quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Lançamento: Conheça as Recargas Novex da Embelleze

Oi oi povo!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Quem me acompanha no @blogpatriciafaria certamente já sabe sobre um dos últimos lançamentos da Embelleze, a linha de Recargas Novex (e quem não viu, pode dar uma espiadinha aqui e aqui assim que finalizar a leitura deste post rs)! Nas respectivas ocasiões, apresentei os produtos de uma forma bem sucinta e objetiva. Hoje, porém, vamos abordar cada um deles e falar sobre suas principais características e benefícios, além de todos os detalhes que envolvem as Recargas! Vamos conferir?





Lançadas em setembro de 2021, as Recargas Novex surgiram para complementar a nossa rotina de cuidados capilares, deixando as linhas regulares da Embelleze ainda melhores! Cada Recarga foi pensada para atender as mais diversas necessidades dos nossos fios, possuindo benefícios equivalentes aos da sua respectiva linha mãe. Além disso, ainda oferecem ação instantânea e proteção térmica do cabelo.

De acordo com a Embelleze, as Recargas Novex possuem dois modos de uso:
- Sem Enxágue: Método indicado para os cabelos secos. Aqui, devemos aplicar o produto da raiz às pontas nos cabelos úmidos, sem a necessidade de retirá-lo após o processo.
- Com Enxágue: Pensado para quem tem os fios oleosos. Neste caso, deve-se aplicar a Recarga nos fios e deixar agir por 15 minutos, enxaguando em seguida.

Cada Recarga é comercializada em embalagem metálica no formato bisnaga com 80g de produto. Para garantir a integridade do conteúdo, todas as unidades possuem um lacre de segurança, além de serem acondicionadas em caixas com a mesma identidade visual presente nas respectivas embalagens. 

Cabe, ainda, mencionar que todas as Recargas Novex são veganas e dermatologicamente testadas, com fórmula livre de diversas substâncias (Sulfato, Parabenos, Silicone e Petrolatos) e selo Cruelty Free, ou seja, não são testadas em animais.





Apresentação devidamente realizada, vamos falar sobre cada Recarga individualmente!




Recarga de Potássio

Integrante da família Novex Superfood - Biomassa de Banana e Açúcar Mascavo, a Recarga de Potássio promove hidratação profunda, nutrição e restauração dos fios, devolvendo os minerais perdidos deste cabelo. E o cheirinho? Ahhh, uma delícia!

Aproveite a oportunidade para conhecer o Creme de Tratamento da mesma linha, eu fiz a resenha dele neste post.
















Recarga Sonho Meu

Esta é a única das Recargas que não possui uma linha mãe, mas isso não a desmerece pois sua proposta é incrível: ser um tratamento noturno! Ela promove uma super hidratação, elimina o frizz e deixa os fios extremamente brilhantes e com elasticidade. Além disso, é repleta de ativos, como Óleos Essenciais de Lavanda, Camomila e Bergamota, além do Hemiesqualano, que deixa os fios macios e sedosos sem pesar.

Cabe ressaltar que, de acordo com a Embelleze, esta Recarga possui um modo de uso diferenciado: deve-se aplicar o produto nos fios do comprimento às pontas antes de dormir e, se necessário, recomenda-se retirar o excesso de umidade do cabelo com o secador. No dia seguinte, quem sentir necessidade, pode, ainda, lavar os fios com o shampoo e o tratamento condicionante da Embelleze que tiver preferência.









Recarga de Colágeno


Esta Recarga faz parte da linha Infusão de Colágeno e sua proposta é entregar fios profundamente hidratados, mais fortes e regenerados, além de um brilho intenso.  

A linha Infusão de Colágeno já é conhecida pelo leitores mais antigos do blog: alguns de seus componentes já apareceram por aqui nesta publicação!


















Recarga de Aminoácidos


A linha Cicatrização dos Fios é a minha favorita dentro do portfólio da Embelleze e isso já não é novidade para ninguém, não é mesmo? Mas uma linha tão boa pode ficar ainda melhor? Sim! A Recarga de Aminoácidos chegou para deixar os cabelos mais fortes e altamente hidratados, nutridos e restaurados. Ela é indicada para todos os tipos de fios, mas, em especial, para aqueles que estão muito danificados por exposição ao sol e cloro, além de fontes de calor e coloração.

Para conhecer mais sobre a linha Cicatrização dos Fios, clique aqui e leia a resenha publicada no blog.














Recarga de Hidratação


Uma das linhas mais conhecidas da Embelleze é a Super Babosão! Como o próprio nome indica, seus produtos possuem Babosa na formulação, o que garante muitos benefícios aos fios. Para deixar a linha ainda mais completa, temos a Recarga de Hidratação, produto que pode ser usado em todos os tipos de fios e que promete entregar uma hidratação profunda, além de umectar, reparar, dar brilho e maciez aos fios.















Além das Recargas já citadas, a Embelleze possui ainda mais 4 opções: 
- Recarga de Antioxidantes + Vitaminas (Linha Superfood - Maracujá & Mirtilo, promete maciez, reparação, revitalização, controle da oleosidade, dentre outros benefícios);
- Recarga Nutritiva + Vitaminas (Linha Superfood - Cacau e Amêndoas, entrega nutrição, hidratação, muito brilho e maciez);
- Recarga de Proteínas + Vitaminas  (Linha Superfood - Pitaya e Goji Berry, auxilia no combate às pontas duplas, além de promover hidratação, reparação e revitalização);
- Recarga de Óleos (Linha Santo Black Poderoso, promovendo alta hidratação, muito brilho, zero frizz e prevenção de pontas duplas).



Gostaram deste mega lançamento? Eu adorei! Como puderam ver, temos Recargas Novex para as mais diversas necessidades, não é mesmo?


O post de hoje visava a apresentação de toda a linha. Em breve, retorno com a resenha de uma das Recargas. Alguém quer arriscar um palpite? ;)





Não se esqueçam que, ao usar o código blogpatriciafaria no site da Embelleze, você receberá um desconto ao finalizar a sua compra!


Um abraço.
Patricia Faria


* Importante: Os produtos apresentados neste post foram cedidos para experimentação e resenha. *

8 comentários:

  1. Como é tão bo conhecer as novidade, já tinha ouvido falar muito bem, mas não sei se já chegou cá essa linha
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. A Novex arrasa nos produtos!
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu adorei essa proposta, eu sou apaixonada nos produtos da novex! já vou catar para testar

    beijosss
    Carol Justo | Justo Eu?!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Já experimentei com alguns produtos da Novex e gostei dos resultados.
    Invítote a passar pelo meu último post. Feliz semana!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, o Cicatrização dos Fios me interessou
    Quem sabe chega cá em Portugal rs
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Eu confesso para você que não sei detalhes sobre a distribuição dos produtos da marca, mas acredito que a Embelleze seja comercializada na Europa. Acesse o site da marca para maiores informações!


      Um abraço,

      Excluir
  6. Qual a recomendação de frequência de uso?

    ResponderExcluir

Topo