quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Resenha: Batom Groselha Matte da Avon

Oi oi povo!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Como já mencionei anteriormente, este momento de quarentena tem sido de reflexão, muito aprendizado e uma (eterna rs) tentativa de organizar diversos aspectos do meu dia a dia: algumas coisas são mais rápidas, como armários e itens de consumo; outras, mais demoradas, como o meu acervo de esmaltes e arquivos de computador. No caso deste último, o processo de organização tem me apresentado algumas coisas interessantes. Uma delas foi uma série de fotos de resenhas que eu não havia publicado no blog, como a do batom Groselha Matte da Avon. Isso vai ser mudado hoje!




Eu tenho o Groselha Matte há algum tempo, inclusive já usei o mesmo enquanto fotografava para resenhas de produtos capilares... mas a minha experiência com ele ainda não havia sido registrada por aqui! Fazendo parte do super conhecido segmento da Avon denominado Color Trend, a linha é composta por 10 batons de acabamento matte com FPS 15 e está disponível até hoje no folheto da empresa. Não tenho informações precisas sobre seu lançamento, porém, de acordo com minhas pesquisas, acredito que isso ocorreu em 2017.




Me recordo que minha compra foi feita sem referências externas, ou seja, me baseei apenas com as imagens impressas no catálogo: não uso batons muito escuros, mas também não desejava um tom muito clarinho naquele momento. Optei pelo Groselha Matte e acertei na escolha! 




Reconhecem esta foto? rs  Embora acredite que estou com um ar cansado, gosto bastante dela e a mesma ainda vai permanecer por aqui rs. Mas vamos falar do batom, né? O Groselha Matte é um batom marrom claro de fundo rosado com acabamento matte acetinado. É aquele tipo de batom coringa: um tom neutro muito bonito e de fácil aplicação; os lábios não ficam ressecados e nem temos um efeito craquelado. Sua duração é sempre muito boa e bem superior aos batons cremosos em bala.




Sei que sempre abordo este assunto, mas terei que ser repetitiva: como eu gosto deste tom de batom e sinto que o mesmo combina comigo! É importante sair da zona de conforto, mas me sinto tão bem usando meus nudes rs.

Não sei como estão as vendas através de revendedoras Avon durante a pandemia visto que minha última compra foi bem no início do ano... mas, para quem ficou interessado pelo batom, um aviso: verifiquei e o Groselha Matte está disponível na loja online da empresa.




E vocês, andam usando muita maquiagem ou aboliram algum item do seu dia a dia? Com o uso de máscaras, deixei de usar batom, justamente o item que mais amo :(



Um abraço,
Patricia

17 comentários:

  1. A cor é bastante bonita, onde gostei de conhecer a tua opinião, tenho alguns dessa gama, mas ainda não testei
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Sofia!

      Em Portugal, você encontra Avon com facilidade, não é mesmo?
      Se usar algum desta linha, me conta o que achou, ok?


      Um abraço,

      Excluir
  2. Eu tenho usado pouca maquiagem, mas amo esse tom. Lembra um rosa queimado né?

    tô viciada. Acho que tenho uns dois batons parecidos. Essa linha da avon tenho um rosa.

    Beeijos da Tami <3
    Eu Milhazes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Tami!

      Aqui também estou na mesma situação, usado pouquíssima maquiagem ou quase nada, ainda estou 100% de quarentena... mas uso um pouquinho quando faço fotos para o blog e, neste momento, sempre uso um nude rs. Faço algumas mudanças, mas sempre volto para o nude!


      Um abraço,

      Excluir
  3. Batom bem bonito
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari!

      Fico feliz que gostou da minha escolha!


      Um abraço,

      Excluir
  4. Particularmente eu amo os batons do Avon. Tenho várias coleções. Esse aí não tenho. Ficou lindo em você.
    Tem post novo no blog tb vem dar uma conferida:
    Estilo.Quem Tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Luiza!

      Também tenho alguns batons Avon e gosto bastante. Produtos de boa qualidade e precinho amigo, gostamos muito, não é?


      Um abraço,

      Excluir
  5. Adoro batom nesse tom Patty.

    Cara, eu já não sava make, agora então kkk. Batom era um dos intens que muuuuito raramente eu usava, mas agora com a máscara nem rola né. Estão aqui todos paradinhos :(

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Meu Instagram - @euannazanatta |

    | Neh Pucivi - Instagram de Memes |

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Anna!

      Batom é meu item preferido de make, aquele que me deixa com 'cara de saúde' como diz minha mãe rs. Porém, confesso que só tenho usado batons para fazer fotos para o blog, realmente impossível usar com máscara.


      Um abraço,

      Excluir
  6. Achei o tom uma graça ficou bem delicado em você.
    Eu gosto de batons claros assim ás vezes tenho um da revlon que uso muito.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pam!

      Eu gosto muito desta tonalidade de batom. Infelizmente, fiquei muito acostumada e sempre repito os mesmos tons... mas estamos na tentativa de mudar!


      Um abraço,

      Excluir
  7. Olá Isa!

    Bem bonita, né? Gosto muito, não nego!


    Um abraço,

    ResponderExcluir

Topo