sábado, 30 de abril de 2016

Maratona Hair Brasil 2016: Dihair Professional

Olá pessoal!

Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Temos mais um post sobre a Hair Brasil e hoje eu mostro o que pude conferir no stand da Dihair Professional. Ela é uma empresa brasileira que presa pela qualidade e acredita que podemos ter ótimos resultados com seus produtos, seja em casa em casa ou no salão, sem precisar pagar caro por isso. No local, fomos atendidas pela Raquel, xará da minha mãe ;)





O foco da Dihair foi o Mousse Matizador, produto com efeito instantâneo que neutraliza os tons amarelados dos fios e dá efeito prateado nos tons grisalhos. 





Aqui o que a marca diz a respeito do produto:

O Mousse Matizador Instantâneo é prático, instantâneo e sem enxágue. Isso significa que promove o efeito desejado nos cabelos e permite um cuidado graças a sua fórmula que além de matizar cuida dos cabelos, deixando-os mais macios e sedosos. Tudo isso em uma embalagem super prátia que pode ser levada na bolsa.O Mousse Matizador realça o tom platinado dos fios brancos, loiros descoloridos, neutralizando o amarelado responsável pelo aspecto envelhecido. Traz benefícios aos cabelos, permitindo que você veja o resultados imediato em seus cabelos.Enriquecido com ômega 3 e 6, tocoferróis (Vit. E) e antioxidantes extraidos de Blueberry e Óleo de Carmelina (e Castanha do Pará - verão Blond), resultando em cabelos nutridos bem tratados por muito mais tempo com brilho e sedosidade.


O Mousse Matizador é apresentado em dois tamanhos e duas versões: 150ml e 50ml. em relação as versões, a embalagem mais escura é voltada para cabelos louros médios e escuros, além de cabelos grisalhos. A embalagem mais clara (Blond) é voltada para os fios loiros claríssimos, claros e grisalhos. Além disso, há diferença na concentração de ativos, para melhor atender a necessidade de cada tonalidade de fios.





A aplicação do produto é simples e pratica, com ação instantânea, sem enxague. Pode ser aplicado com auxilio de uma luva, como a demonstradora na foto abaixo estava usando, ou sem luva (como a Raquel demonstrou). A palma da mão fica um pouco roxinha, mas não fica manchada. Inclusive, esta profissional estava no stand fazendo aplicação quando eu estava no local.






Abaixo, seguem as informações cedidas pela Dihair sobre os ativos dos produtos:

Blue Berry –  Combate à textura áspera dos fios por causa do extrato de blueberry (mirtilo), que traz hidratação profunda e condiconadora graças aos seus antioxidantes, que permitem recuparar os fios, protegendo-os contra o envelhecimeto e danos, essas substâncias também combatem os radicais livres que causam o envelhecimento prococe dos fios e também danos como ressecamento e porosidade.
Óleo de Carmelina – tem o poder de nutrir e recuperar os fios danificados já que é rico em ômega 3 e 6, tocoferóis e antioxidantes, isso significa que os cabelos ficarão mais maleáveis, brinhantes e também sem porosidade.
Óleo de Castanha do Pará (Presente na Versão Blond)  – esse fruto proveniente da Amazônia produz um óleo com alto poder de hidratação, com vitaminas A e E, que repara danos e também dá brilho e maciez aos fios.

Mesmo eu não sendo loira e não dominando do mundo dos matizadores, achei a proposta muito bacana! Gente, é instantâneo! Vou deixar abaixo o link do vídeo disponibilizado na página da Dihair, é só clicar diretamente na imagem que abrirá em uma outra aba do navegador, ok?





Uma linha que pude conhecer no stand é a Solution Repair Multi Reconstrutor, linha esta com D-Pantenol que nutri, hidrata, repara e reconstrói as fibras do cabelo com 3 produtos: um shampoo (300ml ou 1litro), um condicionador (300ml ou 1litro) e uma máscara (250gr ou 500gr). De acordo com a Dihair, o Shampoo limpa os fios enquanto reestrutura e reconstrói a fibra capilar, devolvendo a solidez aos fios danificados. A máscara, cuja aplicação deve ser de 5 a 15 minutos, repara em profundidade e nutre as zonas mais sensíveis. Já o condicionador, desembaraça e condiciona os fios, restaurando e reconstruindo a fibra capilar.





A Dihair também possui Óleo de Argan, em duas versões: de 30ml (foto abaixo) e 7ml. Sua fórmula é enriquecida com Ômega 6 e 9 e Vitamina E e tem o objetivo de  promover o brilho dos fios, intensificar a coloração e reparar as fibras danificadas.





Para finalizar, abaixo temos o Complete One, leave-in para todos os tipos de cabelo com diversos benefícios, como protetor térmico, anti-frizz, hidratação e brilho. Conversando com a Raquel sobre os produtos, acabei não fotografando a embalagem mas coloquei abaixo a imagem oficial disponibilizada no site da Dihair. E preciso comentar, que perfume! Uma delícia!



Foto retirada da Loja Dihair



Então pessoal, estas foram as novidades que pude conferir no stand da Dihair. Espero que tenham gostado do post e de conhecer tudo também! Fica o meu agradecimento à Raquel por ter nos atendido e ter nos explicado tudo com muitos detalhes!


Site: http://www.dihair.com.br/


Beijos,
Patty



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quinta-feira, 28 de abril de 2016

Maratona Hair Brasil 2016: Lizz Professional

Oie gente!


Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Dando continuidade a Maratona Hair Brasil 2016, hoje temos as novidades apresentadas pela Lizz Professional, empresa que atua no setor de beleza produzindo secadores, modeladores, pranchas, depiladores, máquinas de corte e acabamento, acessórios, entre outros produtos. Estes são voltados tanto para o público profissional quanto para o público doméstico. 



Foto retirada do Facebook da Lizz



Foi a primeira vez que visitei o stand da marca e já tive a sorte de ser recepcionada em um espaço blogueira pela Alynne do blog Buteco para Garotas, que eu já conheço de encontrar em outros stands em outras feiras ;)  Ela já usou todos estes produtos e os conhece bem, por isso foi escalada para passar as informações para nós. Vale ressaltar que também fomos acompanhadas por uma profissional da marca e que houve agendamento prévio, tudo muito organizadinho ;)


Abaixo, vou mostrar os últimos lançamentos da marca. Alguns deles vocês podem até já ter visto, mas foi bacana a oportunidade de poder manusear, usar e tirar todas as dúvidas! 

O primeiro deles é o Secador da linha Colors, esta coisa linda florida e nada discreta rs. Para secar seu cabelinho e ser feliz :D  Ele tem jato de ar frio, dois bicos direcionadores de ar e potência de 2200 Watts.





Continuando a linha de Secadores, temos agora o representante da linha Rainbow, que também é estampado e possui 2200 Watts de temperatura, jato de ar frio, fio extra longo e 6 combinações de velocidade e temperatura.





Para finalizar o segmento de Secadores, temos a linha Fashion, formada por 4 cores: pink (foto), verde água, roxo e vermelho. Eles possuem 2000 Watts de temperatura e 2 bicos direcionadores de ar.






Vamos para mais lançamentos! O primeiros da foto é o Three Wave, modelador triplo que faz o cabelo frizzado, semelhante ao cabelo da Britney / Fergie nesta foto. De acordo com a empresa, o produto chega até 200ºC e possui revestimento em cerâmica. O segundo produto é a prancha Smart Titanium, que alisa liberando duas vezes mais Íons e possui cabo giratório, facilitando o manuseio na hora de alisar seus cabelinhos :)

O último produto da foto certamente foi um sucesso no stand. É o Modelador Cônico, cujo objetivo é possibilitar que você faça cachinhos menores (por isso ele tem este formato!). Ele chega até 180ºC e tem a pontinha isolada termicamente, assim não há perigo de queimar a mão ao manusear o produto. O cabo também é giratório.





O próximo produto apresentado é a Prancha Cromo 450 Titanium, além de chegar a 230ºC, ela tem um super diferencial: placas de cerâmica externas para permitir que você faça cachos. Então você tem dois produtos em um só, cabelos lisinhos e cabelos com cachinhos :D  Ela vem com pontas térmicas e cabo giratórios.

Eu disse que tinha encerrado sobre secadores? Eu menti, gente huauhauha XD  Tem mais um e a proposta é ótima! Este é o Secador Voyage e, como o nome diz, ele foi pensado para que possamos levá-lo para viagens. Ele é super potente se comparado com concorrentes, possui 2000 Watts, e 2 bicos direcionadores de ar. É dobrável, claro, e MUITO levinho (eu segurei e posso atestar!).





Não fotografei ele dobrado, então segue uma foto retirada da internet para vocês verem como o produto fica:
Postando com responsabilidade: foto original aqui.



Para finalizar, o grande lançamento da Lizz Professional. É claro, temos gostos diferentes e necessidades diferentes. Para a minha necessidade, esse foi o melhor lançamento (e um dos principais da feira, sem demagogia): Escova Mágica! É  um produto que tem duas funções: alisar e modelar os fios. Abaixo, uma foto do produto:





Um close das cerdas:





Ao passar o lado pretinho das cerdas, temos os fios alisados. Ao passar o lado vermelho frizzado (próxima foto), conseguimos modelar alguns cachos. Não há problema de queimar as mãos pois o que esquenta é somente o núcleo do produto e não as cerdas ou as partes vermelhas mais sobressalientes (pelo menos eu peguei o produto nas mãos e nada esquentou rs). Falando em esquentar, o produto alcança a temperatura de 200ºC e possui cabo giratório para facilitar o manuseio.




O stand estava com espaço de vendas, mas o sucesso da Escova Mágica foi tanto que nem tinha mais para vender :(  Gente, eu usei este produto lá, minha mãe usou lá também, ele alisa com uma passada somente, é sério. Sem auxilio, eu passei nas pontas do meu cabelo (que possuem vida própria, ficam viradinhas para fora rs - se alguém viu minhas fotos, não faço propositalmente não, meu cabelo fica assim dependendo da forma como eu durmo rs) e consegui acertar! Eu ainda estou chocada rs. 

Estes foram os produtos que pude apreciar no stand da Lizz Professional. Espero que tenham gostado, eu adorei a experiência. Obrigada Alynne pelo atendimento!





Beijos,
Patty



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terça-feira, 26 de abril de 2016

Maratona Hair Brasil 2016: 5cinco

Olá pessoal!


Hoje dou início a Maratona Hair Brasil. Não poderia deixar de começar pela 5cinco, empresa que cedeu minha credencial especial <3  No local, fomos atendidas pela Luciana, a quem eu tenho que agradecer muitíssimo :)






O stand contava com espaço para atendimento de blogs. Logo no início da apresentação, a Luciana explicou que a 5cinco existe há mais de 40 anos e se divide em cosméticos (esmaltes, a já santificada Lutex rs, linha de maquiagem, etc) e linha homecare, com produtos para o lar (aromatizantes) e saneantes. Porém, a vertente homecare é aquela que nasceu primeiro na empresa :D

Para a Hair Brasil, a 5cinco trouxe a linha Citronela, dividida em spray e difusor em varetas. De acordo com a 5cinco, a Citronela é um excelente repelente natural de insetos. Estes produtos vieram em boa hora visto tantos casos de dengue, zika e chikungunya no Brasil! Ambos produtos possuem fragrância bem marcante.





O difusor pode decorar e perfumar o ambiente. O spray (versões 100ml e 500ml) é bem concentrado e pode ser usado ao borrifar no ar, roupas e pele. De acordo com a 5cinco, enquanto durar a fragrância, o spray mantém a característica de repelente.






Já na linha de esmaltes, a 5cinco trouxe algumas novidades! A primeira delas é a mudança total de rótulos das embalagens dos esmaltes da empresa: sai a embalagem com lacre, característica marcante da marca, disposta à esquerda; aplica-se rótulos segmentados em coleções / linhas, à direita.




A Luciana comentou que houve uma grande aceitação dos consumidores nesta mudança gradual e então a 5cinco optou por fazê-la em toda a linha de esmaltes. Ela explicou que a primeira coleção lançada foi a Flores, iniciando o ciclo da 5cinco no mercado de esmaltes e foi justamente esta coleção a última a ganhar os rótulos para fechar este ciclo. 


E claro que não poderia faltar uma coleção :)  A 5cinco trouxe para a Hair Brasil a coleção Mais, com foco no Outono-Inverno. Abaixo, uma foto do Facebook da 5cinco mostrando a vitrine do stand, totalmente decorada com o lançamento, marca registrada da empresa em todas as feiras que está presente.






A Mais é composta por 10 esmaltes e 2 itens de cuidados. Para apresentação, vamos dividi-la em partes: a primeira parte são os esmaltes mais claros, na ordem: Mais Meiga (areia cremoso), Mais Delicada (cinza cremoso), Mais Charmosa (lilás de fundo acinzentado cremoso, ou seja, um lilás triste rs), Mais Querida (pêssego cremoso) e Mais Bonita (rosa cremoso).




Esta primeira parte da coleção teve inspiração nos lançamentos da Pantone, porém com adaptações e é ai que entra a parte bacana! A 5cinco já tem diversas tonalidades de rosa (a cor com mais variações na cartela da marca), então antes de apenas relançarem uma cor existe com outro nome torcendo para ninguém perceber, estudaram as cores do seu portifólio e lançaram dois novos tons de rosa para representar a tendência do Quartzo Rosa. O mesmo ocorreu com o Peach Echo, Lilac Gray, etc. Para o Pantone Riverside, nem foi lançado uma nova cor: o 5cinco Sombrero, esmalte já da cartela de cores da 5cinco, cumpriu bem o papel de representar esta tendência.


A segunda parte da coleção é de foco bem invernal, com tons escuros e fechados. Na ordem: Mais Sensual (vermelho aberto cremoso), Mais Elegante (marrom terroso cremoso, tem fundo avermelhado e é lindo, não sei como não trouxe ele para casa!), Mais Atraente (vinho cremoso), Mais Feliz (marrom chocolate de fundo lilás cremoso) e Mais Feminina (vermelho escuro com brilho rosa, acabamento gloss - não é perolado nem cintilante). Peço desculpas, minha foto ficou escura!





Os últimos dois componentes da coleção são de tratamento. O primeiro deles é uma cobertura fosca, a Mais Fosca, produto lançado no passado pela 5cinco, mas agora com mudança em sua fórmula. O segundo produto é o óleo secante de Melaleuca, o Mais Tratada, óleo para tratamento da unha e proteção enquanto o esmalte seca.






A linha continua com pincel flat, como vocês poderão ver na foto abaixo:





Para finalizar, mais uma foto da vitrine ;)





Estes foram os lançamentos da 5cinco. Espero que vocês tenham gostado, tentei trazer o máximo de detalhes possíveis! Estou com alguns esmaltes desta coleção em casa, então aguardem resenha em breve. Acreditem, eu não trouxe o Mais Elegante (marrom) pra casa, corram que é o apocalipse rs. Mas Beauty Fair é logo ali, e então eu compro mais alguns para mostrar. Mas aguardem, logo logo tem resenha ;) 

Luciana, mais uma vez, muito obrigada! Por tudo!


Site: http://5cinco.com.br/
Loja: http://www.clubedamanicure.com.br/


Beijos,
Patty


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segunda-feira, 25 de abril de 2016

Maratona Hair Brasil 2016: Índice

Oie pessoal!

Tudo bem com vocês? Espero que sim!


No período de 16 a 19 de Abril, estivemos no Expo Center Norte participando da feira Hair Brasil. Como é de praxe, pudemos conhecer as novidades e vamos compartilhar tudo aqui no blog!


terça-feira, 19 de abril de 2016

Minha Experiência: Compra na Netfarma

Oie pessoal!

Tudo bem? Espero que sim!


Resolvi retomar um tema antigo aqui no Cute Nails: compras. Quem acompanha o blog há algum tempo, eventualmente deve se lembrar que cheguei a fazer uma série de posts sobre lojas on-line. O Dólar foi aumentando, lojas fechando, momentos de muitas reclamações de amigas avisando sobre encomendas perdidas, achei melhor encerrar este tipo de publicação.

O tempo passou, o Dólar subiu mais ainda, a loja que eu tinha mais confiança em comprar fechou (o que ajuda muito, visto que tenho comprado bem pouco), estão taxando até o ato de pensar em comprar... Mas eu amadureci um pouco o pensamento. O intuito do blog é compartilhar informações de produtos que tenho a oportunidade de usar e, de alguma forma, ser um auxilio no momento de compra, da mesma forma como vários blogs foram para mim. Então, sempre que eu achar que é interessante compartilhar a experiência com vocês, seja por fatores positivos, seja por negativos, vou fazer este tipo de post (lembrando que esta é uma experiência que aconteceu de uma forma X comigo, pode ser que aconteça da forma Y com você, há muitos fatores envolvidos, ainda mais quando falamos em compras internacionais!).

Para iniciar o projeto, vou compartilhar com vocês uma compra que fiz na Netfarma. Foi minha primeira compra na loja e a mesma foi realizada após a Beauty Fair de 2015. Na época, fotografei e deixei tudo arquivado, já com aquela vontade em meu coração de compartilhar aqui rs.

Sou uma pessoa detalhista, então se preparem rs. Aproveitando os ótimos preços praticados da Beauty Fair, a Netfarma estendeu os preços para sua loja online. O pessoal aqui de casa escolheu alguns produtos, eu escolhi alguns esmaltes e fechamos a compra. Abaixo, os esmaltes da minha compra (meu primeiro Urbanik, um Impala amarelinho super baratinho, o Caipiroska Curaçao para repor o meu, dois holográficos da Teeez e meu primeiro Revlon da linha Colorstay, todos em promoção):





Como foi minha primeira compra, não tinha conhecimento como o sistema se comportava e estranhei um pouquinho que a separação dos produtos em estoque estava demorando para atualizar (e também uma greve dos Correios estava para ocorrer naquele período). Por estes motivos, resolvi entrar em contato através do Facebook com a marca e me retornaram dizendo que provavelmente houve um problema no sistema (e que iriam verificar) e que alguns dos itens não estavam disponíveis. Sem demagogia, não foi algo que fiquei revoltada, afinal foram apenas 3 esmaltes (um Impala Canto dos Pássaros para ter de estoque, um Impala Luxo que acabei comprando posteriormente e um da linha Studio 35 que escolhi aleatoriamente apenas para conhecer a marca), não era nada urgente.

Foi dada a opção de escolher outros itens no valor, estorno ou crédito em compra posterior. Minha mãe sugeriu escolher um produto que uso muito, o creme de latinha da Nívea (que estou devendo resenha rs... eu A.M.O. esse creme!), valor que ficaria praticamente equivalente ao dos esmaltes, poucos centavos abaixo.

Não sei se é o procedimento padrão (aliás, nem sei se eu posso estar prejudicando o atendente falando isso pois tenho receio de pessoas entrando em contato exigindo a mesma coisa!), não sei se foi a forma tranquila como perguntei e fomos conversando, mas o mesmo disse que mandaria uma segunda unidade do creme Nívea de cortesia pelo equívoco do erro no estoque. Neste ponto vocês podem pensar "vão se livrar de um produto perto da validade e ainda vão sair de mocinhos na história". Não, isto não ocorreu. Como a compra foi em Setembro/2015, o produto estava com quase 2 anos completos de validade.






Para quem nunca comprou na Netfarma, os esmaltes (e demais produtos menores) vieram acondicionados juntos. Todos os produtos vieram acondicionados em plástico bolha (tamanho maior, como vocês podem ver no fundo da embalagem). Cada compra vem acompanhada pela revista #MeuJeito.





Todos os produtos vieram acondicionados na Netbox. Na época da compra, a Netfarma tinha essa identidade visual. Atualmente, esta identidade foi repaginada e está como mostrada abaixo:



Identidade Antiga x Identidade Atual



E esta foi minha experiência com a Netfarma! :)   Na minha humilde opinião, um pequeno 'problema' que se resolveu de forma satisfatória. Talvez vocês tivessem optado por resolvê-lo de uma forma diferente, mas fiquei contente com a forma tranquila como a mesma se resolveu.

Antes que me perguntem, não tenho parceria com a Netfarma. Se eu falar que a empresa não sabe que eu existo, estaria mentindo. Ela tecnicamente sabe pois eu fui na Beauty Fair duas vezes rs... mas quanto a compra, ela foi feita através do cadastro da minha mãe... então, a Netfarma não sabe não rs. 

Bom, era isso que eu tinha para relatar. Foi útil para vocês? Comentem se querem que eu continue com este tema (quando tiver algo relevante para contar, claro!).


Site: http://www.netfarma.com.br/


Beijos,
Patty
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