quarta-feira, 15 de março de 2023

Esmalte em Destaque: Ray-diant da China Glaze

Oi oi pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Quando é possível, sempre preparo esmaltações temáticas em datas comemorativas ao longo do ano, como Natal e Réveillon. Em 2023, como vocês devem ter notado, pela falta de tempo hábil, não criei nenhuma esmaltação de Carnaval. Porém, ao organizar meus arquivos, encontrei fotos de uma esmaltação com o Ray-diant, glitter mega brilhoso da China Glaze. Fica, então, a homenagem simbólica para a data.












Ray-diant é um glitter presente na coleção Prismatic, esta lançada em 2012 e composta por outras 5 tonalidades. Já tive a oportunidade de mostrar um de seus componentes aqui no blog, o Full Spectrum, como vocês podem ver neste linkSua proposta é propiciar esmaltações completas usando apenas 2 camadas, mas nada impede que os integrantes desta linha sejam usados como cobertura.

Trata-se de uma base prateada com muito brilho composta por glitters coloridos e partículas duochrome que, no caso do Ray-diant, variam entre o dourado e o verde. Embora não fique áspero nas unhas, sinto que deveria ter usado uma camada de top coat para realçar seu brilho e deixar tudo mais lisinho. Como pretendo fazer uma nova esmaltação com ele, usarei top coat sem dúvidas!

Confesso que o efeito duochrome é mais nítido em ambientes com luz indireta, mas o mesmo ficou muito sutil nas fotos deste post. Desta forma, compartilho com vocês uma imagem ligeiramente desfocada mas que consegue destacar toda a beleza do Ray-diant! Viram como ele é lindão?



Informações Importantes:
- Cobertura: 2 camadas de Ray-diant da China Glaze
- Durabilidade: 5 dias
- Brilho: ótimo
- Limpeza para finalização: mediana, pois os glitters insistiam em ficar na pele
- Secagem: rápida
- Bolinhas: nenhuma


Mesmo com uma unha quebrada, as demais curtinhas e zero top coat, eu gostei muito do resultado. China Glaze nunca me decepciona e segue sendo uma das minhas marcas preferidas de esmaltes! O Ray-diant possui um brilho intenso que consegue exprimir toda a ideia do Carnaval!



Um abraço,
Patricia Faria

4 comentários:

  1. Esse esmalte é lindo e muito chique mesmo, pintei na semana passada e ainda hoje está intacto.

    Meu blog: Blog da aninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Laura!

      Ele é muito lindo mesmo! Todo merecia ter um brilho desse em seu acervo!

      Um abraço,

      Excluir
  2. Que é mesmo um verniz bastante bonito como não gostar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia!

      Eu AMO a China Glaze! Tenho alguns esmaltes da marca, mas queria muito mais!


      Um abraço,

      Excluir

Topo