sexta-feira, 28 de maio de 2010

Parceria: Sancion Angel

Olá meninas!!!

É com grande alegria que anuncio a primeira parceria do Blog: nada mais, nada menos que a Sancion Angel!!!! (Coitada da Ana, não sei como ela me aguenta hehe)


Enfim, logo receberei algumas amostras e vou postar aqui no blog... já tenho 1000 idéias sobre temas (aprovadas pela Ana hehe), acho que vocês vão gostar ;)

Aproveitando o tema, quero avisar que a Sancion Angel agora tem um blog! Então, passem por lá e confiram as novidades! O texto atual conta com a listagem das meninas que vão receber seus esmaltes no lote postado hoje.






Beijos!!!

4 comentários:

  1. Oba, que legal!
    Patty, passarinho me contou que tb tem ludurana na farmácia da entrada das pedras no shopping dom pedro. Ainda não fui lá, mas pretendo ir em breve...rs..beijo

    ResponderExcluir
  2. AI VIVI VC QUER ME DEIXAR MAIS POBRE SUA MALIGNA uahuauha então... fui bater perna no centro e lotou de Ludu´s na Onix... mas não comprei nenhum (pq sou uma boa filha, que já tinha comprado mtos esmaltes hehe)

    PS: passe na Spasso o mais rápido que vc puder... vc entenderá qdo for ver os balaios de esmalte... principalmente na da Campos Salles... perto no balcão de pagar... hehe

    :*

    ResponderExcluir
  3. Que legal Paty como conseguiu essa parceria?

    ResponderExcluir
  4. Oi Patty! Eu adorei seu blog, já tô seguindo!!!
    Passa no meu pra conhecer, tá?

    Te espero lá!!!

    Beijocas, Thay

    http://thaynoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Topo