sexta-feira, 7 de junho de 2019

Resenha: Máscara Óleo de Coco - Fios de Porcelana da Triskle

Olá povo!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


O ano de 2018 foi marcado pela minha primeira passagem pela feira Beleza do Bem, momento no qual pude conhecer como a mesma funcionava, suas particularidades e empresas expositoras que nunca tinha tido contato. Uma destas empresas era a Triskle Cosméticos que, embora já conhecesse através da Internet, nunca tive a oportunidade de visitar o seu espaço.

No local, após a apresentação de seu portfólio, recebemos uma miniatura de um e seus produtos para testar. Desta forma, hoje trago a resenha da Máscara da Linha Óleo de Coco - Fios de Porcelana.




A Triskle Cosméticos é uma empresa que desenvolve produtos capilares e foi fundada em 2011. A mesma conta com um extenso portfólio de produtos, abrangendo linhas de tratamento, neutralizadora, intensificadores de cor e produtos para todo o processo de coloração dos fios. Uma destas linhas é a Óleo de Coco - Fios de Porcelana. Composta por Shampoo, Máscara, Condicionador, Leave-in, Power Dose e Água de Coco, a mesma visa revitalização dos fios e muito brilho, além de ultra hidratação.

Podendo ser usada em todos os tipos de cabelos, a Máscara Óleo de Coco tem como objetivo devolver a saúde e força dos fios, além de maciez e muito brilho, através de seu completo nutritivo que é enriquecido com Vitamina E. 

Como disse no início do post, recebemos uma amostra da Máscara para conhecermos o produto. Mesmo assim, nota-se o empenho e o cuidado da empresa aos nos fornecer o produto <3




A embalagem que recebemos possui 50g de produto e é confeccionada em plástico resistente com tampa de rosca. A versão original da Máscara conta com 350g de produto e embalagem nos mesmos moldes.

Não posso deixar de ressaltar mais uma preocupação da Triskle: sabemos que trata-se de uma amostra, porém a empresa não fez diferenciação entre versões e, mesmo com uma embalagem tão pequena e delicada, houve um cuidado ao inserir esta película de proteção, visando que não ocorra um contato direto com o produto por engano e/ou vazamento do conteúdo.

Também não posso deixar de pontuar que o nosso mimo veio acompanhado de um pingente de coquinho. Pingente. de. coquinho. Com 34 anos, não tenho maturidade para essas coisas <3




Como vocês poderão visualizar abaixo, a Máscara Óleo de Coco - Fios de Porcelana possui fórmula super consistente, além de ter ação emoliente. De coloração branca, possui fragrância que faz jus ao nome da linha, pois o cheirinho de coco é intenso!

Conforme orientações na embalagem do produto, a Máscara deve ser usada nos fios de 3 a 5 minutos.




Seguindo as instruções da Triskle, apliquei a Máscara Óleo de Coco e deixei a mesma agindo por 5 minutos. Com os fios já secos, senti o cabelo macio, soltinho e hidratado. É claro que meus fios não sofreram muitos danos e nem passaram por processos químicos, portanto não temos um grande antes x depois, mas gostei bastante do resultado do produto em meu cabelo. Fiquei tão feliz que usei até dourado nas fotos rs.






Como disse acima, a máscara possui fragrância de coco. A mesma é bem docinha e tem boa fixação nos fios, então quem gosta de cheirinhos neste segmento vai adorar o produto!


Quem se interessou pelo produto mas não sabe onde encontrá-lo em sua cidade, a Triskle possui um localizador em seu site. Basta acessar este link para buscar pela Máscara Óleo de Coco.


Obrigada Triskle Cosméticos pela oportunidade!





Quero saber, vocês gostam de produtos com cheirinho de frutas?



Um abraço,
Patricia


* Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha. *

13 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Karine!

      Realmente, o coco tem propriedades muito benéficas, não é mesmo?


      Um abraço,

      Excluir
  2. Confesso que não conhecia, mas parece ser bem bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia!

      É um produto muito bom, espero que possa usá-lo algum dia!


      Um abraço,

      Excluir
  3. Não conhecia esse produto nem a marca.
    gostei muito da resenha.

    beeeijoss
    https://www.andressamonteiroblog.com/

    ResponderExcluir
  4. produtos com oleo de coco sao mesmo maravilhosos pros fios, adorei a consistencia dessa mascara e ja fiquei bem curiosa pra testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lívia!

      Concordo contigo, sempre que é possível, opto por produtos com coco em sua fórmula visto que seus benefícios são ótimos!


      Um abraço,

      Excluir
  5. Eu não estou sabendo lidar com esse pingentinho, também! A máscara parece ser muito boa, de acordo com a sua resenha, nunca vi essa marca por aqui (moro em Cubatão - Litoral Sul de São Paulo) e fiquei curiosa para testar!

    www.blogthalitasantos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lihz!

      Esse pingente é a coisa mais fofa, também postei uma foto no instagram e todo mundo amou este detalhe!


      Um abraço,

      Excluir
  6. Eu já usei essa máscara e achei ótima! Seu cabelo está bem bonito!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. For me Coconut is fabulous as an acne treatment ingredient and is also great as a moisturizer for skin and hair
    Paradigm Capital

    ResponderExcluir

Topo