segunda-feira, 28 de junho de 2021

Esmalte em Destaque: Combinação Bacchi e L.A. Girl | Desafio Um Tema Um Esmalte

Oi oi pessoal! 
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Sempre que vou falar sobre esmaltes aqui no blog, tento compartilhar com vocês um pouco sobre a história deste vidrinho (como a coleção que ele faz parte e a inspiração da empresa para o desenvolvimento desta tonalidade) ou como ele chegou até a minha casa (uma troca internacional ou algo divertido que ocorreu no ponto de venda, por exemplo). Eu gosto de contar histórias e gosto de conhecer as histórias das pessoas. E hoje eu terei mais uma história para contar: embora o título do post já entregue o assunto da publicação, gostaria de comunicar que agora faço parte do projeto Um Tema Um Esmalte!












O Desafio Um Tema Um Esmalte é um projeto desenvolvido pela Leslie do blog Apenas Leite e Pimenta e composto por meninas que adoram esmaltes. Seu objetivo é propor um momento de autocuidado e criatividade em esmaltações, esmaltações estas que são determinadas pelos temas escolhidos entre as participantes. Já passaram pelo projeto temas como 'animais', 'doces' e 'mês das noivas'. O tema atual é duplo: 'amor' e 'Disney'.

Como vocês sabem, não sou uma pessoa que costuma fazer nail art com frequência: me arrisco no carimbo com estampas fáceis e abstratas, faço unhas degradê ou uso um magnético diferenciado, mas não sou adepta aos desenhos pela dificuldade que tenho em desenhar nas unhas. Desta forma, o desafio é ainda maior para mim: meu objetivo é descobrir como irei adaptar o que eu gosto e realmente uso em minhas esmaltações ao tema proposto.

Ao realizar a minha participação com o tema 'amor', escolhi usar 3 esmaltes: Paixão da Bacchi Cosméticos (que já apareceu aqui no blog), Sparkle Ruby e Electric Coral, ambos da L.A. Girl (não mais fabricados). Os mesmos foram aplicados na ordem mencionada com uma camada cada sem uso de top coat.





Acredito que o amor não é uma coisa única, estática: ele é uma junção de várias coisas e precisa ser cuidado e estimulado todos os dias! Consigo, deve trazer paixão e desejo, estes representados pelo Paixão da Bacchi. Lealdade, respeito e companheirismo são essenciais e representados pelo vinho Sparkle Ruby. E, é claro, não pode faltar também aquilo que mais acredito em relacionamentos: a amizade, o desejar o bem do outro e a igualdade (o andar lado a lado, não um na frente do outro), aqui representados pelo laranja Electric Coral da L.A. Girl. Mas nem tudo é fácil, sabemos disso. Se, mesmo com todos os problemas, você conseguir olhar o outro com brilho nos olhos (aqui representados pelas partículas de brilho dos esmaltes), acredito que, certamente, construiu uma linda relação!



Informações Importantes:
- Cobertura: 1 camada de Paixão da Bacchi Cosméticos + 1 camada de Sparkle Ruby da L.A. Girl + 1 camada de Electric Coral da L.A. Girl
- Durabilidade: 5 dias
- Brilho: ótimo
- Limpeza para finalização: fácil mesmo com partículas de brilho
- Secagem: rápida
- Bolinhas: nenhuma
 

Agora que vocês já conhecem os esmaltes que fizeram parte desta esmaltação e os motivos da minha escolha, deixo o convite para acessarem os respectivos blogs / redes sociais das demais participantes do Desafio Um Tema Um Esmalte para, assim, conhecerem as esmaltações de cada uma!






Um abraço,
Patricia

8 comentários:

  1. Que gostei bastante da sua combinação, adorei bastante essa cor
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia!

      Fico feliz em saber que gostou da esmaltação!


      Um abraço,

      Excluir
  2. Oi Patty,
    Primeiramente quero dizer que estou muito feliz em tê-la conosco no projeto *-*
    Amei a forma como você conseguiu destacar o tema proposto por meio da esmaltação, ela ficou linda.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  3. Uau, essa cor tá linda demais! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Que unhas bem feitass aaa!! Esmaltes lindos! Quero ter essas cutículas hahaha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Raquel!

      Esse era um dia bom, não queira ver como elas estão hoje hauhahua. Muito obrigada pelo elogio, viu?


      Um abraço,

      Excluir
  5. Que legal que está participando do desafio! Eu tenho o acompanhado e acho bem criativo.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Topo