quinta-feira, 28 de abril de 2022

Esmalte em Destaque: Profiteroles da Muriel

Oi oi povo!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Todo final de mês, nós temos aqui uma publicação sobre o Desafio "Um Tema Um Esmalte". Quando faço a programação de postagens (sim, tenho uma agenda de publicações e organizo os conteúdos para que a distribuição de assuntos fique homogênea), sempre deixo uma data reservada na última semana do mês para a publicação do Desafio. Em Abril, como vocês podem notar através do título e imagens, não teremos um tema: todas nós estamos com os dias muito atribulados e, por isso, teremos uma pausa neste mês.

Eu chamei carinhosamente este período de férias e essa ação me deu uma ideia: se eu realmente estivesse de férias, qual esmalte escolheria para este momento que pede rapidez e praticidade? Qual tonalidade seria a ideal para passar vários dias comigo sem dar grandes sinais de desgaste? Procurando em meu acervo, escolhi o Profiteroles da Muriel, um rosinha muito delicado que deixou minhas unhas lindas!












O Profiteroles foi lançado pela Muriel em 2018 durante a edição da Beauty Fair daquele ano. Em um workshop com participação de vários blogueiros e influenciadores, a empresa mostrou, com exclusividade, uma gama extensa de tonalidades e itens para tratamento. Diferentemente de muitas marcas que adentram o segmento de esmaltes com algumas cores básicas (e vão acrescentando outras ao longo dos anos), a Muriel apresentou um portfólio com mais de 50 tonalidades, estas divididas em sub-linhas temáticas. Para quem não teve a oportunidade de estar neste evento, deixo aqui o link da publicação com minha visita ao stand da empresa.

A linha Patisserie é composta por 6 esmaltes cujos nomes remetem a confeitaria francesa, fato esse reforçado no rótulo do produto. Sua embalagem é diferenciada: desenvolvida pela própria Muriel, ela lembra um diamante! O Profiteroles é um rosa claro cremoso muito delicado, com subtom levemente acinzentado, ou seja, mais frio. Vocês sabem que adoro tons com este perfil e achei que este esmalte combinou muito comigo! Sua aplicação foi super rápida assim como a sua secagem. Para as fotos, utilizei três camadas dele e dispensei o uso de extra brilho.




Informações Importantes:
- Cobertura: 3 camadas de Profiteroles da Muriel 
- Durabilidade: 6 dias
- Brilho: muito bom, mesmo sem extra brilho
- Limpeza para finalização: muito fácil e tranquila
- Secagem: ótima
- Bolinhas: nenhuma



Não é a primeira vez que o Profiteroles aparece aqui no blog: ele pode ser visto na publicação do Desafio de Agosto de 2021, quando utilizei o mesmo para compor a esmaltação representante do tema 'Fofura'. Como gostei muito do resultado (pois ficou algo muito sutil e delicado), aguardei a oportunidade ideal para repeti-lo, mas, desta vez, sem adição de nenhum glitter ou outro adereço. Gostaram de como ficou? Usariam esse lindinho?


Encerro este post desejando um bom final de semana a todos! Voltaremos com o 
Desafio "Um Tema Um Esmalte" no próximo mês, aguardem! 



Site: www.muriel.com.br



Um abraço,
Patricia

* Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha.*

3 comentários:

  1. Que cor mais bonita, mas não conhecia a marca
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Olá Patrícia Faria adorei seu conteúdo! Quer Aprender tudo Sobre as Técnicas Mais Atuais de Alongamento de Unhas!Muitas alunas estão colocando em prática as TÉCNICAS ATUAIS DE ALONGAMENTO que estão aprendendo neste EXATO MOMENTO na ESCOLA DESIGNER DE UNHAS. Só falta você.

    Acesse esse link e não perca essa oportunidade:https://go.hotmart.com/J70305855X?ap=847a

    ResponderExcluir

Topo