segunda-feira, 25 de outubro de 2010

EBB: Encontro de Blogueiras e Bloguetes na Spasso Cosméticos

Olá meninas!


Hoje o post é especial, pois vou falar sobre o EBB - Encontro de Blogueiras e Bloguetes, que aconteceu sábado na Spasso Cosméticos (Barão de Jaguara) de Campinas. A responsável pela organização foi a Andressa, autora do blog MeuPsum [ http://www.meupsum.blogspot.com/].

Com um pouco mais de 30 meninas no evento, a Andressa começou a apresentação falando um pouco do que ali ocorreria e das empresas que ajudaram o EBB acontecer. Depois, foi a vez do representante de cada empresa falar.



Andressa em seu humilde Miucha salto 12 dando inicio ao EBB


Começamos com o Isac, apresentando o Kit para sobrancelha de Renna da Nova Estética. Ele explicou a importância das sobrancelhas no rosto de uma pessoa e como o Kit pode ajudar, além do funcionamento do mesmo. Logo após a explanação, tivemos o primeiro sorteio, com 5 ganhadoras para aplicação dos kits.


Apresentação do Isac e o sorteio



A palestrante seguinte foi a Débora, maquiadora representando a Marchetti e a Toque de Natureza. Ela, ligada no 220volts, deu dicas de como se maquiar, explicou a diferença de produtos e como usá-los corretamente. Não teve uma pessoa no local que não riu! Parabéns à Marchetti pela profissional que vocês disponibilizaram! E claro, tivemos 3 sorteadas para serem maquiadas pela própria Débora e mais sorteios de produtos da marca.


Débora, a Tati Pink da Marchetti :D (Participo da campanha: Débora, me adote!)



A Top Beauty também teve um representante no evento falando rapidamente sobre as duas novas coleções da marca: a The Colors of Glory, que tem inspirações de esmaltes importados (cujas cores escolhidas foram sucesso de suas 'marcas-mãe'), e a Ultimate 3D, os Glitters holográficos 3D. Outra empresa representada ali foi a Ricca, cuja palestrante falou também dos produtos que devemos usar antes de realizar a esmaltação e como a marca possui um produto para cada fase. Estavam programados alguns sorteios, onde as vencedoras ganhariam alguns produtos... mas foi decidido que cada menina presente ganharia um brinde, olha que legal! Todas sairam felizes com seu presentinho :D

Palestras da Ricca e Top Beauty

Enquanto ocorriam as palestras, a nossa querida manicure ia esmaltando as meninas. Andressa já havia dado a dica de irmos ao evento sem esmalte, prometi que ia ficar na Spasso até conseguir ser esmaltada (não consegui no Evento da Sancion Angel, lembram-se? Fila enoooorrrme). E eu consegui \o/ (mas ninguém tirou foto da minha pessoa enquanto eu esmaltava #mimimi). Meus escolhidos foram Peace and Love e No Break, mas isso eu mostrarei no próximo post rs.

Depois de um coffee break gostoso, tivemos a sobremesa com docinhos do Atellier do Sabor (desculpa, somos chics rs) e então ocorreu a segunda rodada de sorteios: sapatos da Miucha (liiiindosssss de chorar glitter 3D, mas o corpinho desta que vos fala não comporta um salto 12), produtos Avon e o Kit de esmaltes Hits da Gika Unhas... sim, o Kit que qualquer uma mataria as demais presentes no evento para ter rs. E a Ana (proprietária da Gika Unhas) é tão legal que, se a ganhadora já tivesse alguns hits em casa, ela poderia ir até a loja e trocar os repetidos *mais uma choradinha de glitter*





Ai, e o post não acaba nunca uhhuahuahua. Vamos a lista do que eu ganhei (todas ganharam tudo isso, viu?): catalogo da Spasso, folhetosss mil, bolinho de chocolate, bolacha fofa que deu dó de comer, amostras de shampoo / condicionador Nazca e Kelma, Stant Dry da Top Beauty (cada uma ganhou um item diferente aqui, mas a moça que entregou o brinde deve ter tido uma luz divina e soube que eu precisa de um extra brilho rs amey), lencinhos Océane para esmaltes e maquiagem, calçadeira e adesivos Miucha.

Carinho em forma de brinde :D



Para finalizar, o saldo do evento: minhas compras lindassss!!! rs. Os gordinhos Top Beauty: Shockwave, Big Bang, Expression of Night, Aurora Boreau e Nature's Effect.






Só posso dizer que AMEI o evento, espero que corram muitos EBB's e que, quem não pode ir, POR FAVOR, venha no próximo. Diversão garantida, informação, novidades, brindezinhos e muita gente legal :D Obrigada Andressa e todos as empresas Parceiras!!!


A mulherada reunida. PS: Foto roubada da Andressa!


Beijos!
Patty

8 comentários:

  1. Esses 3D são lindos demais :)
    E, morri muito de inveja das meninas que ganharam aquele kitão de esmaltes, rs.
    E também babei no doce :)
    =**, Patty!

    ResponderExcluir
  2. Patty, vou roubar suas fotos...
    já q eu num tenhu nenhuma =(

    adooooorei o post!!
    e vamos combinar de nos vermos mais.. jah q moramos uma do lado da outra neh!!

    kisses!

    Tai

    ResponderExcluir
  3. Poxa......... Eu adorei o post! O que estou fazendo é nest estilo também, por partes.
    Eu agradeço muito pelo carinho e por sua dedicação em fazer esse post tão completo e lindo!
    Adorei ter sua presença no EBB, lindona como sempre!

    Beijossss mil para você gata!!!! E aguarde novidade =)

    ResponderExcluir
  4. O #EBB foi ótimo!!! Adorei...
    Peeeena que o sapato que ganhei não servia nem no meu dedão =/
    huahuahuaa
    BjoO

    ResponderExcluir
  5. Paati! achei seu blog! fiquei esperando a andressa postar no blog dela os links das meninas mas te achei meio sem querer! :D já te add nos blogs recomendados do meu blog tá? me ajuda a divulgar,a novata ta com dificuldade :)
    Lembra de mim né? a menina da unha da mesa de picnic com as formigas? UASUAUSH beijão!

    www.hilygiu.blogspot.com @hilygiu

    ResponderExcluir
  6. Oiii Patty,

    foi mtooo bom mesmo!

    Queremos mais #EBB's

    ah logico que o saldo do meu crtão ficou negativo dps de sair da Spasso...hahaha como não comprar nada naquele lugar...srrsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  7. A Déboraa. :D
    fiz um curso com ela esses dias, de maquiagem.

    beijoo:*

    ResponderExcluir
  8. ahh eu ia!! mas tive que cancelar minha inscrição pq tive que trabalhar no sábado... =(

    ResponderExcluir

Topo