quinta-feira, 5 de outubro de 2023

Maratona Beauty Fair 2023 - Parte 03

Oi oi povo!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Dando continuidade a nossa Maratona Beauty Fair, hoje iremos falar sobre os lançamentos apresentados no evento pela Bauny Cosméticos e Cora. Temos muitas novidades incríveis, tenho certeza que irão adorar! 

Para uma melhor experiência, acessem o post através do botão 'Mais Informações' e cliquem no nome da empresa desejada pois, desta forma, vocês serão redirecionados ao texto da mesma. 



.



A Bauny Cosméticos esteve presente pela primeira vez na Beauty Fair em 2022. Fiz meu cadastro para conhecer a marca no domingo, estava muito feliz, mas não passei muito bem e, por este motivo, não compareci no evento neste dia. Desde então, um ano se passou e fiz a promessa que iria visitá-la na primeira oportunidade que tivesse, o que ocorreu nesta edição da feira! A empresa contou com um stand enorme e muito tecnológico, este dividido em vários ambientes e um especial para nós, influenciadores e imprensa, voltado a um mini-tour para conhecer os lançamentos e um pouco de seu portfólio. 

Como uma moça que AMA gloss, vou começar apresentando a linha Gloss Hidra Luminous. Formada por 6 tonalidades, esses glosses possuem fórmula não pegajosa com ácido hialurônico 2%, resultando em hidratação e estímulo à produção de colágeno e elastina. De acordo com a empresa, com seu uso contínuo, o produto auxilia na suavização das linhas. Com muito brilho, meus preferidos foram o Choco Glow e o Light Glow. Além dessa linha, a Bauny também lançou a Gloss Vinil, composta por 5 tons com efeito envernizado intenso.




Sintam o poder do Choco Glow <3  Preciso dele para viver!




Para quem gosta de um efeito natural, mas com grande fixação, a Bauny apresentou a linha Ink Tint com 4 tonalidades de lip tints. Eu adoro esse segmento de produto e sou suspeita para falar, mas as tonalidades estão lindas! Não dá para escolher um preferido.




Ainda dentro do segmento lábios, a empresa lançou 6 novas tonalidades de seu batom líquido matte, este com manteiga de karité em sua formulação. As cores foram 120 (nude rosado), 110 (vermelho canela), 100 (malva), 090 (fúcsia), 080 (marsala) e 070 (vinho).




Pensando nos consumidores que visam qualidade e praticidade, a empresa desenvolveu a linha Be easy by Bauny com produtos para simplificar a nossa rotina de cuidados. Eu já amei! O Easy Cover Up é um segmento de corretivo líquido com alta cobertura, disfarce óptico, toque aveludado, absorção da oleosidade e efeito matte. De acordo com a marca, vem ao mercado com 8 opções de tonalidade. Além disso, a Be easy by Bauny também presenteia o público com uma linha de base, a Easy Skin, como poderão ver na imagem abaixo. Com FPS-20 e 12 tonalidades, ela é uma ótima opção para quem tem a pele oleosa (assim como eu) pois sua fórmula é enriquecida com zinco e tem como proposta controlar a oleosidade, ajudar na diminuição da produção de sebo e estimular a produção de colágeno. 



Dentre os lançamentos ainda estão o Sérum Gel Cílios e Sobrancelhas (produto multifuncional com ações como dar forma aos cílios e sobrancelhas, prolongar a fase de crescimento dos fios e aumentar a sua densidade), 3 novas tonalidades do Lápis Delineador, Paleta Multifuncional Skin Match (composta por blush cremoso e shimmer, iluminador e pó para contorno) e Primer Sérum Instant Luminous & Lifting. No local, ainda estavam dispostos produtos que já faziam parte do portifólio da marca como a linha de base líquida de efeito matte, a linha de iluminadores, paletas de sombras e diversos produtos voltados para o embelezamento dos olhos e sobrancelhas! 





Cabe ressaltar que a Bauny é vegana, com formulação livre de parabenos e Cruelty Free, além do preço super acessível. Adorei poder finalmente conhecê-los e espero um novo encontro em breve!


Site: www.bauny.com.br




Olha quem estava presente nesta edição da Beauty Fair: Dona Cora! Faz bastante tempo que não nos víamos! Essa é uma marca que gosto bastante e que conheço há muitos anos, fui, inclusive, integrante do grupo de parceiras lá no comecinho do blog! Quem me atendeu no espaço foi o Wellington, profissional que mostrou os lançamentos da empresa.

O primeiro deles é a linha Neon Vibes, composta por 7 esmaltes que são a cara do verão! E não, não estou contando errado, é que o Laranja Summer foi passear e não está na foto rs.




O próximo lançamento é a linha New Glitter. São esmaltes de glitter concentrado com tonalidades incríveis para atender os mais variados gostos. Vocês sabem que minha cor preferida é azul, mas eu também AMO marrom... imaginem a minha alegria ao ver este tom dentro da coleção! 




Vejam alguns dos esmaltes mais de pertinho:






No quesito esmaltes, a Cora também lançou a Dream Nails, uma coleção limitada voltada para todos que ainda estão Barbierizados! São 8 tonalidades de rosa, estas divididas em acabamento cremoso e perolado. Infelizmente, não fotografei a linha pois estava entretida conhecendo outra... a Tô de Nude <3 Todo mundo sabe que eu AMO esmalte nude e, não poderia ser diferente, amei essa coleção. Conheçam alguns de seus exemplares (obs: não é um lançamento):




Para finalizar, a Cora também é muito conhecida por sua linha de cuidados. A linha Kinq é composta por produtos que visam remover as cutículas, fazer a esfoliação da área e hidratar. Além disso, também conta com produtos voltados para outras áreas, como cuidado dos pés e pernas (linhas Pémax e Lixapés) e corpo (linha Ibiti). Tudo muito completinho e com várias opções de produtos!




Deixo o meu agradecimento à equipe Cora pelo atendimento!





Gostaram dos lançamentos? Qual foi o seu preferido?



Um abraço,
Patricia Faria



Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Beauty Fair 2023.

Um comentário:

  1. Quantas novidades incríveis, babando aqui e querendo demais testar várias

    beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Topo