quarta-feira, 13 de setembro de 2023

Maratona Beauty Fair 2023: Índice

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Para quem vive do mundo da beleza ou gosta muito do tema, já sabe: setembro é sinônimo de muitas novidades na área! O tão aguardado momento chegou e a 18ª edição da Beauty Fair aconteceu! Com mais de 500 expositores e 2000 marcas, São Paulo teve a presença dos maiores representantes de unhas, cabelo, maquiagem e estética.

De acordo com material cedido pela assessoria da feira, a Approach, "o Brasil é o quarto maior mercado consumidor de beleza e o segundo maior produtor. Somos líderes na produção de produtos para cuidados com cabelos e itens para manicure. Pesquisa realizada pela Beauty Fair aponta que 94% de tudo o que é consumido no país também é produzido aqui, mostrando a potência da nossa indústria. Além disso, nas mais de 19 mil perfumarias brasileiras, os produtos mais procurados são os tratamentos para cabelo (68% das vendas) e produtos de beleza em geral (59%). As compras presenciais têm ticket médio de R 88,52 - sendo que as pessoas consumidoras de 45 a 55 anos tem gastos médio de R$ 96 por visita. O tempo que os consumidores passam na loja é de 21 minutos – e as visitas se repetem regularmente"

Imagem de background de Uliana Pinto por Pixabay



Pelo 12º ano consecutivo, tive a oportunidade de fazer a cobertura da feira. Quem me acompanha no instagram (@blogpatriciafaria) viu alguns pequenos spoilers do que pude conhecer no evento, mas o principal material estará aqui no blog! Embora tenha sido muito cansativo, fisicamente falando, participei por 3 dias da Beauty Fair, o que gerou muito conteúdo e muitos lançamentos para vocês!

Como é de praxe, este será o post contendo o índice das publicações sobre a feira e as empresas estarão listadas em ordem alfabética. Para acessar o conteúdo de cada uma, basta clicar sobre o seu nome.


Bauny
Catharine Hill
Cora
Creamy

Para facilitar a leitura de todos, manterei na lateral do blog um banner que redirecionará todos os leitores para esta publicação. Desta forma, ninguém perderá nenhum conteúdo!




Espero que gostem das novidades! Foi uma feira para ficar guardada no coração <3


Um abraço,
Patricia Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo