sexta-feira, 19 de julho de 2019

Resenha: Linha Hidra Babosa da Salon Line #migssalonline

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Dona Salon Line não aparecia no blog há algum tempo, não é mesmo? Nossa última resenha publicada foi a da linha Meu Liso Micelar, lembram? Mas chega de saudade, chega de espera, hoje teremos resenha da linha Hidra Babosa neste post! 




A linha Hidra Babosa é constituída por shampoo e condicionador, sendo voltada para fios danificados e quebradiços. Com fórmula composta por Babosa, Queratina e Glicerina Vegetal, ela promete hidratação e restauração, deixando os fios macios, hidratados e sedosos. Vale ressaltar que tanto a Queratina como a Glicerina Vegetal possuem efeito hidratante e a Babosa, como é notório, é rica em Vitaminas como A, C, E, B1 e B12.




Os produtos da linha Hidra Babosa estão acondicionados em embalagem de plástico de 300ml cada. Ambas as tampas são no formato flip top e o que diferencia shampoo e condicionador são as cores: o primeiro possui tampa roxa e o segundo, verde. É importante salientar que a Salon Line disponibiliza duas versões da linha: a versão unitária, quando shampoo e condicionador podem ser adquiridos separadamente, e a versão kit com uma unidade de cada produto juntos e preço mais amigo.




Vamos falar agora sobre as características dos produtos. Iniciando pelo shampoo, o mesmo é levemente fluído e coloração verde clara. Faz espuma mediana durante a lavagem e resulta em boa limpeza sem ressecar os fios. 




Já o condicionador possui consistência cremosa bem firme e coloração esverdeada, eu adorei! Com boa emoliência durante a lavagem, sua fragrância é uma manteiga de cacau cítrica. Eu crio definições impossíveis, eu sei rs.




Como citado no início da publicação, a linha é voltada para fios que necessitam de grande hidratação e restauração. Não possuo nenhum procedimento químico no meu cabelo, mas decidi usar estes produtos quando senti que meus fios necessitavam de uma hidratação mais potente. Após usar a linha Hidra Babosa por um período de testes, posso afirmar que gostei bastante do resultado, obtendo fios extremamente macios, hidratados, soltinhos e brilhantes.




É importante pontuar que os produtos não pesaram nos fios e a sua fragrância, embora muito gostosa, ficou bem suave no cabelo. Portanto, quem tem restrições com esta questão pode ficar tranquilo!

E você, já usou a linha Hidra Babosa? O que achou dos produtos?

Obrigada equipe Salon Line pela oportunidade!






Um abraço,
Patricia



* Importante: O kit de produtos apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha. *

2 comentários:

  1. adorei conhecer a linha, apesar do meu cabelo tbm nao precisar de nenhum super tratamento meu fio se dá bem com produtos de babosa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Confesso que esse 2 ainda não os conhecia, mas parece ser bons produtos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Topo