quarta-feira, 9 de junho de 2021

Diário de Compras: Papelaria - Loja Corini

Oi oi povo! 
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


É notório que, nos últimos meses, as compras online aumentaram bastante: enquanto algumas pessoas se adaptaram, ganharam confiança e iniciaram as compras através da internet, outras apenas reforçaram este hábito. Campinas é uma cidade muito grande e diversa, sempre há a possibilidade de encontrar o que preciso por aqui... mas possibilidade não significa certeza, aqui não é o centro do mundo!

Pensando nisso, há alguns anos, desenvolvi uma seção aqui no blog para indicar estabelecimentos que vendiam marcas específicas de esmaltes, visando, de alguma forma, ajudar quem também procurava por elas. Confesso que diminui drasticamente o meu ritmo de compras e parei de publicar este tipo de conteúdo. Porém, com a pandemia e com a retomada deste hábito, decidi voltar com este espaço, agora chamado de 'Diário de Compras'. O objetivo do blog é ser um auxiliar na decisão de compras através das resenhas e dicas aqui publicadas, então nada melhor do que reforçarmos este ponto através destes posts!

Para voltarmos em grande estilo, teremos o relato da minha experiência com a Loja Corini, uma empresa do setor de papelaria e que tem produtinhos muito especiais disponíveis para quem ama o segmento! 




Data da compra: Abril / 2021. Neste período não havia nenhuma greve que pudesse atrasar o recebimento do pedido, porém, como estamos em pandemia, os prazos de entrega se estenderam (acredito que isso está ocorrendo com todos os estabelecimentos que conhecemos).

Método de entrega: Correios. Foi cedido código de rastreio e o pacote chegou no prazo estipulado. Fiz o pedido no dia 12, recebi o mesmo no dia 15.

Localização da Loja: São Paulo.

Motivo da escolha: Ao organizar meu acervo, senti que precisava de washi tapes geométricas e/ou minimalistas para desenvolver as minhas artes, ou seja, que fossem diferentes das estampas que eu já tinha em casa. Ao realizar uma busca, me deparei com a Loja Corini e relatos de perfis relacionados a bullet journal / papelaria que já tinham realizado uma compra com a empresa. Senti confiança e optei pela loja. Além disso, gostei muito dos produtos oferecidos e os preços praticados. 

O que comprei: Como poderão ver na foto abaixo, escolhi prendedores de papel dourados da Cis; 5 canetas brush aquareláveis da mesma marca; 5 washi tapes com as tais estampas minimalistas e geométricas. 



Como recebi: tudo veio super bem embalado, numa caixa recheada de recadinhos, brindes e coisas fofas. Até um lettering com meu nome (sem acento) tinha <3 Não reparem nos rasgos, foi meu pai que abriu: muito cuidadoso, não é mesmo? rs




Pontos Positivos: São vários! Além da qualidade e variedade dos produtos oferecidos, a Mirian (proprietária da loja) é super simpática e atenciosa durante o atendimento. Existe toda uma preocupação em avisar sobre as etapas de movimentação do pacote, seja via email ou whatsapp. O instagram da empresa, além de ter fotos que demonstram bem os produtos, possui dicas na área de papelaria.

Pontos Negativos: A princípio, não encontrei nenhum.

Me tornei cliente? Com certeza, futuramente farei mais compras neste estabelecimento. Como disse acima, gostei muito do atendimento e dos produtos oferecidos. Acredito que, com o crescimento da loja, ainda mais marcas e variedades estarão disponíveis ao público.

Informações adicionais: aceita diversas formas de pagamento, como cartão de crédito, boleto bancário, paypal, pix e mercado pago.


Site: www.lojacorini.com.br



Espero que este relato tenha sido útil! Caso você realize alguma compra nesta loja, dê um feedback nos comentários!


Antes de finalizar, vale ressaltar que o que deu certo pra mim não necessariamente dará certo pra outras pessoas, este é apenas um relato da minha experiência: faça suas buscas e tire suas dúvidas antes de tomar a decisão! Além disso, cabe informar que este não é um post patrocinado e nenhuma das empresas que foram ou serão citadas está envolvida na produção deste conteúdo.


Um abraço,
Patricia

5 comentários:

  1. Não conhecia de todo a loja, mas sim voçê tem aí coisas bem giras mesmo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia!

      É um produto mais lindo do que o outro, dá vontade de ter tudo rs


      Um abraço,

      Excluir
  2. Quanta coisa legal, não conhecia a loja e ja adorei!

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tammy!

      Fico muito feliz que o post foi útil para você conhecer a loja!

      Um abraço,

      Excluir
  3. Olá Emerson!

    Fui muito feliz nessa compra, não é mesmo?


    Um abraço,

    ResponderExcluir

Topo