segunda-feira, 1 de julho de 2019

Maratona Beleza do Bem 2019: Parte 04

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Estamos na metade da nossa Maratona Beleza do Bem. Muitas informações já foram aqui compartilhadas, espero que estejam gostando e que os posts sejam úteis! Nesta publicação, teremos a participação da Marchetti / Toque de Natureza, Milcy Cosméticos, Santa Clara e Triskle Cosméticos. Como já orientei anteriormente, após acessar o post através do 'Mais Informações', deve-se clicar no link referente ao nome de uma das empresas e você será redirecionado ao texto sobre a mesma. Não esqueçam que a cobertura da feira também está sendo realizada no meu instagram: @pattyfaria26.






.


As empresas Marchetti e Toque de Natureza são parada obrigatória quando as mesmas estão presentes em eventos deste porte. Infelizmente, não tive a oportunidade de conversar com a colaboradora que estava no Imprensa Experience, porém me dirigi ao stand das empresas, local que estava equipado com um circuito onde as novidades estavam expostas e lá obtive um dos melhores atendimentos da Beleza do Bem!

Vamos começar pelos lançamentos Marchetti através da sua nova coleção de esmaltes, a Meu Universo. Composta por 12 tonalidades inspiradas nas cores do universo, os vidrinhos possuem 8ml de produto e são todos no acabamento cremoso. Fico tão chateada com os lojistas de Campinas, infelizmente não temos os esmaltes da marca aqui na cidade #queromarchetti :´(




No segmento de maquiagem, a Marchetti apresentou dois lançamentos. O primeiro deles é uma paleta de sombras com 12 tons que passeiam entre o nude e o rosado. É claro que eu adorei e a mesma foi testada no local, voltei para a minha casa toda colorida, do jeitinho que eu gosto ;P  Além disso, foram lançadas 4 sombras soltas de acabamento cintilante, todas em tons de rosa.





O lançamento da Toque de Natureza foi pó para contorno, sempre empregando a mesma qualidade dos demais itens do portfólio da empresa. No local, estavam expostos os seus principais produtos para pele da linha Velvet: corretivo, base e pó compacto. Já mostrei um pouco sobre essa linha neste post, mas não custa nada repetir, não é mesmo? São 6 tons de corretivo de alta cobertura, 10 tons de base oil free de acabamento aveludado e 7 tons de pó compacto ultrafino (testado e aprovado no local).


Adorei a oportunidade de conhecer as novidades. Obrigada Danilo Troiani pelo incrível atendimento e atenção prestados no local, um ótimo profissional e muito simpático!

Site: www.marchetti.com.br
Site: www.toquedenatureza.com.br




.


Posso afirmar que a feira Beleza do Bem me proporcionou um grande encontro, visto que foi através dela que tive a oportunidade de conhecer a Milcy Cosméticos. Ela é uma empresa familiar desenvolvedora de produtos capilares e de cuidados faciais, fundada por por profissionais com background de outras empresas com renome no mercado, ou seja, são pessoas que entendem do segmento!

No local, tive uma experiência muito positiva pois pude conhecer todos os seus produtos. E é claro que vou compartilhar tudo com vocês! Inciando pela linha de produtos capilares, a Milcy Cosméticos possui 4 diferentes kits com shampoo e condicionador. São eles, na ordem: Micelar (para hidratação e purificação dos fios), Óleo de Argan (linha antioxidante e de efeito regenerativo), Vinagre de Maçã (promove brilho intenso e reconstrução capilar) e Queratina (visa reconstrução e reparação intensiva).




Além dos kits citados acima, a Milcy Cosméticos investiu na criação de ampolas capilares e disponibilizou 3 opções: Óleo de Coco (para hidratação e umectação dos fios), Anti-Queda (com Vitamina A para o público que enfrenta a questão de queda dos fios) e Óleo de Mandioca (promove a recuperação da estrutura do fio, além de sua luminosidade). Na imagem a seguir, também é apresentada a água Micelar, produto com 6 benefícios como limpeza e tonificação da pele, além de remoção da maquiagem.




Para finalizar, a empresa possui uma linha de máscaras com diversos benefícios. Porém temos aqui um diferencial: os produtos são apresentados no formato sachê, formato este fácil de transportar e contém uma quantidade significativa de produto (30g, portanto não configura uma amostra). Dentre as máscaras desenvolvidas, podemos citar a Óleo de Mandioca, Anti-queda e Babosa.




Vale ressaltar que a empresa ainda possui mais produtos em seu portfólio, como o Lágrimas de Fada (sérum iluminador e primer) e Máscara Negra (removedor de impurezas da pele, dentre outros benefícios).

Quero registrar o meu agradecimento à equipe Milcy Cosméticos pela atenção e atendimento!





.


Nossa querida Santa Clara estava presente na Beleza do Bem com um stand especial para demonstração e venda de produtos. Porém, como tem realizado em outros eventos, contou com um atendimento especial para blogueiros e influenciadores no Imprensa Experience. No local, ela reapresentou seus últimos lançamentos, dando espaço para aqueles que não puderam visitá-la durante a última edição da Hair Brasil.

Um dos produtos expostos era uma máscara descartável, esta representando a linha colorida recentemente lançada pela empresa. Além da máscara, a Santa Clara conta com tigelas para preparação de coloração e luvas descartáveis nas cores azul e rosa.




Pudemos conhecer também a prancha Titanium 450, produto que visa alisar ou modelar os fios e que conta com diversos benefícios como controle de temperatura com 5 níveis (até 230ºC / 450ºF), placas revestidas em cerâmica e íons negativos, estes visando mais brilho e maciez aos fios, além de selar as cutículas.




Tivemos também a oportunidade de manusearmos o Secador Color Wind 3000, produto leve, silencioso e disponível em diversas tonalidades. O mesmo estava munido do difusor para cachos, produto que, segundo a Santa Clara, possui encaixe compatível com quase todos os secadores do mercado.




Fica o meu agradecimento à equipe Santa Clara pela contínua atenção e prestatividade!




.



Assim como na edição de 2018 da Beleza do Bem, tive a oportunidade de visitar o stand da Triskle Cosméticos. Com o tema 'medieval' decorando o seu espaço, a empresa contou novamente com a colaboradora Camila fazendo as apresentações dos lançamentos.




O primeiro deles é a linha de Máscaras Mystic Colors. Inspiradas no universo místico, a empresa apresenta 6 versões de máscara em tons fantasia: rosa, lilás, amarelo, azul índigo, azul turquesa e verde. De acordo com informações prestadas no stand, os produtos desta linha possuem tons intensos e podem ser usados puros ou diluídos em máscaras brancas para se obter variações da tonalidade escolhida. É importante ressaltar que, quanto mais diluirmos o produto, menor a duração do mesmo no fio pois ali haverá menos pigmento.




O segundo lançamento da empresa é a linha Mais Q Onda, esta composta por diversos produtos visando os cuidados dos fios ondulados, cacheados e crespos. Adicionada no início do ano ao portfólio da Triskle, a linha não possui sulfatos ou parabenos em seus produtos e apresenta embalagens diferenciadas para cada tipo de fio: linha rosa para fios ondulados e personagem com este perfil de fio; linha verde para fios cacheados e, da mesma forma, com personagem que possui este perfil de fio; linha laranja com personagem de fios crespos voltado para este público. Além disso, possui produtos que podem ser usados comumente por todos os tipos de cabelo, como é o caso do Co-Wash (embalagem roxa).




Deixo o meu agradecimento para todos da equipe Triskle, foram todos muito atenciosos e simpáticos (e me salvaram com um copo de água quando minha voz começava a dizer adeus rs)!


Site: http://trisklecosmeticos.com.br/




Ainda não perguntei sobre isso: quem daqui estava presente na feira? Qual foi o lançamento que mais gostaram?


Um abraço,
Patricia


Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Beleza do Bem 2019.


10 comentários:

  1. Oh quanta novidade, adorei as cores dos esmaltes
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Esses kits de shampoo e condicionador, esses sachês.. Já quero todoooos
    Niceness Beauty Blogger

    ResponderExcluir
  3. adorando ver tantas novidades das marcas por aqui, lindos esmaltes da marchetti

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lívia!

      Estamos chegando ao final da Maratona, espero que tenha gostado!


      Um abraço,

      Excluir
  4. Nossa que legal, gostei muito das novidades. Estou apaixonada por este secador e difusor
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Simone!

      Foram muitos lançamentos, não é mesmo? Espero que tenha gostado de acompanhar a Maratona!


      Um abraço,

      Excluir
  5. Pela foto parece possível usar as sombras cintilantes da Marchetti até mesmo como iluminador :O Eu não conhecia a Milcy Cosméticos, mas fiquei tentada a experimentar algum de seus produtos.
    Ahhh estou desejosa por uma prancha da Titanium, bom saber que tem lançamento. Minha irmã tem uma prancha Titanium a anos e nunca deu problema.
    Estou amando essa maratona, é bom para ficar por dentro das novidades.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leslie!

      Obrigada pelo comentário, fico muito feliz que o post foi útil para você! E eu não tinha pensado sobre essa questão com as sombras da Marchetti, creio que seja bem possível mesmo!


      Um abraço,

      Excluir

Topo