terça-feira, 9 de julho de 2019

Maratona Beleza do Bem 2019: Parte 07

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Com este post, concluímos a nossa Maratona Beleza do Bem 2019! Esta foi apenas a segunda edição que consegui participar, mas já é um evento muito especial na minha história e na história do blog. Espero ter conseguido transmitir as novidades ali apresentadas e, confesso, estou na torcida para a edição de 2020.

Para finalizar com chave de ouro, apresento as novidades da Cless, Inoar, Lola Cosmetics e NatuHair. É sempre interessante lembrá-los que, para apreciar o conteúdo de forma eficaz, basta acessar o post através do 'Mais Informações' e clicar no nome da empresa desejada, sendo assim redirecionado ao texto da mesma. E a cobertura da feira não é restrita somente ao blog, temos conteúdo sendo compartilhado no instagram @pattyfaria26.






.


A Cless possui diversos produtos em seu portfólio e cada um possui uma especificidade distinta. Dentre a sua vasta cartela de produtos, temos vários que visam nos auxiliar em nosso dia a dia, como já mostrei neste post. No seu espaço no Imprensa Experience, tivemos a possibilidade de conhecer e testar diversas linhas do Grupo Cless, nos segmentos Eu <3 Charming, Care Liss e Lightner. O meu destaque fica para a linha de Shampoo a Seco. Se você nunca usou, recomendo fortemente: ele não substitui a lavagem, mas te ajuda nos dias de pressa a ter um fio sem oleosidade e soltinho. Sem dramas, mas eu não vivo mais sem shampoo a seco!


Na foto acima temos o Crush e o Quero, mas a linha possui também o Lacrou (embalagem pink). Todos possuem proteção UV, duas versões de embalagem (50 e 150ml) e agentes condicionantes que doam brilho aos fios. A ação entre os produtos é a mesma, o que diferente os produtos é a sua fragrância.

Deixo o meu agradecimento à equipe Cless pelo atendimento.






.


A Inoar é uma empresa de produtos capilares que sempre marca presença nas maiores e mais significativas feiras de beleza do Brasil. Neste ano, a empresa contava com um stand na Beleza do Bem e lá vi alguns produtos que eu não tive a oportunidade de um contato anterior. A primeira linha que quero compartilhar é a Blends, voltada para fios ressecados e que visa super hidratação dos fios, brilho e maciez. Sua fórmula é composta por um complexo de vitamina C com um mix de óleos (coco, argan, abacate).




Lançada no final de 2018, esta é a Natural Collection. Composta por kits de shampoo e condicionador, possui 5 opções de fragrâncias e trabalha as propriedades aromáticas: Camélia (harmonia), Rosa Imperial (vitalidade), Flor de Laranjeira (relaxante), Gengibre (estimulante) e Lavanda (equilíbrio). Com venda inicial exclusiva em supermercados, cada produto possui 250ml.




A G Hair, uma marca independente da Inoar, também estava no local com diversas linhas. Escolhi a Zup Help Progress como representante: composta por shampoo e tratamento antivolume, a linha visa ação antifrizz e reposição de queratina, proporcionando fios brilhantes, macios e lisos com aspecto natural.




Fica o meu agradecimento à equipe pela atenção!


Site: http://inoar.com/


.


Como fiquei feliz em rever a Lola Cosmetics! Meu primeiro encontro com a empresa ocorreu em 2013 durante a minha primeira Hair Brasil! Muitos anos se passaram e algumas coisas mudaram para melhor. Embora mantenha a mesma qualidade em seus produtos, a Lola vem, cada vez mais, buscando desenvolver produtos mais naturais e sustentáveis em todas as etapas de criação: suas fórmulas são livres de parabenos, sulfatos, silicones insolúveis, derivados de animais dentre outros.

No seu stand na Beleza do Bem, a empresa contou com um espaço blog e seu objetivo era falar mais sobre este posicionamento e seus últimos lançamentos. Não fotografei os produtos expostos no local, foquei em aproveitar bem a apresentação e não atrasar as turmas futuras, então vou utilizar imagens do site da Lola, ok? A primeira novidade é a linha Segura esse Kit (segurei rs), com Hidratante de extrato de Pitaya e Água de Colônia de Menta e Rosa Turca. Com 230g e 110ml, respectivamente, os produtos são veganos, visam uma pele macia e cheirosinha, além de serem embalados em caixa de papel reciclado impresso com tinta à base de água.

Imagem retirada do site Lola Cosmetics.



Este lançamento é a linha Drama Queen - Coco. Já gostei do nome, linha dramática é comigo mesmo (não sou dramática, eu gosto de dar enfase kkk). Trata-se de uma linha composta por shampoo e condicionador, esta desenvolvida com 67% dos ativos do Coco (água, leite e óleo de coco), além de ser rica em Manteiga de Karité. É um kit nutritivo para fios secos e fragilizados, repondo óleos, nutrientes e a umidade natural destes fios, além de deixá-los macios e com brilho.

Imagem retirada do site Lola Cosmetics.



Para finalizar, temos o Kit Menta Bonita, com Óleo de Menta, Pepino e Chá Verde. É uma linha voltada para todos os tipos de fios e é ótima como purificante para a raiz do cabelo. De acordo com informações da Lola, possui selo de produto hipoalergênico. Vale ressaltar que o kit é composto por Shampoo (com embalagem maior) e Condicionador, além de uma linda necessaire.

Imagem retirada do site Lola Cosmetics.



Fica o meu agradecimento à equipe Lola pelo atendimento e atenção durante o workshop!






.


A Beleza do Bem me proporcionou encontros, novidades e muitas informações. Proporcionou também a minha primeira visita ao espaço da NatuHair, empresa de produtos capilares que está no mercado há mais de 25 anos. Com uma equipe muito solícita, tivemos a oportunidade de conhecer alguns de seus lançamentos durante o Imprensa Experience

Vamos dar início pela linha de óleos. A empresa já contava com algumas versões em seu portfólio e, recentemente, lançou o Óleo de Café (acelera o crescimento dos fios, hidratação e nutrição), o Óleo de Babosa (ação super hidratante e nutritiva, prevenção da queda do fios) e o Óleo DPantenol (para fios hidratados e saudáveis, ação antirressecamento). Todos podem ser usados por qualquer tipo de fio durante a umectação ou fazendo misturinhas com outros produtos.




O próximo lançamento foi a linha Óleo em Creme. Ela é ideal para nos poupar o tempo de misturar os nossos óleos preferidos em cremes de pentear visto que entrega produtos que trazem o mesmo benefício. Para isto, a NatuHair lançou 3 opções: Óleo de Rícino (visa crescimento, hidratação e reconstrução), Óleo de Coco (super hidratação, nutrição e brilho) e Mix de Óleos (nutrição máxima, brilho, hidratação, maciez). Lembrando que estes produtos podem ser aplicados em todos os tipos de fios e no cabelo em transição.




Além dos lançamentos, a NatuHair estava com parte do seu portfólio exposta no local, como a linha S.O.S. Tradicional, esta visando a nutrição dos fios e composta por diversos produtos como shampoo, condicionador, máscara e reparador de pontas.




Obrigada equipe NatuHair pelo atendimento e orientações prestadas!






Finalizo nossa Maratona Beleza do Bem, espero que tenham gostado das publicações e que as novidades aqui compartilhadas tenham sido úteis. Estar presente nesta feira e fazer toda esta cobertura foi uma honra, espero poder repetir em 2020 e contar com vocês por aqui ;)


Um abraço,
Patricia




Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Beleza do Bem 2019.


8 comentários:

  1. Esses eventos são incríveis, deve ser muito legal ver tudo em primeira mão!

    https://www.kailagarcia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kaila!

      Não tenha dúvidas, eventos como a Beleza do Bem, além do seu principal propósito, é uma ótima oportunidade para entramos em contato com empresas e conhecer de pertinho o seu portfólio!


      Um abraço,

      Excluir
  2. A Natu hair é novidade para mim, nossa que sonho esse evento. Muita novidade e informação sobre beleza.
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Simone!

      Não queria dar spoilers, mas fique de olho no blog, em breve vem resenha da marca ;)

      Um abraço,

      Excluir
  3. Esse shampoo a seco com UV deve ser mara, por já proteger o cabelo. E desejei o kit anti volume.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anete!

      Shampoo a Seco é vida, não vivo sem!


      Um abraço,

      Excluir
  4. AAAAAAAAAA
    que evento incrível!!!
    As marcas lançam uma linha melhor que a outra, já queroooo tudooooo <3
    Niceness Beuaty Blogger

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      A Beleza do Bem foi realmente incrível, não vejo a hora de chegar 2020 e eu poder retornar :D


      Um abraço,

      Excluir

Topo