sexta-feira, 15 de setembro de 2023

Maratona Beauty Fair 2023 - Parte 01

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Hoje iremos dar o pontapé inicial em nossa Maratona Beauty Fair 2023: foram muitos dias de aprendizado e conhecimento que irei compartilhar com vocês!

A Creamy é uma empresa focada no desenvolvimento de um portfólio voltado ao skincare e autocuidado, nascida em 2019 mas já nacionalmente conhecida por seus produtos de extrema qualidade. Infelizmente, não consegui visitar seu stand pessoalmente... mas não foi por falta de vontade, foi por cansaço! Como vocês sabem, visito a feira através de caravana e cheguei em um momento que necessitava descansar, então fui até o ônibus mas não tive forças de voltar mais para o evento. Tenho certeza que não faltarão oportunidades para nos encontramos!  Porém, mesmo com este ocorrido, não ficaremos sem o mais importante, a informação. Deixo abaixo o release com os detalhes dos dois lançamentos preparado pela marca: Creamy Calming Body Cream e Glicointense Peel. Vamos conferir?



Creamy apresenta loção corporal calmante e um novo ácido com poderoso efeito peeling na Beauty Fair


Os lançamentos Creamy Calming Body Cream e Glicointense Peel são as novidades trazidas pela marca



"A Creamy, marca referência em autocuidado e dermocosméticos de alta performance, estará presente em mais uma edição da Beauty Fair. Com um histórico de sucesso na área de cuidados faciais, a marca anuncia o lançamento de dois produtos inovadores: o Calming Body Cream e o Glicointense Peel.

Conhecida por suas fórmulas avançadas, a marca de dermocosméticos agora se aventura no mundo dos cuidados corporais. O Calming Body Cream é uma loção hidratante com efeito calmante que atende a todos os tipos de pele, com foco especial nas peles secas, ressecadas e sensíveis.



O produto faz parte da renomada linha Calming Cream, que já conquistou os consumidores com seu hidratante facial de grande sucesso. Com a mesma abordagem de fórmula cientificamente avançada, o Calming Body Cream é hipoalergênico, livre de fragrâncias e possui uma textura leve. Sua fórmula é enriquecida com ingredientes hidratantes, emolientes e calmantes, como pantenol (Pró-vitamina B5), óleo de girassol, manteiga de karité, glicerina, Symsitive® 1609 e HYPSKIN®. Preço sugerido: R$ 89,90; disponível no site da Creamy e nas lojas próprias espalhadas pelo Brasil.




Além do Calming Body Cream, a Creamy também apresentará o Glicointense Peel, novidade desenvolvida para todos os tipos de pele, que auxilia no controle da oleosidade excessiva, clareamento de manchas, redução dos poros dilatados e cuidado contra a acne. Essa é a única fórmula brasileira a reunir 4 tipos de ácidos potentes.

O produto de uso exclusivo noturno possui uma textura leve e não pegajosa, trazendo uma fórmula inédita e com destaque para os seguintes ativos: ácido glicólico (AHA), ácido salicílico (BHA), ácido maltobiônico (PHA), LHA (um derivado do ácido salicílico) e a niacinamida (substância que melhora a barreira cutânea). Este é o dermocosmético com efeito peeling mais poderoso para o tratamento da acne e suas marcas. Preço sugerido: R$ 99,90; disponível no site da Creamy e nas lojas próprias espalhadas pelo Brasil.

“A Beauty Fair é um espaço único onde podemos apresentar nossa visão de cuidados pessoais de maneira tangível e interativa. Com o lançamento do Calming Body Cream e do Glicointense Peel, estamos redefinindo os padrões de excelência e elevando a experiência de beleza e autocuidado para um nível superior”, pontua Dr. Luiz Romancini, CPO da Creamy.

Neste ano, a marca estará presente em dois pavilhões. No pavilhão rosa, de estética, os clientes terão a oportunidade de adquirir produtos da Creamy com descontos exclusivos, desfrutando de experiências de demonstração e compra imediata, enquanto no pavilhão azul claro, voltado ao B2B, a ênfase estará na apresentação da empresa para parceiros comerciais em potencial.

De acordo com Gabriel Beleze, CEO do Grupo Skelt (detentor das marcas Creamy e Skelt Cosmetics), “a participação na Beauty Fair em dois pavilhões é uma oportunidade excepcional para compartilhar não apenas nossas formulações únicas, mas também nossa visão para redefinir os padrões de excelência na indústria de beleza”, conclui.



Sobre a Creamy
A Creamy é referência no desenvolvimento de dermocosméticos com fórmulas tecnológicas e inovadoras e foi criada em 2019, por um especialista no assunto, Luiz Romancini, médico pós-graduado em Dermatologia.

Com o objetivo de democratizar o acesso a produtos de qualidade e acessíveis, a marca é pioneira ao trazer fórmulas inteligentes com alta concentração de ativos comprovadamente eficazes e com excelente custo-benefício, transformando a rotina de skincare de milhares de pessoas ao redor do mundo".



Um abraço,
Patricia Faria

 

Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Beauty Fair 2023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo