quinta-feira, 3 de junho de 2021

Resenha: Batom 604 da Mia Make

Oi oi pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim! 


Hoje é dia de resenha de maquiagem no blog! Vamos falar da Mia Make, uma marca que apareceu por aqui apenas uma vez, mas que já tem um espacinho especial em meu coração. Nossa estrela de hoje será o batom em bala 604, o item de maquiagem que mais amo (mas gosto sempre de reforçar pois não vivo sem ele).





Com sede em São Paulo, a Mia Make é uma empresa de maquiagem que aposta na diversidade, na atitude e na ousadia: a maquiagem é uma oportunidade de expressar a sua personalidade e, neste momento, não existe certo ou errado! Com um portfólio variado, atualmente disponibiliza produtos para os cuidados com a pele (no pré e pós maquiagem) além de diversos itens de make voltados para o rosto, olhos e boca, todos eles com embalagens joviais e modernas.

Meu contato com a empresa ocorreu durante uma edição da Beauty Fair, como relatado nesta publicação. Infelizmente, não a encontrei em outros eventos posteriores, mas, ao menos, tenho um produto da marca para chamar de meu, o batom 604. Ele fez parte do segmento de batons em bala da Mia Make juntamente com outras tonalidades e acabamentos. De acordo com minhas pesquisas, ele saiu de linha, mas a empresa ainda possui outros produtos para os lábios.




O batom 604 é disponibilizado em uma embalagem elegante e luxuosa: confeccionada em plástico super resistente, possui tampa emborrachada e display acrílico para a visualização da cor exata sem a necessidade de abertura do produto. Para proteção, o batom vem acondicionado em uma caixa de layout super clean.





A Mia Make caracterizou este batom com acabamento cintilante. Não sei se essa é a nomenclatura mais adequada, porém, posso afirmar que o 604 é repleto de pontos de brilho. Para quem conhece os diversos acabamentos de esmaltes, podemos fazer a relação do batom com um esmalte glass flecked!

Como podem ver abaixo, o 604 é um rosa claríssimo cheio de brilho mas que, mesmo com a sua tonalidade, entrega pigmentação sem esforços. É super fácil de aplicar, não fica pegajoso ou com textura, possuindo transferência mediana.



Conforme disse acima, mesmo com uma tonalidade bem clara, o produto é pigmentado e não deixa dúvidas que estou usando um batom (e não, possivelmente, um gloss transparente com brilhos).




Os pontos de brilho foram, para mim, o destaque do produto. Desta forma, também o uso como topper, ou seja, sobre outros batons para acrescentar um pouquinho de brilho. Na foto abaixo, o 604 foi aplicado sobre um batom rosa matte, este com fundo lilás.




Neste caso, o 604 mudou um pouquinho a tonalidade do batom base deixando-a mais quente e deu um leve toque de brilho. 




Embora não fotografado, também adoro usar o 604 como sombra, fica absurdamente lindo: é discreto mas, ao mesmo tempo, repleto de brilho!


Para conhecer mais sobre a Mia Make e seu portfólio, acessem o site abaixo. Vale ressaltar que, além de distribuir seus produtos em lojas renomadas do segmento, a empresa possui um e-commerce próprio!




O que acharam do batom? Já conheciam a Mia Make?


Um abraço,
Patricia


* Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha. *


8 comentários:

  1. Não conhecia de todo a marca desse batom, mas sim tem mesmo uma cor bastante bonita, gostei de conhecer a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia!

      Fico muito feliz que gostou do post!

      Um abraço,

      Excluir
  2. Ainda não conhecia o batom, mais gostei muito da cor, gosto de tons suaves, o batom ficou bem nos seu lábios bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucimar!

      Eu também gosto de tons assim, combinam com diversas maquiagens, não é mesmo?


      Um abraço,

      Excluir
  3. Que batom mais lindo! ❤
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari!

      Além de lindo é versátil, não é mesmo? <3

      Um abraço,

      Excluir
  4. A cor dele é linda e fiquei encantada com a quantidade de brilho que ele possui. Desejei por aqui.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Carol!

      Sou suspeita para falar pois adoro batons com esse perfil, mas ele é bem lindinho mesmo :)


      Um abraço,

      Excluir

Topo