segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Resenha: Kit Hydra Detox 48h da Elseve

Oi oi povo!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Há algum tempo, usei a linha Reparação Total 5+ da Elseve e compartilhei a minha experiência aqui no blog. Como sabemos, a marca é extremamente renomada no segmento e possui muitas outras linhas que atendem diversas necessidades: a Hydra Detox 48h, por exemplo, é indicada para quem tem os fios oleosos. Eu, como detentora de fios neste perfil, comprei o kit e vou mostrar como o mesmo cuidou do meu cabelo.




A linha Hydra Detox 48h, lançada em 2016, faz parte do extenso portfólio Elseve e conta com 3 produtos: shampoo, condicionador e creme de tratamento. Voltada para fios mistos, ou seja, com raiz oleosa e pontas mais secas, a linha visa fios limpos (através de ação antioleosidade) e hidratados (do comprimento até as pontas), resultando em um cabelo macio, sedoso e soltinho. Em sua formulação consta a Alga Verde Detox, um complexo formado por ativos como Alga e Menthol.

Assim como a Reparação Total 5+, a linha Hydra Detox também é disponibilizada em kits promocionais de shampoo + condicionador, versão esta resenhada nesta publicação. Porém, cabe avisar que, desta vez, não teremos a foto da embalagem especial: como estamos em pandemia, a mesma foi descartada, ok?




As embalagens possuem o padrão que a Elseve apresenta nos kits promocionais: shampoo com 375ml e condicionador com 170ml. Além disso, ambas são plásticas com tampa abre e fecha. O diferencial nesta linha ocorre no shampoo, este sendo acondicionado em embalagem de material transparente, o que me agrada muito, pois, desta forma, consigo ter mais controle do uso do produto.




O shampoo Hydra Detox possui fórmula super fluída e transparente, fazendo muita espuma durante a lavagem e limpando sem agredir os fios. Sua fragrância é bem refrescante com fundo cítrico adocicado.




O condicionador possui fórmula consistente e apresenta efeito emoliente. Sua fragrância é doce, porém bem sutil.




Quando vejo uma linha voltada para fios oleosos, meu coração bate mais feliz rs. Quem tem cabelo oleoso vive uma eterna busca por produtos que deixem seus fios limpos, mas também efetuem um bom tratamento neles. Há algum tempo, planejava comprar a linha Hydra Detox 48h pois gosto muito da Elseve e, ao me deparar com uma promoção, encontrei o kit por R$15,99. Era a chance perfeita! E o cenário de quarentena me permitiria testes diversificados.

Usando apenas o shampoo e o condicionador da linha, meu cabelo ficou muito limpo, macio e muito brilhante. Infelizmente, o cenário que fotografo não é propício para comprovar a questão do brilho, mas acredite em mim quando digo que fui surpreendida pelo resultado!



Durante a quarentena, me deparei com muitos relatos de pessoas espaçando o tempo de lavagem dos cabelos e observei esta questão durante os meus testes. O que conclui é que a Hydra Detox 48h é uma ótima linha para limpeza pois eu realmente me senti segura: sabia que meus fios estavam limpos e não apresentavam aspecto oleoso ou pesado. Porém, durante as primeiras lavagens, entendi que ela não é uma linha para quem busca uma ampliação no espaçamento de lavagens: para este objetivo, acredito que linhas micelares cumprem melhor a função (pois observei tal questão quando usei as referidas linhas). É claro que, ao longo do tempo, meu cabelo se acostumou melhor com a Hydra Detox e já consigo ampliar este espaçamento de dias com mais facilidade. 

Outra questão que gostaria de pontuar é a hidratação nos fios: meu cabelo ficou bem macio e soltinho. Acredito que, com o uso concomitante do creme de tratamento, o resultado seria ainda melhor. Como gostei muito da experiência que tive, pretendo comprar a linha completa, mas não posso negar que, dentre os produtos que usei, o meu preferido foi o shampoo! Alguém já usou a Hydra Detox completa e sentiu alguma diferença?


Abaixo, deixo o site da empresa para maiores informações sobre a Hydra Detox 48h e demais linhas.

Site: www.loreal-paris.com.br


Um abraço,
Patricia

9 comentários:

  1. Amei sua resenha, todos os produtos que usei dessa marca funcionaram em mim. Essa linha não tinha visto ainda! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante de conhecer a tua opinião, não conhecia ainda essa linha de produtos dessa marca

    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Adoro elseve, realmente parece ser muito bom...vou comprar da próxima vez!

    Beijos
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei a resenha. Estou esperando para começar a usar o detox da tresemmé, mas esse parece ser muito bom par manter os fios menos oleosos. Vou querer testar também
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir

Topo