com as pontas dos fios, diferentemente do que ocorreu com Máscara #ficaadica - Save The Hair. Não achei necessário aplicar nenhum finalizador ou reparador de pontas. E a sensação de maciez permaneceu no day after.




Além do que foi relatado, senti os fios hidratados, com brilho e um bom controle de frizz. E a sua fragrância, doce e sofisticada, teve uma boa fixação no cabelo.

Para maiores informações sobre a Amend, bem como seus produtos, basta acessar o site da empresa: www.amend.com.br


Espero que tenham gostado do post e me contem se já usaram açgum produto Amend!



Um abraço,
Patricia Faria


* Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha. *

8 comentários:

  1. Essa ainda não tinha ouvido falar, mas parece ser um bom produto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia,

      Eu realmente gostei, achei um bom produto!

      Um abraço,

      Excluir
  2. Os produtos da Amend são ótimos Pathy. Já usei shampoo dessa marca.
    Obs: depois dá uma olhada na imagem que fica embaixo na região de compartilhe esse post, ela não está aparecendo.

    Big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lulu!

      Também já usei alguns produtos da marca, mesmo sendo amostras, adorei!


      Um abraço,

      Excluir
  3. ja ouvi falar muito da marca, mas acredita que nunca testei nada da amend? adorei conhecer essa mascara, parece mesmo ótima

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lívia!

      Eu super indico! Usei poucos produtos da marca e ainda foi através de amostras, mas gostei bastante.


      Um abraço,

      Excluir
  4. Essa máscara parece bem boa, hein? Mas também achei esquisito usar após o condicionador! o.O

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pathy!

      Confesso que também estranhei, estamos tão acostumadas a usar shampoo - máscara - condicionador, né?

      Um abraço

      Excluir

Topo