quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Presentes: Imaginarium - presentes criativos para diversas ocasiões

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Vocês já passaram por uma situação como esta: é amiga (o) de alguém há anos, sabe do que este alguém gosta e, após entregar seu presente, sentiu que a pessoa não curtiu muito a sua escolha? Eu já e não foi muito legal rs. Talvez eu tenha sido muito óbvia ou talvez minha escolha de presente se perdeu entre o que eu gostava e o que a pessoa curtia no passado e não mais naquele momento. 

Eu acredito que, não importa o que você receba, o que realmente vale é ser lembrado com carinho por quem você gosta, não é mesmo? Porém, é sempre possível inovarmos e surpreendermos nossos amigos e pessoas queridas. Quando estamos sem ideias e não conseguimos fazer uma escolha sozinhos, podemos contar com ajuda de quem entende! Um ótimo exemplo disso é a Imaginarium, uma loja de presentes criativos muito conhecida no segmento e que possui diversas opções de itens em seu acervo. Se você ainda não a conhecia, vou apresentá-la para você neste post!




Imaginarium teve início em 1991 em Florianópolis e, atualmente, possui mais de 190 lojas, além dos canais de e-commerce e lojas multimarcas: em Campinas, a empresa possui 3 unidades. Em seu portfólio estão produtos para casa e decoração, uso pessoal, itens tecnológicos e produtos para os bichinhos. Todo o site é dividido em categorias, como bolsas e mochilas, além da organização por faixa de preço e perfil do presenteado, como namorado ou amigo, visando, assim, nos auxiliar na busca do presente ideal!

Como poderão ver na imagem abaixo, é muito fácil encontrar o que se deseja: no menu principal, basta escolher a opção 'Presentes' e uma guia com as categorias disponíveis será aberta, como Namorado, Mãe, Amigo e Amigo Secreto.



Com o Valentine's Day se aproximando, nada melhor do que vermos opções de presentes criativos para namorado, não é mesmo? Desta forma, usei esta categoria como exemplo e fiz uma seleção de produtos encontrados neste segmento:

1- Almofada Massageadora - Speaker:
Um momento relax que você merece com direito a massagem em 3 níveis e música!

2 - Almofada Balão de FalaPara decorar o ambiente de forma divertida e diferenciada: a almofada possui 3 frases e 50 letrinhas para você formar o texto que quiser (como uma indireta, por exemplo kkk).

3- Porta Retrato - Nosso Amor em Música: Para celebrar o amor o ano todo: um momento marcante do casal + um trecho de música que reforça este sentimento.

4- Kit de álbum de fotos + lentes para celular: Muito útil para quem sempre está com o celular nas mãos, este kit possui 3 tipos de lente: Macro, Olho de Peixe e Super Wide. Além disso, conta com um álbum com capacidade para 80 fotos 10x15cm.



Gostaram das minhas escolhas? Não vou negar, gostei de todos e adoraria ser presenteada com eles. Meu aniversário já passou, mas se quiser me fazer feliz é só avisar que envio o meu endereço rs. 



Mais opções de produtos podem ser encontradas no site da empresa: www.loja.imaginarium.com.br


Um abraço,
Patricia


* Publicidade *

3 comentários:

  1. Que presentes mais fofos! Gostei muito! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Belas opções de presentes. Adorei.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão entre 05 de fevereiro e 08 de março, mas não deixaremos de comentar nos blogs amigos. Também tem posts novos no blog.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Topo