sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Maratona Beauty Fair 2015: View Cosméticos

Olá pessoal!


Na nossa Maratona Beauty Fair de hoje mostrarei os lançamentos da View Cosméticos. É provável que vocês já tenham visto alguns produtos da marca. Vou apresentar primeiro os lançamentos e, em seguida, alguns itens do portifolio da marca para quem não os conhece!





A View chegou arrasando na Beauty Fair por apresentar a linha Star Wars! Ela é composta por 8 esmaltes de efeito metálico e metálico matte, 4 batons (incluindo um azul, que fez muito sucesso durante a feira), 1 Blush Duo, 1 paleta de sombras e 2 delineadores. Os produtos devem chegar em Outubro nas lojas.







Quando mencionei no início do post que provavelmente vocês já viram algum produto da View Cosméticos, me referia ao licenciamento de marcas. A View tem diversos produtos licenciados da Disney. Vou mostrar alguns deles:


Recentemente, a View Cosméticos lançou uma coleção de esmaltes da linha Vingadores (The Avengers). São 6 esmaltes metálicos.





Outra linha licenciada pela View Cosméticos é a Descendentes (Descendants), composta por produtos de maquiagem e esmaltes. Aliás, olha a organização de uma das vitrines, não é lindo? (só parte um pouco o coração por ver tudo quebradinho assim rs)





Os esmaltes estão acondicionados em embalagens gorduchas de 8ml.





Acredito que a linha mais conhecida é a da Cinderela com os esmaltes de sapatinho *.*





A View Cosméticos também licencia a linha Disney Princesa com itens para o público infantil.






Além de tudo isso, a View Cosméticos possui uma linha de produtos que não fazem parte da linha de licenciados, mas sim da marca "View Cosméticos". São batons líquidos, unhas postiças, blushes, esmaltes, entre outros. No caso dos batons líquidos, os nomes foram inspirados no universo das blogueiras.





Gente, AMEI os batons #02 e #03 dessa foto!





Na foto abaixo, um pouquinho dos esmaltes. Vontade de entrar dentro da vitrine e trazer todos para casa! Nude é amor <3

São mais de 30 esmaltes, além de 2 produtos de tratamento. São 7Free, sendo livres de tolueno, farmaldeído, dibutilftalato, canfora, resinas de farmaldeído, xileno e gluten. Ah, a tampa quadrada é removível visando facilitar no momento da esmaltação.





Para finalizar, os blushes!




Site: http://viewcosmeticos.com.br/


Espero que tenham gostado de conhecer a View Cosméticos e seus produtos!


Beijos,
Patty
quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Maratona Beauty Fair 2015: Metamorfose Cosméticos

Oie pessoal!


Hoje vou mostrar para vocês a Metamorfose Cosméticos, empresa que conheci na Beauty Fair deste ano. Ela foi criada em 2007 e seu objetivo era disponibilizar produtos capilares naturais com alta qualidade. Os produtos da marca, mais de 40 atualmente, são fabricados pela De Sírius Cosméticos e não são testados em animais.




Desenvolvida com um diferencial único, utiliza matérias-primas de origem vegetal que tratam o cabelo de forma natural, sem agressão aos fios. Todos os Shampoos são sem sal, seus produtos possuem pH equilibrado e não contém derivados de petróleo.




A Metamorfose Cosméticos trouxe um lançamento para a Beauty Fair: a linha Protetor da Cor. Composta por Shampoo, Condicionador e Creme de Recontrução, a linha visa tratar, proteger e manter a cor dos fios, sejam eles coloridos totalmente ou apenas com mechas. Os produtos possuem ativos como Ceramidas, Queratina, Aminoácidos da Seda e Proteínas do Arroz, estes auxiliando na reconstrução do fio e proporcionando maciez, brilho e revitalizando a cor. De acordo com a marca, nenhum produto desta linha possui parabenos ou óleos minerais.





Após conhecer o lançamento da marca, tive a oportunidade de conhecer um pouquinho de outras linhas já existentes no portifólio da Metamorfose Cosméticos. Vou mostrá-los para vocês com as informações cedidas pela empresa!


A primeira é a linha Aveia & Mel que promete ação nutritiva intensa e efeito revitalizante.
Metamorfose Aveia e Mel tem ação altamente hidratante e emoliente, promovendo o equilíbrio natural dos fios. Além disso, possui ação anti-oxidante, prevenindo o envelhecimento precoce dos cabelos.




A próxima linha é a Açaí & Guaraná visando ação revigorante aos fios.

Metamorfose Açaí e Guaraná é um verdadeiro e avançado tratamento de recuperação dos cabelos, por agir na estrutura interna dos fios. Regenera e recupera os cabelos, forma uma película protetora que garante a umidade natural. O resultado deste tratamento são cabelos revitalizados, protegidos e mais hidratados.




A linha Copaíba & Andiroba foi aquela que eu olhei e adorei pois a mesma é voltada para cabelos oleosos com ação descongestionante e auxilio no crescimento.

Metamorfose Copaíba e Andiroba possui ação anti-séptica, anti-inflamatória natural e regulador da oleosidade, além de auxiliar no combate a caspa e a seborréia.




Pessoal, espero que tenham gostado de conhecer um pouco sobre a Metamorfose Cosméticos! É sempre bem bom conhecer empresas com produtos diferenciados, né?



Beijos,
Patty
quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Maratona Beauty Fair 2015: Tom Vivo

Oie pessoal!

Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Hoje mostro aqui no Cute Nails o stand da marca Tom Vivo, uma marca de esmaltes sediada no Pará, e tudo o que a mesma apresentou na Beauty Fair. Embora conhecesse a marca através da internet, este foi meu primeiro contato com ela. O stand era em formato de vidro de esmalte (o detalhe é a 'boca' do vidro derramando esmalte rs).





Toda a linha de esmaltes da marca estava exposta no local (aliás, o stand estava bem movimentado com os visitantes comprando bastante!). Outros produtos disponíveis no stand foram creme esfoliante para os pés, secante de esmaltes e amolecedor de cutículas.





A marca dispõe de várias linhas em seu portifolio de esmaltes, como cremosos, 2 em 1, glitter, cuidados, entre outros.





De acordo com a atendente, o esmalte lançamento da marca é o Nadia, um nude lindo com shimmer dourado. Ele faz parte da linha 2 em 1. Eu sempre falo que nude / marrom vai dominar o mundo, é bom vocês acreditarem em mim rs ;)





Além disso, a Tom Vivo veio para a Beauty Fair lançando batons matte! São duas versões, no formato em bala e o líquido.

Para o batom em bala, foram lançadas 10 cores. Meu preferido foi o sétimo (estou surpresa pois ele não é clarinho... e eu não uso cor escura de batom rs)






Já para os batons líquidos, foram lançadas 8 cores, embora só vemos 3 cores nesta foto.





Ah, não poderia encerrar este post sem mencionar o piso do stand, recheado de esmaltes Tom Vivo. É claro que não pisei nele por questões de 'não quero quebrá-lo aqui e passar vergonha na frente de todos' rs




Não tenho informação sobre lojas que disponibilizam os produtos Tom Vivo aqui em Campinas ou região, mas sei que a empresa possui sua  loja online. É só clicar aqui para acessá-la!

Site: http://www.esmaltetomvivo.com.br/


Espero que tenha gostado deste post. Confesso que adorei passar por este stand e finalmente conhecer a marca!


Beijos,
Patty
terça-feira, 27 de outubro de 2015

Maratona Beauty Fair 2015: World Comexx

Olá pessoal!

Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Na Maratona Beauty Fair de hoje, vou compartilhar com vocês um pouco a respeito do workshop realizado pela World Comexx, grupo importador das marcas Joico (produtos para cabelo), Revlon Professional (cabelo), Orofluido (cabelo), Uniq One (cabelo), Euro SO.CAP (extensão capilar), Essence Farmacolor (cabelo) e Mediterrani (cabelo), esta última sendo a única marca nacional do portifólio da empresa.





Quem ministrou o workshop foi a Andressa. Lá pudemos conhecer os lançamentos da marca, nos informar sobre outros produtos já presentes nas linhas comercializadas pela World Comexx e conversar um pouco sobre a relação empresas x blogs. São por momentos como esse que me esforço para ir para a Beauty Fair, o conhecimento adquirido é enorme!  Agora vou mostrar um pouco do que vimos lá!





A Mediterrani lançou uma linha de tratamento desenvolvida para cuidar e proteger os cabelos nos processos de coloração e descoloração, a MedPlexx. Ela minimiza a porosidade e perda de elasticidade comuns aos processos químicos. Também lançou o Perfect Control, um redutor de volume sem formol que realiza o procedimento em um único passo.

Pudemos conhecer a linha Age Repair, composta por 4 itens: Shampoo, PH Equalizer, Mask Antiaging e Fluido Supreme. É uma linha de uso diário que possui ação antioxidante, graças ao seu extrato de frutas vermelhas Red Berries Complex. Ela permite reposição hidrolipídica e retarda os efeitos do envelhecimento dos fios.

Outra linha que conhecemos foi a Umectah, voltada para cabelos secos.
Com o uso diário recupera a integridade das cutículas e mantém os cabelos hidratados, sedosos e brilhantes. Aumenta a resistência dos cabelos e facilita a modelagem com ação anti frizz. Tecnologia Protein System- Promove a liberação sequencial de bioativos – proteínas e aminoácidos. Com ação imediata e duradora diminui a porosidade comum dos cabelos secos e ressecados. 





Durante o workshop, tivemos a oportunidade de conhecer o novo slogan da Joico: The JOI of healthy hair.





Uma das linhas da marca que conhecemos no stand foi a K-Pak Color Theraphy, que é voltada para cabelos coloridos, reparando, nutrindo e preservando a sua cor. Foi lançado o Dry Oil Condicionador a Seco em Spray que aumenta o brilho, elimina o frizz e previne do desbotamento.





A Revlon Professional (vertente diferente da Revlon que disponibiliza esmaltes e cosméticos!) lançou a Nutri Color Creme, uma máscara de hidratação que deixa os cabelos macios, dá brilho e realça a cor dos fios com efeito duradouro por até 5 lavagens. O melhor: tudo isso em apenas 3 minutos. São 9 cores: quatro para loiros e castanhos, cinco para vermelhos e cobres.





A embalagem é toda rechonchuda, uma graça! Tenho mãos pequenas, mas a embalagem é grandinha! E vem com pump dosador.





A linha Uniq One, mundialmente conhecida e adorada com produtos que possuem 10 benefícios, estava presente também. Aguardem novidades sobre essa linha, pois em breve um produto será lançado (e certamente fará sucesso como os demais!)





Para finalizar, gostaria de ressaltar que a Joico está participando do Outubro Rosa através da campanha Beleza Pela Cura, cujo objetivo é divulgar informações sobre o câncer de mama e sua prevenção. Para isto, foi desenvolvido um kit composto por 1 Power Spray (já presente no portifólio da marca), 1 camiseta, folheto explicativo e saquinho especial.




Site: http://www.worldcomexx.com.br/


Pessoal, espero que o post tenha sido útil! Muito obrigada Andressa pela atendimento e pela oportunidade de conhecer tantos produtos!


Beijos,
Patty
domingo, 25 de outubro de 2015

Esmalte da Vez: DS Signature da OPI (Outubro Rosa)

Olá pessoal!

Estamos em Outubro e acredito que aqui todos já tenham lido ou ouvido a respeito do Outubro Rosa, momento que todos nos unimos para conscientização para prevenção do Câncer de Mama. A campanha já é antiga e quem quiser se informar mais a respeito, favor acessar http://outubrorosa.org.br/

Assim como várias meninas, escolhemos um esmalte (ou vários rs) para usar em Outubro em prol da Campanha. Como faço em todos os anos, teremos aqui no Cute Nails um Esmalte da Vez especial do Outubro Rosa. O meu escolhido foi o DS Signature da OPI.














Poderia eu começar este post falando da beleza deste esmalte, de como foi pensado com antecedência o seu uso e coisas do tipo, mas eu só posso resumir este post em: fiz uma esmaltação, não ficou boa e resolvi usá-lo como substituto rs.

Para o Outubro Rosa, eu escolhi uma combinação de esmalte rosa (jura? rs) com um glitter, ambos importados. Não queria usar esmalte importado, mas era um *cremoso com emoção*, então tinha que usá-lo. Pensei num glitter nacional, mas depois que cogitei usar aquele que realmente foi usado, nada tinha graça. Pois bem, esmalte, passei extra brilho (que vocês sabem que não curto tanto quanto deveria) e depois de algumas horas, dormi. Acordei com o esmalte com uma textura tão estranha (não, não era de lençol), mas ao vivo estava *pseudo ok*. Quando passei as fotos para o pc, desanimei. Vou usá-los novamente, dessa vez sem extra brilho, e mostro para vocês, me cobrem ;P

Agora sim, falando sobre o DS Signature. Ele não foi *o resto*, mas confesso que nem pensei nele como opção para o Outubro Rosa. Depois do "incidente" acima e levando em consideração o calor desértico do período, pensei em usar algo rápido de esmaltar (e com poucas bolhas devido ao calor), pensei na hora em holográfico. Eu ia usar um holo da Jade, quando resolvi olhar em outras gavetas e lembrei da existência do DS Signature. Meu gaveteiro é organizado, bem como minha planilha, mas para terem uma ideia, já tinha usado este esmalte mas não sei onde estão as fotos! #eucomi rs

Usei duas camadas dele, mas por ser fluído poderia usar uma terceira sem problemas. Deve ser por isso que depois de esmaltar e comparar a sua tonalidade dentro e fora de casa, pensei 'poxa, eu deveria ter passado um cremoso por baixo' rs. Secagem super rápida, sem bolhas, mas com dificuldade para fotografar... parecia que a holografia estava triste, não queria colaborar (mas o Sr. Google me lembrou que os holos ultra piscantes são so da Color Club, minhas fotos estão dentro da normalidade :P). A única coisa que estranhei foi o cheiro, um pouco forte se comparado aos esmaltes que uso normalmente, mas usei sem nenhum problema ou sintoma de alergia.

Confesso que apesar de tantos 'poréns', adorei usar este esmalte. Comprei ele em 2010 na Transdesign quando o Dólar era num valor baixo, você não era taxada ao simplesmente pensar em realizar uma compra, poucos relatos de pacotes sumidos... enfim, época linda que eu deveria ter aproveitado mais rs. Por isso nem queria usar um importado, dá uma sensação de culpa ficar postando (fui olhar no ebay o preço dele e quase chorei aff)


Resuminho:
- Cobertura: 2 camadas de Ds Signature (OPI)
- Durabilidade: 6 dias (está lascadinho, mas acho que fico mais um dia com ele rs)
- Brilho: ótimo
- Limpeza para finalização: ridiculamente fácil
- Bolinhas: Nenhuma


Escrevi muito hoje? Estão cansados? rs  Bom, compartilhem aqui nos comentários se tiveram alguma história enrolada com esmaltes como a minha e como andam as comprar internacionais ;)


Beijos,
Patty
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