quinta-feira, 4 de março de 2021

Resenha: Creme Multifuncional Multy da Salon Line #migssalonline

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Antes de adquirir um produto, sempre analiso alguns fatores como: procedência, funcionalidades, depoimentos de quem já o consumiu anteriormente, custo x benefício e fragrâncias disponíveis. No caso das fragrâncias, já abordei este tema algumas vezes aqui no blog e vocês sabem que não consigo usar esmaltes perfumados e que, quando gosto de algum aroma, sou fiel a ele e dificilmente faço uma troca. Com esse assunto em mente, vamos falar hoje sobre um dos meus produtos preferidos da Salon Line, o Creme Multifuncional Multy (e seu delicioso cheirinho rs).



Presente no portfólio da Salon Line há muitos anos, o Multy é um Creme Multifuncional que pode ser usado como pré-shampoo, condicionador, co-wash e creme para pentear, prometendo nutrição, brilho, maciez e proteção UV. Indicado para todos os tipos de fios, o produto possui Vitamina A, Vitamina E e D-Pantenol em sua fórmula, sendo livre de Óleo Mineral, Sulfato, Petrolato, Parafina e Silicone.



Para garantir o melhor resultado nos cabelos, a Salon Line preparou uma recomendação de uso para cada funcionalidade do produto, vejam:

Imagem retirada do site da Salon Line



O Multy vem acondicionado em embalagem plástica com tampa no formato push pull. Para indicar o consumo do produto, seu rótulo possui marcações medidoras, permitindo, assim, que seus consumidores saibam quando é o momento de renovar o estoque.



Pensando nos diversos perfis de usuários, a Salon Line disponibilizou duas versões do produto: 300ml para consumidores casuais e 1 litro para quem faz uso do mesmo de forma intensa. Existe ainda a versão Multy Kids, porém se trata de um produto com fórmula diferenciada e que abordaremos em um outro momento, ok?



O Multy possui fórmula cremosa e de consistência mediana, sendo apresentado através de coloração amarela. Sua fragrância, como dito no início da publicação, é muito boa: bem docinha e com fundo cítrico. De todos os produtos da Salon Line que tive a oportunidade de usar até hoje, certamente o Multy possui um dos meus cheirinhos preferidos!



Não posso negar que tenho alguns produtos preferidos da Salon Line, como o kit Meu Liso Micelar e a linha Tô de Cacho - Vinagre de Maçã, pois presenciei resultados incríveis nos meus fios. Como realizei testes por um longo período, posso dizer com segurança que o meu hall de favoritos cresceu e o Multy agora faz parte dele!

Confesso para vocês que a minha primeira experiência com o produto foi apenas ok: usei o mesmo como condicionador e o resultado obtido foi como se eu tivesse utilizado uma linha diária comum. Porém, ao combinar o Multy com outros shampoos da Salon Line e fazer uso do mesmo também na modalidade de pré-shampoo, os resultados foram muito superiores: meus fios ficaram macios, soltinhos e com um bom brilho. Nos momentos em que apliquei o Multy por mais de 10 minutos, meu cabelo ficou com um aspecto melhor do que aplicado por menos tempo. Como não faço o co-wash, não poderei opinar nesta questão.


O site da Salon Line conta com mais informações sobre o Multy, além de um vídeo com uma dica de finalização utilizando o produto. Para conferir, basta clicar aqui.


Espero que tenham gostado da resenha! Deixo o meu agradecimento para a Salon Line pela oportunidade de conhecer e utilizar este e outros produtos do seu portfólio!


Um abraço,
Patricia


* Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha. *

7 comentários:

  1. Das marcas mais faladas do mercado, mas confesso que nunca usei mesmo nada, mas sim parece ser uma boa sugestão

    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia!

      Confesso para você que não tenho conhecimento sobre a distribuição da Salon Line em Portugal, mas espero que um dia você consiga usar is produtos da marca!


      Um abraço,

      Excluir
  2. Já quero comprar ele para testar como pré-shampoo também, adoro cremes mais baratinhos no cabelo para dar um efeito bonito. Gosto de deixar por mais tempo também, sinto que faz mais diferença.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!

      Eu adorei o resultado dele com mais tempo de uso. Só testei desta forma pois sabia que não causaria danos aos fios e adorei!


      Um abraço,

      Excluir
  3. Já quero comprar, eu adoro os produtos da Salon.
    bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Be!

      Fico muito feliz que gostou do post! Quando usar, conta pra gente o que achou, ok?


      Um abraço,

      Excluir
  4. Tirou as minhas dúvidas sobre o produto. Muito Obrigada!!!

    ResponderExcluir

Topo