segunda-feira, 22 de julho de 2019

Resenha: Carimbo de Silicone para unhas da Born Pretty Store

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Já mencionei diversas vezes, seja aqui no blog, seja no Instagram ou em qualquer oportunidade, que eu tenho muita dificuldade em carimbar as unhas. O mais intrigante nisso é que não há um mistério no ato de carimbar, mas mesmo assim sempre ocorre algo que dificulta a minha carimbada. Dito isto, no post de hoje eu trago a resenha no Carimbo de Silicone Rainbow da Born Pretty Store e as minhas percepções sobre ele. Será que minha vida carimbística foi facilitada? Saiba ao longo desta publicação!




O Carimbo de Silicone Rainbow foi lançado neste ano pela empresa e faz parte de uma linha completa de manicure cuja principal característica é ter as cores do arco-íris em cada produto. No caso do carimbo, como é notório, o seu corpo é metálico e todo colorido. Eu fico rodando o carimbo para ver as cores? Não tenham dúvida disso rs.




Como vocês poderão ver nas imagens abaixo, o carimbo possui duas extremidades: em uma delas está a borracha de silicone transparente (a Born Pretty Store disponibiliza uma versão com glitter, mas eu preferi essa tradicional) e a outra extremidade é vazada para possibilitar a visualização de todos os detalhes da carimbada. Vale ressaltar que houve uma preocupação no acabamento do produto, evitando assim que o usuário pudesse, eventualmente, se machucar.




Chegou a hora do teste. Eu utilizei produtos da própria Born Pretty Store: um esmalte de carimbo preto e uma plaquinha com diversas estampas de estilhaços (produtos mostrados com detalhes em outra oportunidade). Confesso que ainda sim tive um pouco de dificuldade em transportar o desenho por completo para o carimbo, ainda ocorrem algumas falhas, mas senti que houve uma significativa melhora quando comparo com outros usos de carimbo de silicone. A diferença desse carimbo para outro similar que tenho em casa é a borracha: essa é extremamente mais macia!




Para quem se interessou e quiser adquirir o Carimbo Rainbow, o mesmo pode ser encontrado neste link (código #45934). No mesmo site vocês também podem saber mais sobre a linha Rainbow e seus demais itens para manicure! E como sempre é importante salientar, usando o código CUTEW10 vocês ganham um descontinho no final das compras!




Muitos testes ocorrerão, ainda preciso encontrar a combinação adequada entre determinada estampa com o esmalte de carimbo correto, mas estou contente com as primeiras impressões. Torçam por mim, quero muito fazer umas carimbadas diferentes do meu habitual!

Tem alguém com dificuldade para carimbar? Senta aqui do meu ladinho, vamos chorar juntas rs.


Site: www.bornprettystore.com


Um abraço,
Patricia



* Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha. *

6 comentários:

  1. Nunca usei nenhum carimbo, mas esse deve dar um efeito bem bonito no resultado!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kaila!

      Confesso que usei muito pouco e ainda tenho dificuldades, mas não tem jeito: a saída é treino!


      Um abraço,

      Excluir
  2. Posso dizer que quando comecei nesta coisas das placas e carimbos, também não conseguia, mas nem todos consigo usar, mas tenho este e adoro bastante
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Faz tanto tempo que não carimbo que acho que até já perdi o jeito kkkk...

    Esse carimbo é lidão e eu desejei ele nesse exato momento :)

    Beijo !

    | Afonso Padilha . Detalhadamente - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Meu Instagram - @euannazanatta |

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  4. Carimbo cheio de estilo. Gostei.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  5. Vi essa linha no site deles e me deu vontade de comprar tudo, de tão lindos os itens!!! E me sentando ao seu lado pra chorarmos juntas, tbm tenho dificuldade em carimbar, nem sempre sai. Tenho 2 carimbos de silicone da Born, mas só um é transparente e isso realmente ajuda bastante.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

Topo