segunda-feira, 22 de março de 2021

Esmalte em Destaque: I Dreamed a Dream da Essence

Oi oi pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Ao analisar as últimas esmaltações que compartilhei aqui no blog, vi muitas cores e acabamentos diferenciados, como glitter e holográfico. Porém, decidi que hoje voltaremos ao básico com um esmalte cremoso muito querido e presente em meu acervo: a resenha será sobre o 'I Dreamed a Dream' da Essence.








A Essence é uma das marcas que mais amo: uso produtos da mesma há mais de 10 anos e posso atestar que a qualidade dos esmaltes é incrível! Além da qualidade, a marca também é bem conhecida por criar coleções temáticas super criativas e joviais, porém, sempre de edição limitada. Isto significa que seu portfólio é constantemente atualizado e se você tem interesse em algum item, não pode perder tempo em adquiri-lo pois o mesmo sairá de circulação dentro de alguns meses. 

Desde que o meu primeiro esmalte Essence chegou em casa, presenciei várias mudanças: a linha 'Colour & Go' com 5ml foi renovada para embalagens de 8ml, mantendo alguns esmaltes e ganhando novas tonalidades, além do lançamento de várias coleções temáticas baseadas em tendências e no mundo pop, como a Vampire's Love (da saga Crepúsculo) os glitters Effect. Algum tempo depois, a linha regular passou a se chamar 'The Gel' e contou com uma grande gama de esmaltes. Atualmente, a 'The Gel' não é mais vendida, dando lugar a linha 'Shine, Last & Go', esta com nova embalagem e mais opções de cores, além de tonalidades remanescentes do segmento anterior.



Após todo este histórico, precisamos falar sobre a estrela deste post, não é mesmo? O 'I Dreamed a Dream' é um esmalte cinza cremoso de fundo lilás. Não é a primeira vez que ele aparece aqui no blog pois já deu as caras, junto com outros amiguinhos da marca, neste post. Super fácil e rápido de esmaltar, cobriu com duas camadas e não necessitou de top coat. Presente apenas na linha 'The Gel', representou fielmente os princípios da mesma: secagem rápida, longa duração e muito brilho, este sem a necessidade de utilização de cabine UV.


Informações Importantes:
- Cobertura: 2 camadas de I Dreamed a Dream da Essence
- Durabilidade: 6 dias
- Brilho: muito bom
- Limpeza para finalização: super fácil
- Secagem: rápida
- Bolinhas: nenhuma


Sou suspeita para falar sobre os esmaltes da Essence pois AMO a marca, mas adorei o 'I Dreamed a Dream'! Este é um daqueles esmaltes que deixa as mãos com um ar elegante e, ao mesmo tempo, pode ser uma ótima opção para base de um glitter ou uma carimbada, concordam?

Já usaram esmaltes da marca? Se sim, qual o seu preferido?




Um abraço,
Patricia Faria

6 comentários:

  1. Posso te dizer que tenho alguns dessa marca e adoro bastante, mas a escolha da sua cor é bem bonita
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Sofia!

      A qualidade dos esmaltes da Essence é ótima, não é? Tenho vários e amo muito, não troco por nada!


      Um abraço,

      Excluir
  2. Adorei o esmalte. É simples, mas muito bonito.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda de esmalte, eu tenho um bem parecido mas é da Dailus.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lulu!

      É um cinza bem lindo mesmo, acredito ser um tom que pode fazer combinação com diversos esmaltes, não é mesmo?


      Um abraço,
      Patricia

      Blog Patricia Faria
      Fanpage Patricia Faria
      Instagram
      Pinterest

      Excluir

Topo