terça-feira, 16 de julho de 2019

Novidade: Minha Lojinha na Ikesaki

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


O post de hoje vai apresentar uma super novidade aqui para o blog: a partir de hoje temos uma Lojinha na Ikesaki! Se você ainda não conhece esses sistema da Ikesaki, aproveite este post pois vou contar todos os detalhes!


Imagem retirada do site Pixabay


A Ikesaki é uma rede de lojas voltada ao segmento de beleza e cosméticos muito conhecida no Estado de São Paulo. Há alguns anos, a empresa inaugurou uma unidade aqui em Campinas e, desde então, visito a loja em busca de novidades e produtos de marcas que só encontro lá. Além das lojas físicas, a empresa também possui um e-commerce que entrega para todo o Brasil, inclusive com a opção de frete grátis ao retirar suas compras diretamente em uma unidade Ikesaki, parcelamento e diversas formas de pagamento.

Além de cliente, agora eu tenho o meu espacinho na Ikesaki. Criar a Lojinha foi um passo muito natural visto que o objetivo do blog é compartilhar informações, então poder indicar um local seguro e que eu confio onde todos poderão encontrar facilmente diversos produtos que uso e indico me deixou muito feliz.


Para acessar a Lojinha é super simples: basta clicar neste link e todos os produtos que selecionei estão disponíveis na página, basta acionar a barra de rolagem.




Os produtos resenhados no blog e que podem ser encontrados na minha Lojinha Ikesaki serão sinalizados ao final do post com este banner. Basta clicar nele e você será automaticamente direcionado ao site.





Para finalizar, deixo abaixo alguns produtos que podem ser encontrados na Ikesaki e que já estão na minha Lojinha. Não preciso nem dizer que tenho todos e foram aprovados ;)


1- Finalizador Uso Obrigatório da Eico. Link da Resenha.
2- Quinteto de Sombras Drama da Vult. Link da Resenha.
3- Batom Líquido Sissone da Dailus. 
4- Kit Hidra Babosa da Salon Line. Link da Resenha..
5- Esmalte #FofuraColorida da Studio 35 (PS: close no porquinho rs)


Lembrando que a Ikesaki sempre realiza promoções, é interessante ficar de olho nas suas redes sociais e no site da empresa. Ficaram com alguma dúvida? Deixe nos comentários!




Um abraço,
Patricia Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo