segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Resenha: Máscara Concentrada Turbinada - SOS Hidratação da Salon Line #migssalonline

Oi oi povo!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Assim como ocorreu em minha última publicação sobre a Salon Line, hoje faremos a resenha de um segmento da empresa que ainda não tinha aparecido aqui no blog, o SOS Hidratação. Para este primeiro momento, escolhi a Máscara Concentrada Turbinada, um potão de 1kg para fazer aquela hidratação poderosa!



O segmento SOS Hidratação está presente no portfólio da Salon Line há poucos anos, porém é um dos mais queridos da marca. Com a proposta de aliar uma hidratação poderosa com benefícios específicos que cada tipo de fio necessita, todo o segmento é pensado para realizarmos o tratamento em casa e, por isso, apresenta embalagens econômicas que visam durar muito tempo. Atualmente, o SOS Hidratação é composto pelas linhas Liso Extremo, Ultra Cachos, Cachos e Crespos - Liberada, Bio-Reconstrução Fortalecedora e Turbinada, a estrela desta publicação.

A linha Turbinada possui um kit de Shampoo e Condicionador, além da Máscara de Hidratação Concentrada. Com ativos como Óleo de Rícino, Manteiga de Karité e Azeite de Oliva, a linha busca hidratar e revitalizar os fios da raiz às pontas. A Máscara segue o mesmo princípio, proporcionando, ainda, um tratamento profundo, com maciez e cabelo desembaraçado. E o melhor: pode ser usada por todos os perfis de fio, desde lisos a crespos.



A Máscara é apresentada em uma embalagem plástica no formato pote com tampa rosca. Como citado acima, o segmento possui a proposta de disponibilizar seus produtos em embalagens econômicas. Desta forma, a Máscara Concentrada Turbinada está no mercado apenas na versão de 1kg, assim como o kit de Shampoo e Condicionador possuem 1 litro cada.




Apresentada em coloração branca perolada, a Máscara Turbinada possui fórmula super consistente e efeito emoliente. De acordo com as orientações da Salon Line, ela deve ser aplicada nos fios por até 3 minutos. Quem deseja potencializar seu efeito, pode utilizar uma touca térmica durante a aplicação do produto. Quanto a fragrância, a mesma é adocicada com fundo frutado, bem suave e sutil. 



Como mencionei diversas vezes aqui no blog, tenho a tendência de usar mais produtos para hidratação visto que não realizo procedimentos químicos e meus fios estão pouco danificados. Com a experiência que adquiri nos últimos anos, não foco mais somente neste tratamento e tenho alternado entre nutrição, reconstrução e hidratação para fazer um ritual de cuidados mais adequado em meu cabelo. Porém, não posso negar que meu coração bate mais forte por linhas de hidratação!

Quando conheci o segmento SOS Hidratação, fiquei muito curiosa sobre os resultados que seus produtos poderiam entregar já que sempre tive experiências positivas quando se tratava de Salon Line.  Para meus testes, escolhi shampoos e condicionadores da marca, mas optei por não usar produtos que fossem hidratantes ou tivessem efeito de fios desmaiados. Como era de se esperar, a Máscara Concentrada turbinada cumpriu o que prometia: meu cabelo ficou macio, sedoso e super hidratado, além de proporcionar muito brilho. Adorei a oportunidade de usá-la!




Fazendo uma busca rápida pela internet, encontrei a Máscara Turbinada por um preço médio de R$ 25,00, valor muito acessível e interessante se analisarmos que estamos adquirindo 1kg de produto!

Para maiores informações sobre o segmento SOS Hidratação e demais produtos do portfólio Salon Line, acessem o site da empresa logo abaixo:




Vocês já usaram alguma linha SOS Hidratação? Qual foi a sua preferida?


Um abraço,
Patricia Faria



* Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha.*

8 comentários:

  1. Eu não conhecia essa! Da Salon Line, sempre uso da linha Meu Liso e amo! Achei um potão enorme OMG e meu coração também bate mais forte por produtos de hidratação, mas ainda MAIS forte por nutrição haha amei conhecer!

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Raquel!

      Se você já usa a Meu Liso, pode fazer um combo lindo com essas máscaras! Vai ser sucesso (sim, estou dando um leve spoiler rs)

      Um abraço,

      Excluir
  2. O que te posso dizer que ainda não conhecia de todo essa máscara, mas parece ser uma boa opção para conhecer, adorei ler a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia!

      Fico muito feliz que gostou do post.


      Um abraço,

      Excluir
  3. Essa máscara da salon line eu não conheciaaaa!
    Adoro essa marca, produtos são incríveis!

    Bjosss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andressa!

      Eu adorei a experiência, super indico!


      Um abraço,

      Excluir
  4. Oie ! Eu tô doida para experimentar alguma máscara da salon line.
    Essa semana comprei um protetor térmico da marca, em breve farei uma resenha sobre, foi o primeiro produto deles que experimentei ♡
    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Júlia!

      Sou suspeita para falar, mas se joga na Salon Line pois os produtos são incríveis!


      Um abraço,

      Excluir

Topo