sexta-feira, 21 de maio de 2010

Novidade: Esmaltes da Coca-Cola

Olá meninas!!!

Primeiramente, gostaria de agradecer aos comentários fofos e motivadores que sempre recebo de vocês!!! Vocês não sabem como é bom receber um elogio e saber que o seu 'trabalho' está sendo útil pra alguém :))) Muito obrigada mesmo!!!


Bom, sabe quando uma coisa que você ama se une a outra coisa que você ama também? Pois bem, a Coca Cola, juntamente com a marca Nails Inc, lançou uma linha de esmaltes. Nesse momento, eu pego meu lenço e enxugo litros de lágrimas :´) Muita felicidade em ver coisas que eu amo numa mesma linha uauhahau

Foto: divulgação


A linha de esmaltes foi criada para homenagear às cidades que mais representam o mundo da moda: Londres, Paris, Nova York e Milão. As cores, como mostradas nas fotos, são: nude 'rosadinho' (Londres), roxo (Paris), pink com uma pitada de vermelho (Nova York) e vermelho (Milão). Por mais "comum" que sejam, amei todas as cores e usaria lindamente todas... mas não vou negar que meu coração bateu mais forte por Londres e Nova York hehe.

De acordo com as matérias divulgadas na internet, os esmaltes estarão disponíveis apenas no Reino unido, mais precisamente nas lojas Boots no final de junho. Quem compra Coca Cola Diet (geladinha e amarguinha hehe), ganha um esmalte de brinde. Vamos ter os esmaltes no Brasil? Só Deus sabe... Neste momento do post, eu deixo meu lenço e procuro uma faca huauhauhauhaa.



Beijos!

4 comentários:

  1. Vamos quando à Inglaterra comprar-los!?!? Hahahhahahahaahahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu tb sou apaixonada pela Coca-Cola e pelos esmaltes não preciso nem falar neh? hauahauaha Fikei louca qd vi essa coleção!!!!! PRECISOOOO! E dos 4! =P Tb compartilharei do seu lenço e faca! hauahaua

    =***

    ResponderExcluir
  3. Oi! Vc deixou um comentário na minha foto do glamour da ludurana... Eu comprei ambos (ele e o azulle) em Campinas, em uma famácia na galeria do campus, em frente à Reitoria da unicamp. Pelo jeito a mulher da farmácia tá de olho na moda dos esmaltes e tem Dote, Q tock, Ludurana e Argento.

    ResponderExcluir
  4. quase morri quando soube desses esmaltes...

    ResponderExcluir

Topo