sexta-feira, 26 de julho de 2019

Esmalte em Destaque: produtos Born Pretty Store e Top Beauty

Olá pessoal!
Tudo bom com vocês? Espero que sim!


Como mostrei nesta semana, recebi o Carimbo de Silicone Rainbow da Born Pretty Store e venho testando o mesmo desde então. Para a minha primeira carimbada oficial com o mesmo, fiz uma combinação com outros produtos da empresa: esmalte Hope, esmalte para carimbo Throne e plaquinha Fracture of Rebirth L001, além do glitter Charlie Chaplin da Top Beauty.
 








E não é que eu apresentei uma carimbada diferente daquilo que costumo mostrar por aqui? Esse momento é nosso, Brasil! :P  Não acredito que essa esmaltação possa ser considerada um Mix n' Match, mas é maior mistura que fiz até hoje e estou bem contente com o resultado! Como foram muitos itens usados, vou comentar tudo por partes, ok?

A plaquinha utilizada foi a Fracture of Rebirth L001. Ela possui diversos desenhos, porém é majoritariamente formada por estampas de estilhaços e vidros quebrados. Para o meu anelar, usei a combinação de dois desenhos, conforme indicado abaixo. Para o indicador, usei este outro desenho de estilhaços visando uma meia lua.



Agora vamos falar sobre os esmaltes! Para a base, utilizei o Hope da Born Pretty Store, único item comprado neste post. Como poderão ver, ele é um esmalte verde amarelado de acabamento jelly cheio de glitters pretinhos, o famoso 'esmalte pulguento'. Pela foto do site, eu imaginava que o esmalte fosse num tom verde militar, mas adorei a sua tonalidade oficial pois não tenho nada parecido em meu acervo!

Quanto ao esmalte para carimbo, usei o Throne, esmalte preto cremoso específico para esse tipo de nail art. O Throne é irmão do Pure - mostrado aqui - e, assim como ele, é super pigmentado. Para finalizar, usei o glitter fosco Charlie Chaplin da Top Beauty pois achei que combinaria perfeitamente com a esmaltação que eu havia criado até aquele momento!




Quem já é frequentador antigo do Blog sabe que eu tenho parceria com a Born Pretty Store e, ao adquirir produtos usando o meu código no final da compra (CUTEW10), você consegue um desconto. Desta forma, deixo todos os produtos da marca elencados abaixo com seu respectivo link na loja da empresa:

Esmalte Hope: neste link (código #45250)
Esmalte Preto para Carimbo Throne: neste link (código #42857)
Placa Fracture of Rebirth L001: neste link (código #46392)



Confesso que estou bem contente com o resultado, embora a carimbada tenha algumas falhas. É tão bom sair da zona de conforto, não é mesmo? Esmaltísticamente falando, qual é a sua zona de conforto?

Site: www.bornprettystore.com


Um abraço,
Patricia



* Importante: Alguns dos produtos apresentados neste post foram cedidos para experimentação e resenha. *

9 comentários:

  1. Oh que linda essa unha ficou
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia!

      Não posso negar, gostei bastante do resultado, foi bem diferente daquilo que sempre faço!

      Um abraço,

      Excluir
  2. que tom super diferente desse esmalte, acho que nao tenho nada igual, achei bem legal essa estampa de efeito meio trincado que vc escolheu pra carimbar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lívia!

      Adorei o termo que você usou, trincado é a melhor definição!

      Um abraço,

      Excluir
  3. Que lindeza ficou a sua unha com o carimbo.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  4. Belo tom de esmalte.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    O blog JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE INVERNO, de 20 de julho à 29 de agosto. Mas republiquei um post. Nesse período comentaremos nos blogs amigos.

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Topo