quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Esmalte em Destaque: Dazzle Night da Born Pretty Store

Oi oi povo!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Hoje é dia de compartilhar por aqui a resenha do Dazzle Night da Born Pretty, um esmalte magnético com flocos multichrome. Periodicamente, sempre organizo os arquivos em meu computador e percebi que ainda não tinha postado sobre essa belezinha! Mesmo tendo saído de linha, o mundo precisa conhecê-lo <3












A Born Pretty Store foi reconhecida pelo universo esmaltístico por comercializar os mais variados acabamentos e estilos de esmaltes. Em seu portfólio estiveram produtos como holográficos, flocados, leitosos com glitter (ou 'pulguentinhos' rs), esmaltes para carimbo e aqueles que englobavam mais de um acabamento em um único vidrinho. Assim como o Purple Meteor (um dos esmaltes mais lindos que já apareceram neste blog), o Dazzle Night fez parte da mesma coleção de esmaltes magnéticos com flocos multichrome. 




Como vocês puderam verificar na foto acima, infelizmente o meu Dazzle Night veio com poucos flocos. Porém, em compensação, seu efeito magnético foi bem presente, este variando entre tons de verde, marrom, cobre e dourado. Nesta esmaltação, utilizei uma camada de esmalte preto cremoso como base e uma camada do Dazzle Night, aplicando o imã na diagonal das unhas. Como o brilho era incrível, dispensei o top coat. Vale ressaltar que fotografei tudo alternando entre minha câmera e meu celular em diversos ambientes da minha casa, visando, assim, capturar as nuances do efeito da melhor forma possível!


Informações Importantes:
- Cobertura: 1 camada de Nada Básico da Colorama + 1 camada de Dazzle Night da Born Pretty + aplicação de imã para esmaltes magnéticos
- Durabilidade: 5 dias
- Brilho: muito bom
- Limpeza para finalização: mediana pois esmalte escuro tende sempre a dar trabalho por aqui
- Secagem: rápida
- Bolinhas: nenhuma


Infelizmente, ao acessar o site da Born Pretty Store, notei que a empresa focou seus esforços em esmaltes em gel. Portanto, o Dazzle Night (assim como outras linhas que já passaram por aqui) não existe mais. Para a nossa tranquilidade, o mercado indie está repleto de artistas incríveis, como a Kelly (Esmaltes da Kelly), Lu (Penélope Luz) e Beatriz (Whatcha) que desenvolvem esmaltes lindíssimos, incluindo magnéticos! É um efeito lindo e super indico para todos!


Gostaram deste magnético? Vocês costumam usar esse efeito nas unhas?


Um abraço,
Patricia

8 comentários:

  1. Aí que esmalte mais bonito, como não gostar, adorei
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Que esmalte mais lindo! ♡
    Bom final de semana! ♡

    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que esmalte mais lindo, eu amei o efeito nas unhas.
    Bom final de semana.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Linda essa cor!

    Boa semana!

    O blog está em Hiatus de Inverno entre 02 de agosto e 02 de setembro, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Topo