segunda-feira, 7 de março de 2022

Resenha: Lip Tint Spark da Catharine Hill

Oi oi povo!
Tudo bem com vocês? Espero que sim! 



Quando o assunto remete a produtos do universo da maquiagem voltados para deixar os lábios bonitos, logo pensamos em batom ou gloss, não é mesmo? Nossas opções, porém, não estão limitadas a estes dois itens: nos últimos anos, um produto foi lançado no mercado nacional e ele vem, cada vez mais, ganhando espaço nas lojas e no gosto dos consumidores. Trata-se do Lip Tint, produto multifuncional que pode ser usado nos lábios e face. 

Dito isto, esta publicação será destinada a um belo representante da categoria, o Spark da Catharine Hill. Abaixo, vocês poderão conhecer mais sobre o produto e a minha experiência com ele!






A Catharine Hill é um nome muito forte no segmento de maquiagem, ainda mais quando se trata de maquiagem profissional: ela está no mercado há muitos anos e possui um portfólio bem diversificado para atender as necessidades destes profissionais e do publico final. Na Beauty Fair de 2019, a empresa apresentou seus lançamentos durante workshops destinados aos blogueiros e influenciadores. Tive a oportunidade de estar presente em um destes momentos e lá conheci os três Lip tints lançados na ocasião.

O Spark tem como proposta propiciar um ar natural aos lábios com efeito bem suave e sutil. Como dito anteriormente, ele pode, também, ser utilizado em outras áreas do rosto. O produto possui Vitamina E e Ácido Hialurônico em sua formulação, sendo vegano e Cruelty Free, ou seja, não testado em animais.




Este lip tint é apresentado em embalagem com 4g de produto e aplicador tradicional de gloss. Cabe ressaltar que a versão apresentada neste post é antiga: a atual conta com uma embalagem que remete a de batom líquido, não tão longilínea e com pincel menor.

Se você gostou do tom que viu até o momento, tenho um segredo para te contar: embora o Spark seja acondicionado em embalagem semitransparente vermelha, ele é rosa escuro! Isso foi um fator que não me incomodou, inclusive as informações do site não deixam dúvida, porém, acredito que poderiam ocorrer eventuais confusões no ponto de venda físico.




Sei que, muitas vezes, posso soar como repetitiva, mas gosto sempre de frisar qual é o meu produto preferido dentro do universo da maquiagem: o batom. Com ele me sinto mais bonita, com ar mais saudável e jovial, a famosa 'cara de saúde' rs. Desde que usei um lip tint pela primeira vez, adorei a experiência e venho tentando acrescentá-lo em meu dia a dia pois ele é multifuncional e prático, me propiciando uma maquiagem rápida com apenas um produto, produto este que sei que será usado até o fim. Além disso, eu amo o efeito natural que o lip tint entrega: ele me deixa realmente com um ar mais saudável de uma maneira bem discreta! 




Ao usar o Spark, pude vivenciar tudo o que mais gosto neste tipo de produto: fiquei com os lábios com uma leve corzinha e pronta para passar o dia. O tom que ele entrega com apenas uma camada é lindo, possibilitando deixá-lo um pouco mais intenso com uma nova aplicação. Infelizmente, ainda estamos vivendo um momento muito sério, mas, quando as coisas melhorarem, vou sair por aí ostentando meu Spark rs. Também é importante falar sobre a sua durabilidade: acredito que ela é muito boa, visto que o produto sai levemente dos lábios durante a alimentação.

Sobre a sua fórmula, temos vários pontos a mencionar. O primeiro deles é a pigmentação, que cobre muito bem os lábios com apenas uma camada. Quanto a textura, ela não é tão fluída como a de outros produtos da categoria, se aproximando mais a de um gel. O aroma é uma delícia, um cheirinho docinho de chiclete. Para finalizar, sua aplicação foi super fácil, permitindo grande espalhabilidade. 




Na foto acima, estou usando o Spark nas bochechas e nos lábios. Como blush, apliquei o mínimo de produto visando um resultado muito sutil, enquanto nos lábios reforcei para algo um pouquinho mais intenso. É assim que uso o lip tint em meu dia a dia, então acredito ser a forma mais justa e coerente de apresentá-lo para vocês.


Tanto o Spark como as outras duas tonalidades de lip tints ainda se encontram disponíveis no site da Catharine Hill. Clique no link abaixo para saber mais sobre eles, além de adquirir o seu!






E você, tem o hábito de usar lip tint em suas maquiagens?


Um abraço,
Patricia


* Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha. *

Um comentário:

Topo