quinta-feira, 24 de junho de 2021

Resenha: Sérum Finalizador da NP Hair Solutions

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Há algum tempo, antes da Pandemia, era muito interessante visitar feiras e eventos de beleza e poder analisar a grandiosidade destes momentos: muita agitação, muitas novidades e muita diversidade que o mercado nacional oferecia: varias empresas apresentando, ali, um portfólio para atender as mais variadas necessidades. 

Com esse contexto em mente, não posso negar que é sempre bom poder trazer uma marca diferente aqui no Blog e ter a chande de mostrar como o Brasil está repleto de possibilidades de bons produtos para os cuidados capilares. Hoje é dia de resenhar o Sérum da NP Hair Solutions, primeira menção na empresa neste espaço!





NP Hair Solutions atua no segmento de beleza e está no mercado há mais de 10 anos. Fundada pela Farmacêutica e Bioquímica Nilda Pontes, a empresa disponibiliza linhas capilares para manutenção, tratamento, descoloração, transformação e finalização dos fios, além de produtos para os cuidados pessoais e linha barbearia. 

No seu portfólio está o Sérum Finalizador, um produto com diversas funções. De acordo com a empresa, ele é capaz de reparar pontas duplas, efetuar proteção térmica, prolongar efeito da escova / chapinhas, diminuir o frizz, doar brilho e promover a renovação dos fios. Voltado para cabelos ressacados e danificados, possui em sua formula alguns ativos como Vitamina E e antioxidantes. 




O Sérum Finalizador da NP Hair Solutions é apresentado em embalagem de vidro, esta com 60 ml de conteúdo. Ela possui uma válvula pump para extrair o produto, tornando-se, assim, uma aliada da economia visto que precisamos de poucas borrifadas para atingir a quantidade necessária de aplicação nos fios.




Com fórmula transparente, o Sérum possui textura mediana: não é ralo mas também não é grosso demais. Para efeito de comparação, podemos imaginar um óleo de Argan, este possuindo uma viscosidade e textura semelhantes ao Sérum. De acordo com as instruções da marca, pode ser aplicado  tanto nos fios secos como nos úmidos. 




Confesso para vocês que, com as atribulações do dia a dia, deixo de usar finalizadores: por não fazer escova ou chapinha nos fios, muitas vezes, acabo não realizando esta etapa de tratamento. Esta é uma prática que tento sempre me corrigir pois sei dos benefícios que estes produtos podem trazer aos fios. Dito isso, posso afirmar que usar o Sérum Finalizador da NP Hair Solutions me rendeu uma surpresa positiva pois o mesmo deixou meu cabelo macio, brilhante e maleável. Porém, o principal aspecto foi o alinhamento dos fios: meu cabelo teve uma significativa diminuição do frizz e, esteticamente falando, aparentou estar mais liso.

Outro fator importante a ser mencionado é que o produto não pesa no cabelo. Sempre realizo a aplicação nos fios úmidos e, quando termino de secá-los, eles não ficam com aspecto oleoso. Para quem tem um perfil de fio como o meu (raiz oleosa e pontas mais secas), vai adorar esta notícia!




Antes de finalizar, não posso esquecer de mencionar a sua fragrância: o Sérum Finalizador possui um cheirinho muito gostoso e elegante, de fundo floral adocicado. Ao usar o produto, temos a sensação que saímos de um salão de beleza!


Para maiores informações sobre o Sérum ou demais produtos do portfólio da NP Hair Solutions, acesse o site abaixo.




Espero que tenham gostado deste post!



Um abraço,
Patricia 

2 comentários:

  1. Como foi bom conhecer esse produto, ainda não conhecia de todo, mas adorei ler a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia!

      Fico muito feliz que gostou desta publicação!


      Um abraço,

      Excluir

Topo