segunda-feira, 19 de abril de 2010

Esmalte da Leitora: Risqué - Pedra Granada

Inaugurando os posts das Leitoras, vamos começar com a Jane, minha amiga de looonga data, quase pré-histórica :P Louca por esmaltes como eu, vai ser figurinha fácil por aqui ;) Vamos lá!


Olá pessoal!

Durante a quaresma, geralmente as pessoas optam por fazer jejum de alguma coisa que gosta muito. O mais comum é o de não comer ou beber alguma coisa, em especial o tal do chocolate, mas como para mim não é nenhum sacrifício deixar de comer algo, eu optei por fazer jejum de esmaltes! Isso mesmo! Foram mais de quarenta dias sem usar nenhum esmalte, a não ser base, mas isso não quer dizer que não tenha comprado esmaltes. Nessa seca de pintar as unhas, eu comprei na faixa de uns dez esmaltes novos e ficava paquerando com eles, esperando o dia que pudesse usá-lo. Parece tortura né? Mais ou menos isso mesmo!
Passado [a tortura] o jejum, veio à escolha: qual esmalte eu vou usar primeiro?

E a marca escolhida foi a Risqué. Pedra Granada da linha Jóias Místicas.

Cute Nails - esmalte Pedra Granada da Risqué (por Jane Galvão)
Esse foi o primeiro esmalte fosco que usei em mim. E amei! Minha preocupação era que pelo fato de ser fosco eu não ia poder usar o topcoat, pois tiraria o fosco do esmalte. O jeito era esperar secar sozinho, sem nenhuma ajuda a mais, e rezar para não forma bolhinhas. E não é que deu certo? É muito fácil de passar, tem uma secagem ultra rápido, e se você for boa nesse negocio de pintar as unhas, uma camada basta, cobre direitinho. A cor também é linda, um vermelho queimado, puxado pro vinho. Adorei! Qual será minha próxima cor? Esperar pra ver hehehehehe.


Até a próxima, bjins
Jane Galvão
- Onde a Jane achou: Lojas Americanas.


PS da Patty: tentei encontrar este mesmo esmalte em Campinas (na sexta-feira) e ainda não achei :´(

12 comentários:

  1. Oi, vi vc no meu flickr e vim te visitar!!! pode me visitar sempre, tá? Tb tô fazendo um blog, vamosa trocar várias ideias, acho q vai ser fácil vc achar esse, pq a Risqué é a que tem a melhor istribuição no mercado, né? Se nao ahar eu mando pra vc, se quiser! bj

    ResponderExcluir
  2. essa cor é lindaa!
    eu to atrás do azul dessa coleção, mas vi uns comentários falando que fica parecendo guache na unha ahahah medo
    e concordo que a parte mais difícil de quando a gente compra esmalte é escolher qual cor passar, queria ter uns dedos a mais viu HIUAHAIUH
    bjoos patty, espero q agora meu comentário funcione ^^

    ResponderExcluir
  3. Eu vi o azul dessa coleção para comprar, mas confesso que esse azul "caneta bic" não me atrai nenhum um pouco. O outro que comprei da linha foi um roxo fosco e também não usei, quando usar posto aqui!!

    ResponderExcluir
  4. Dona Ju Beraldo no meu blog, ai que luxo :PPP Eu quero esse vermelho da Jane e o azul Bic... ai meu Deus, que medo de vc's lendo meus pensamentos (é sério, já tinha visto na net, mas depois do comercial, comentei com minha mãe que queria somente os dois - ainda decidindo se quero o citrino nude tb ou não... tem brilhos, queria SEM)

    ResponderExcluir
  5. Minhas unhas já estão descascando,então provavelmente quarta feira tem novo esmalte nas minhas unhas heheheheheh

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo? Passei por aqui, gostei e já te linkei no meu blog também!
    Beijinhos..
    http://trecoseideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. oi Paty, primeira vez que venho aqui!Coincidência, também sou de Campinas!
    Tinha (não sei se tem ainda) a linha toda na spasso da moraes sales.Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Oi Vivi! Eu fui na Spasso da Campos Salles rs. Vou na outra da próxima vez, thanks! ;PPPP

    ResponderExcluir
  9. REcebeu meu email sobre os big universo?

    ResponderExcluir
  10. Aiii eu querooo esse esmalte!!!!

    ResponderExcluir
  11. Meninas: desisti de comprar a linha jóias místicas huauhauha. Pq eu pensei: a maioria das cores eu tenho semelhante, na versão cremosa... então é só pegar meu mattpluszinho e fical quase igual auuauha :P Sem brincadeiras, eu estou com muitos esmaltes na fila, mais do que jamais imaginaria, então pretendo comprar só os mais 'diferentes' e necessários para minha sobrevivência huauhauha :PPPP Mas isso durará por pouco tempo, estou prevendo :PPP

    ResponderExcluir

Topo