sexta-feira, 14 de junho de 2019

Resenha: Condicionador Bomba Compridos + Fortes da Niely

Olá povo!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


O que eu vou dizer agora será repetitivo para os leitores assíduos do blog, mas preciso fazê-lo: visitar feiras é uma ótima oportunidade para conhecermos marcas e produtos novos, nos tornando assim consumidores dos mesmos. Foi o que aconteceu comigo na última edição da Feira Beleza do Bem, momento em que nos foi apresentada a nova linha da Niely, a Condicionador Bomba com 1 minuto de ação. Confiram detalhes da mesma e a minha experiência abaixo.






Lançada em 2018, a linha Condicionador Bomba é formada por 4 componentes que cobrem todas as etapas de um cronograma capilar, sendo que um deles pode ser considerado um 'extra'. Com produtos indicados para todos os tipos de fios e livres de Silicone, Óleo Mineral e Parafina, ela é composta pela Hidratação Chocolate, Nutrição Poderosa, Queratina Reparação e Compridos + Fortes. A ideia principal da mesma é complementar com rapidez o nosso cuidado diário com os fios, visto que todos os produtos possuem ação em 1 minuto. Para qeum sempre promete realizar um cronograma capilar e não consegue, temos aqui uma ótima oportunidade.
O que foi? Por que estão olhando pra mim? rs  /semjulgamentos

Como dito acima, um dos componentes da linha é o Condicionador Bomba Compridos + Fortes, produto que visa auxiliar de forma saudável o crescimento dos fios e é justamente ele que escolhi resenhar neste primeiro momento. O produto foi pensando para pessoas que estão com os fios fragilizados, estes não atingindo o comprimento desejado. Para isso, o Condicionador conta com MAXQueratina-V (queratina reforçada com 13 aminoácidos), D-Pantenol, Vitamina A e Óleo de Rícino em sua fórmula, ativos que fortalecem os fios, reduzem a quebra e favorecem o seu crescimento, deixando-os mais resistentes e macios. Embora não seja um produto voltado para queda dos fios, o Condicionador pode ser um auxiliar neste quesito pois atua em seu fortalecimento. 




O Condicionador Compridos + Fortes vem acondicionado em embalagem plástica no formato bisnaga, esta com 150ml de conteúdo. Sua tampa é no formato flip top e a mesma apresenta uma trava de segurança, não permitindo que seja removida (e evitando qualquer vazamento de produto).




Com fórmula consistente e coloração branca, o Condicionador é super emoliente e deixa aquela sensação de fios derretidos com apenas 1 minuto de aplicação. E a sua fragrância? Muito docinha e marcante, porém não tem alta fixação nos fios (uma pena, pois realmente adorei!).




Sei que estamos em um momento de incertezas no que diz respeito à economia e que grande parte das pessoas, aqui me incluo, não estão gastando seu dinheiro com a primeira coisa que aparece pela frente, muito menos com produtos de preço mais elevado. Pesquisamos, refletimos, avaliamos custo x benefício e então tomamos a decisão de compra. Em contrapartida, é notório que muitas pessoas, ao se depararem com um item bom e de preço acessível, questionam a sua qualidade.

Eis que estou aqui, apresentando para vocês o Condicionador Bomba - Compridos + Fortes, cujo preço médio varia entre 10 e 15 Reais. Posso afirmar, sem sombra de dúvidas, que este é um dos melhores produtos capilares que já usei. A fragrância é incrível e meus fios ficaram com extrema maciez, soltinhos, com frizz controlado e brilhantes: senti que há um tratamento nos fios, os mesmos ficam com um aspecto mais saudável e o resultado visual me agradou demais. Não mensurei a questão do crescimento dos fios, visto que vou alternando produtos em período de testes e, confesso, crescimento não era o meu objetivo neste momento. Porém, não sei se foi coincidência, mas durante o período de uso, meus fios caíram bem menos nos momentos de lavagem.




E não é só o preço acessível que chama a atenção, o fator tempo é um grande aliado! Com nossos dias cada vez mais atribulados, certamente irei optar por um produto que cuida dos fios em 1 minuto. Acredito que muitos de vocês tem um pensamento semelhante, então o Condicionador Bomba é uma ótima oportunidade de ter os fios tratados com rapidez e agilidade.

Até o presente momento, usei apenas a versão Compridos + Fortes, versão apresentada neste post. Porém, conforme eu realizar o uso dos demais integrantes da linha, voltarei ao blog para resenhá-los! É importante ressaltar que a Niely, além dos Condicionadores Bomba, oferece, dentro do mesmo segmento, produtos como Shampoo, Máscara e Creme para Pentear.

Espero que este post tenha sido útil e que ele estimule a nossa curiosidade em conhecermos produtos acessíveis e que possuem qualidade. Definitivamente, virei consumidora dos Condicionadores Bomba 1 Minuto da Niely.




E vocês, já compraram algum produto de preço acessível e foram positivamente surpreendidos?


Um abraço,
Patricia


* Importante: O kit de produtos apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha. *

4 comentários:

  1. Não conhecia esse produto, nem que me lembre já ouvi falar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia!

      Fico feliz que o post foi útil para você conhecer este produto :)


      Um abraço,

      Excluir
  2. adorei conhecer essas ampolas super bacanas da Niely que é uma marca super BBB, já quero testar!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lívia,

      Na verdade, não é uma ampola, mas sim um condicionador. Vou torcer para você usar, o produto é ótimo!


      Um abraço,

      Excluir

Topo