segunda-feira, 8 de março de 2021

Esmalte em Destaque: Black Tie da Dailus

Oie oie povo!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Quem é leitor do Blog Patricia Faria já viu por aqui as mais diversas combinações de esmaltes, estas utilizando flocado, glitter com muito brilho e glitter fosco (que eu amo!), texturizado (a minha mais nova paixão), holográfico, dentre outros. Além dos acabamentos citados, é recorrente a presença dos esmaltes cremosos, um acabamento que gosto muito e uso no dia a dia, mas sempre em tonalidades marcantes ou num tom mais discreto.

Dito isto, hoje vamos mudar um pouco e falar sobre um esmalte super básico e coringa, aquela tonalidade que precisamos ter pois será sempre muito útil: o esmalte preto cremoso Black Tie da Dailus!







Quem me acompanha no Instagram deve se lembrar que estou em processo de organização do meu acervo de esmaltes, algo que tem tomado muito o meu tempo pois testo tudo, faço comparações e organizo o espaço físico final dos vidrinhos afim de decidir o que fica e o que deve ser descartado. Após um período sem esmaltar oficialmente as minhas unhas (pois estava focada nos testes destes esmaltes), o que eu mais queria era um esmalte preto. Básico, sem glitters piscantes nem nenhuma tonalidade que se destacasse demais, apenas um esmalte preto cremoso.

Desta forma, optei pelo Black Tie da Dailus, um dos mais novos moradores do meu gaveteiro (rs) e que me deixou muito feliz pois cobriu com uma camada (embora usei duas nesta esmaltação), não fez sujeira e tem um brilho espelhado! Mesmo sendo muito pigmentado e cobrindo com apenas uma camada, decidi esmaltar com duas pois é o processo que sempre faço em minhas esmaltações. Senti que algumas bolinhas apareceram por este motivo, mas nada que prejudicasse o resultado final! Para não interferir no brilho, não apliquei top coat, mas meu próximo teste será usar apenas uma camada do Black Tie e uma de top coat visando prolongar a vida útil do esmalte.

Como disse, desta vez eu queria algo básico pois estava com saudades de usar um esmalte preto cremoso. Porém, não podemos esquecer que este esmalte é ótimo como base para outros acabamentos (como glitters, flocados e craquelados) e carimbadas. Se você é mais discreta, também tem a opção de usar um top coat matte para deixar o esmalte fosco. O que não vale é deixar seu esmalte preto encalhado ;)


Informações Importantes:
- Cobertura:
2 camadas Black Tie da Dailus
- Durabilidade: 5 dias
- Brilho: ótimo
- Limpeza para finalização: fácil mesmo sendo esmalte escuro
- Secagem: rápida
- Bolinhas: algumas



E você, gosta de usar esmalte preto? Como prefere usá-lo?


Site: www.dailus.com.br


Um abraço,
Patricia


* Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha. *

7 comentários:

  1. Adoro esmalte preto ficou lindíssimo
    michelimartinsoficial 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Micheli!

      Fico feliz que gostou desta esmaltação!


      Um abraço,

      Excluir
  2. A cor básica que sempre cai bem. Adorei o resultado final.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA voltou do Hiatus de verão cheio de novidades e posts novos!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Olá Paulo,

    Obrigada pela visita!


    Um abraço,

    ResponderExcluir

Topo