segunda-feira, 21 de junho de 2021

Aviso: Mudanças no Blog

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Ao longo do dia, nos deparamos com diversas situações que nos fazem mudar nossos planos. Muitas vezes, essas mudanças não são como esperamos; em outras, são super desejadas e bem-vindas. Após algum tempo de preparação, venho informá-los que o blog passará por algumas mudanças e é sobre isso que gostaria de conversar hoje com vocês!



O blog sofreu sua primeira grande mudança em 2019, como mostrei aqui: ele deixava de se chamar 'Cute Nails' para se transformar em 'Blog Patricia Faria', ganhando um domínio próprio. Foi algo que desejei e trabalhei muito nos bastidores para conseguir realizar (ainda mais considerando que fiz tudo sozinha).

Estamos em 2021 e me lancei em uma nova empreitada, esta recém concluída: temos agora um perfil no Instagram que será uma extensão do blog, o @blogpatriciafaria. Nesta rede social, vocês poderão encontrar resenhas de produtos e serviços, mas também teremos muitas novidades por lá: lançamentos do mercado de beleza serão publicados em primeira mão, além de conteúdos exclusivos e outros projetos.

Quem já me conhece há algum tempo deve estar se perguntando 'e o seu perfil @pattyfaria26, o que aconteceu com ele?'. Ele não existe mais e se transformou no perfil do blog. Porém, como sou fotógrafa amadora de natureza e adoro compartilhar meus registros, criei um novo perfil pessoal, este voltado para compartilhar coisas do cotidiano e fotos de natureza. Caso se interessem por este tipo de conteúdo, me encontrem no @eu.patriciafaria.

Mas as mudanças não serão somente no Instagram: novos conteúdos já estão sendo preparados para o blog, muitas resenhas com marcas que ainda não apareceram por aqui estão em desenvolvimento e as demais redes sociais serão repaginadas. Nosso layout também está um pouquinho diferente, notaram?


Estas eram as informações que eu precisava compartilhar com vocês! Espero contar contigo em mais esta etapa do blog! Te vejo no @blogpatriciafaria!



Abraços,
Patricia

4 comentários:

  1. Como é sempre bom essas mudanças
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia!

      Com certeza, mudanças são muito boas e nos impulsionam!


      Um abraço,

      Excluir
  2. Estarei aqui te acompanhando. Parabéns pelas novidades e as novas empreitadas.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Emerson!

      Obrigada por estar sempre presente!


      Um abraço,

      Excluir

Topo