quarta-feira, 30 de junho de 2021

Release: lançamento Água e Lenço Micelar - Dailus

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Uma máxima bem difundida no mundo da maquiagem é aquela que diz que não adianta nada nos empenharmos para fazer uma make rica em detalhes, visando entregar um resultado incrível, se o skincare não está em dia. É importante adquirir conhecimento, fazer uso de bons produtos e aprimorar técnicas para executar uma maquiagem livre ou mais elaborada. Porém, não podemos esquecer do principal: olhar e cuidar da nossa pele antes e depois da mesma receber a maquiagem.

Pensando no que foi exposto acima, a Dailus lança a sua linha de produtos de cuidados, que conta, atualmente, com água micelar demaquilante e lenço micelar demaquilante, produtos veganos e com água de maçã em sua formulação. Abaixo, deixo o release enviado pela empresa com maiores informações sobre estes lançamentos, confiram!




DAILUS traz benefícios da água de maçã para novos LENÇOS e ÁGUA MICELAR DEMAQUILANTE

Lançamentos já estão no e-commerce da marca com preços acessíveis e prometem uma pele delicadamente limpa, tonificada e hidratada


"Super alinhada às tendências do “skinimalism”, junção de dois termos, skin (pele) e minimalism (minimalismo), conceito que propõe uma rotina de cuidados com a pele com poucos passos, mas muito eficiente, a DAILUS apresenta os mais novos itens do seu portfólio: a ÁGUA MICELAR DEMAQUILANTE e o LENÇO MICELAR DEMAQUILANTE. As novidades já são candidatas a queridinhas da estação! Multifuncionais, suas fórmulas possuem água de maçã, ativo energizante e bioestimulante, e entregam uma pele limpa, tonificada e hidratada sem esforço.


CONHEÇA MAIS SOBRE OS LANÇAMENTOS:    



ÁGUA MICELAR DEMAQUILANTE – R$ 19,90

O seu ritual de skincare não pode começar sem ela! O produto une alta performance e autocuidado em um só frasquinho! A ÁGUA MICELAR DEMAQUILANTE promove uma limpeza profunda, retirando completamente os resíduos de maquiagem e eliminando impurezas, toxinas e poluição. Com sua tecnologia micelar, a novidade também descongestiona poros, sem agredir a barreira de proteção da pele, garantindo hidratação.

Sua fórmula é enriquecida com água de maçã, um extrato 100% natural que estimula a renovação epidérmica, respeitando e reequilibrando o PH da pele.





LENÇO MICELAR DEMAQUILANTE – R$ 19,90

Pele limpa, macia e fresquinha sem esforço? Com o novo LENÇO MICELAR DEMAQUILANTE você tem! Megaprático e fácil de usar, esse item agiliza sua rotina de skincare, remove até maquiagem à prova d’água e ainda cuida da pele, hidratando e tonificando-a.

Com tecnologia micelar, limpa e purifica os poros de forma eficaz e delicada. Fácil de usar, o lenço é perfeito para te acompanhar onde você quiser!






As fórmulas são 100% veganas, livres de parabenos e álcool. Demais, né? Já não dá para viver sem essa dupla! Os produtos poderão ser adquiridos em www.dailus.com.br"



Sobre a DAILUS

Fundada em 2006, a DAILUS é uma marca nacional autêntica e inclusiva que desenvolve produtos de maquiagem, cuidados para a pele e esmaltes com foco nas demandas do consumidor brasileiro, e busca sempre oferecer performance e a melhor relação custo-benefício do mercado de beleza.

De forma simples e leve, sem obrigações ou padrões, o nosso objetivo é fazer as pessoas se sentirem livres para brincar e reinventar as diferentes formas de ver sua beleza. Make tudo ou make nada, unhas de uma ou várias cores... Ninguém precisa usar nada, mas se quiser se divertir estamos aqui!

Ah! Nós não realizamos testes em animais e somos certificados pelo PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) como marca Cruelty Free. E para algumas linhas e coleções, também possuímos o selo Vegan, por não termos itens de origem animal na composição de nossos produtos e em nossa cadeia produtiva.



Já conheciam essas novidades da marca?


Um abraço,
Patricia

10 comentários:

  1. Bem que eu desconfiava que era relançamento porque eu cheguei a usar esses produtos assim que foram lançados durante a Beauty Fair, agora com o novo logo da marca.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lulu!

      Não sei se podemos dizer que é um relançamento, visto que possuem formulações diferentes. De qualquer forma, conheço estes produtos que você citou e gostei muito quando os usei!


      Um abraço

      Excluir
  2. São produtos essenciais na hora de cuidar da pele, a Dailus sempre com ótimos produtos, ainda não conhecia essa novidade, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucimar!

      Exato! É como eu disse, não adianta fazer uma make incrível e não cuidarmos da pele, não é mesmo?


      Um abraço.

      Excluir
  3. Lançamentos bem legais! Só acho que podiam ter feito pra peles secas e normais, e oleosas e mistas. Pq estes produtos para todos os tipos de pele quase nunca tem bons resultados na minha pele oleosa. Mas o preço é ótimo!

    Beijo,
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Camila!

      Também fico na torcida para que a marca lance mais versões deste produto, assim poderão atender a necessidade de mais usuários!

      Um abraço,

      Excluir
  4. Gostei muito de ver esses produtinhos ♡
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari!

      Fico feliz que gostou da publicação!


      Um abraço,

      Excluir
  5. eu uso um demaquilante bifasico da Dailus que gosto bastante, ja fiquei bem curiosa com essa agua micelar tbm

    www.tofucolorido.com.br
    https://www.instagram.com/liviaalli/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia!

      Também tenho esse produto e gosto bastante!


      Um abraço,

      Excluir

Topo