segunda-feira, 29 de julho de 2019

Resenha: Máscara Age Repair da Mediterrani - World Comexx

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Hoje é dia de tratarmos de um assunto que adoro: resenha de produto capilar! E o melhor, vai ser a primeira vez que a marca será abordada no blog no formato 'resenha'. Trata-se da Mediterrani, marca própria da World Comexx, e que já foi citada diversas vezes durante as minhas passagens pela Beauty Fair. Em um dos workshops que participei, recebi a Máscara Age Repair e, após um período de testes, a mesma será o tema central desta publicação.




A linha Age Repair é formada por 4 produtos: Shampoo, Máscara Hidratante (a estrela deste post), Equalizador de PH Acidificante e Fluído Restaurador. A mesma é voltada para os cuidados dos fios afetados pelo envelhecimento causado por fatores como intensas alterações de cor e tratamentos alisantes, além de poder ser utilizada em extensões capilares. Não podemos deixar de citar que a linha também visa uma prevenção de danos futuros aos fios. Sua fórmula contém Complexo de Frutas Vermelhas, Manteiga de Karité e Blend de Silicones que promovem hidratação, flexibilidade dos fios, redução de frizz, condicionamento e ação antioxidante. 

Após esta apresentação, vem a reflexão: Estou no grupo indicado do produto? Não. Isso é um impedimento para usá-lo? Jamais rs.




A Máscara Age Repair vem acondicionada em embalagem tipo bisnaga na cor rosa perolado, coloração esta que se repete em toda a linha. A embalagem apresenta 200g de produto e possui tampa flip top.




Com coloração branca, o produto possui consistência cremosa mas, ao mesmo tempo, firme. De acordo com as orientações da Mediterrani, a Máscara deve ser aplicada nos fios e ficar agindo nos mesmos por 5 a 10 minutos. Fiz diversos testes e, no meu cabelo, 5 minutos foram suficientes: o produto tem ação super emoliente durante a lavagem.




Na apresentação do produto, mencionei que o mesmo não era - inicialmente - voltado ao meu perfil de cabelo, porém não podemos esquecer de suas premissas: realizar uma robusta hidratação nos fios e auxiliar na prevenção dos efeitos causados pelo envelhecimento dos mesmos. Antes de usá-la, imaginei que a Máscara poderia deixar meus fios pesados, mas, para a minha grata surpresa, nada de fios pesados e sim fios soltinhos, macios, brilhantes e com uma significativa diminuição de frizz. Gostei bastante do resultado!




Preciso ressaltar um ponto: a fragrância da Máscara Age Repair é uma delícia! Como o produto possui frutas vermelhas na fórmula, esse é o ponto que sobressai e deixa os fios com um cheirinho bem docinho! Para quem possui questões com fragrância, fique tranquilo pois a mesma tem uma fixação mediana nos fios e não causa incômodo. 

Como dito, a Mediterrani é a marca própria da World Comexx, importadora de marcas renomadas no mercado, como Joico e Revlon Professional. Vou deixar os respectivos links abaixo para obterem mais informações sobre as mesmas.

Fica o meu agradecimento à World Comexx pela oportunidade.


Site: www.mediterrani.com.br
Site: http://worldcomexx.com.br


Um abraço,
Patricia



* Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha. *

3 comentários:

  1. ainda nao conhecia essa marca e adoro esse tipo de mascara hidratante, adorei conhecer e já quero testar também

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu recebi essa máscara e estou com dó de usá-la, me julgue kkkkkkkk.
    Seu cabelo ficou lindo, xará!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Confesso que essa máscara ainda não conhecia, mas parece ser bem boa
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Topo