quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Resenha: Sabonete Líquido Antibacteriano Hidra #migssalonline

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Nos últimos meses, nossa vida mudou bastante, não é mesmo? Há um vírus em ativa circulação, nossos hábitos e rotina do dia a dia mudaram drasticamente, incluindo hábitos de consumo e o modo como o fazemos. Nossa vida social é outra e o que sobrou dela exige cuidados especiais, como uso de máscara, álcool em gel e intensificação da lavagem das mãos e objetos. Com isso, diversas empresas atualizaram o seu portfólio, introduzindo novos produtos para o nosso 'novo normal'. A Salon Line seguiu estes passos e lançou a sua linha de sabonete líquido antibacteriano, foca desta publicação. Vamos conhecê-la?




A linha Hidra é um segmento muito conhecido dentre os produtos Salon Line: voltada para o cuidado com os fios, a Hidra alia a hidratação com outras funcionalidades, como reconstrução e força. A mesma já apareceu aqui no blog diversas vezes, como nestes posts: Ceramidas, Super Liso e Coco. Assim também é o segmento Hidra de higiene pessoal: promove uma limpeza profunda, tem ação antibacteriana e hidrata a pele (que necessita de uma atenção especial devido o uso intenso de álcool em gel).

Lançada no mercado em Maio de 2020, a linha conta, atualmente, com duas versões: Aloe Vera & Glicerina e Erva Doce & Glicerina. De acordo com a empresa, os produtos podem ser aplicados nas mãos, rosto e corpo.




As embalagens são plásticas e bem resistentes, comportando 300ml de produto cada. Suas etiquetas diferenciam as fragrâncias através da cor (verde para Aloe Vera & Glicerina, amarelo para Erva Doce & Glicerina) e sua tampa é no modelo flip top. As embalagens possuem uma textura na lateral, aumentando a segurança durante o seu manuseio com as mãos molhadas, achei este um ótimo diferencial!


Ambos os sabonetes tem fórmula fluída e cremosa, como mostrado nas fotos abaixo: enquanto o sabonete de Aloe Vera é apresentado na cor branca, o sabonete de Erva Doce possui coloração verde. Os produtos fazem muita espuma durante o seu uso e possuem fragrâncias intensas e com boa fixação. Meu cheirinho preferido foi o de Erva Doce :)





Aqui em casa, sempre tivemos o hábito de circular portanto álcool em gel e os produtos comprados sempre foram higienizados. Porém, com a pandemia e tudo que ela trouxe, nossos hábitos precisaram ser intensificados e os cuidados, redobrados. Eu continuo em quarentena, mas, quando necessito sair de casa, repito sempre o mesmo processo: cabelo preso, zero acessórios ou maquiagem, uso de máscara, muita higienização e álcool em gel com acesso fácil. 

O uso repetitivo de álcool em gel tem deixado as minhas mãos (e as das pessoas aqui de casa) mais ressecadas, porém, não vejo isso como um problema visto que é uma ação mais do que necessária neste momento de crise. Desta forma, é muito bom poder contar com um aliado como a linha de sabonetes da Salon Line: são produtos que auxiliam na higienização, tem um cheirinho muuuuito bom e ainda hidratam a pele. Tenho usado os dois sabonetes, intercaladamente, de forma concomitante com meus creminhos de mão. 

Vale ressaltar que, conforme informado pela Salon Line, os sabonetes antibacterianos possuem ação de limpeza que elimina até 99,99% das bactérias, como Escherichia coli e Salmonella enterica.




Os sabonetes podem ser encontrados em diversos pontos de venda e na loja da Salon Line (por R$ 8,90, cada). Não tenho informações se a empresa pretende ampliar a linha, mas adoraria versões florais e frutadas :)



Um abraço,
Patricia


* Importante: O kit de produtos apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha. *

16 comentários:

  1. Eu também ainda estou em quarentena e já vi algumas resenhas e tô louca pra testar esse sabonete líquido. Aqui em casa eu uso o sabonete para as mãos e na rua eu uso álcool, pois tava ficando muito ressecada. Amo erva doce, acho que será ele que irei investir. Muito bom saber que as embalagens são resistentes eu tenho uma propensão em deixar as coisas cairem.

    Beeijos da Tami <3
    Eu Milhazes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Tamires!

      Sou suspeita para falar pois meu sabonete preferido foi o de Erva Doce, mas eu super indico. O cheirinho é muito bom!


      Um abraço,

      Excluir
  2. É sim mesmo verdade, mas esses 2 produtos ainda não conhecia mesmo, mas parece ser bastante bons
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Sofia!

      Eu gostei muito, super indico! Não sei se você encontra Salon Line aí em Portugal, mas caso encontre, aproveite!


      Um abraço,

      Excluir
  3. Adorei conhecer os produtinhos! Aqui também tenho notado as minhas mãos mais ressecadas e estou investindo na hidratação. Ótima resenha <3
    Beijoss, Blog Seja Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Bruna!

      Fico muito feliz que gostou da publicação. Espero que ela seja útil para quando você for comprar seus produtos de cuidados :)

      Um abraço,

      Excluir
  4. Adoramos a resenha, gostamos muito dos produtos da Salon Line ♥

    Beijos
    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir
  5. a salon line arrasa nos produtos para cabelo.
    estou doida para testar esse sabonete.
    Beeeeijos <3
    @andressamont
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Andressa!

      Super concordo! Nada melhor do que ver uma empresa do porte da Salon Line expandindo o seu portfólio, não é mesmo?

      Um abraço,

      Excluir
  6. Amei a novidade. Essa sabonete por ter uma embalagem maiorzinha é ótimo para ter em casa. Vou procurar depois para comprar
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Tay!

      Exato, ele é muito bom para ter em casa e rende muito! Você vai ter sabonete por um bom tempo!

      Um abraço,

      Excluir
  7. Fiquei louca para testar o de erva doce ❤

    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mari!

      Ele é muito bom e cheiroso, você vai gostar!


      Um abraço

      Excluir

Topo