sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Parceria: Esmaltes Cora

Olá meninas!!!



Post super especial. Anuncio hoje o mais novo parceiro do Cute Nails: a Lacom, dos Esmaltes Cora!!!




Vamos conhecer um pouquinho da empresa? Segue texto enviado pela Lacom:

"Nossa empresa iniciou sua atividade em maio de 2007 e surgiu de um desejo de levar até o consumidor produtos cosméticos que tenham a qualidade e a inovação como características principais. Iniciamos nossas atividades com o esmalte para unhas que na época verificamos existir uma carência por novidades, e assim surgiu a marca Cora, uma marca dinâmica voltada a lançar no Brasil tudo de mais moderno e inovador que surgia nos principais pontos da moda mundial. A fórmula inicial de nossa empresa tem se mostrado muito eficiente e proveitosa e o sucesso pode ser sentido perfeitamente em nossos lançamentos que estão sempre à frente do mercado.

Hoje nossa empresa conta, além do esmalte para unhas, com uma linha de tratamento para unhas, mãos e pés além produtos que auxiliam a mulher na arte de “fazer unhas”, ao todo contamos atualmente com 6 produtos na linha".




A empresa já tem uma cartela bem grande de esmaltes, que eu fico sempre pesquisando lá no Flickr rs. Agora, acaba de lançar duas novas linhas: a Coleção Trópicos, formada por esmaltes cremosos e cintilantes, e a Coleção Holographic Glitter 3D. Abaixo, imagens dessas novas coleções. Só clicar que aumenta MUITO rs.

Cute Nails - Catálogo de Esmaltes Cora

Cute Nails - Catálogo de Esmaltes Cora


Bom, só posso agradecer a Lacom pela parceria e ao Rafael, responsável pelo departamento de Marketing da empresa, que foi quem conversou comigo... sempre respondendo prontamente. Aliás, alguém já viu alguma empresa avisar quando coloca sua amostrinhas nos Correios? A Lacom faz isso :D Alguns links da marca:

Twitter: http://twitter.com/esmaltecora
Blog: http://www.blogdacora.com/
Site: http://www.lacombemestar.com/ ou http://www.esmaltecora.com/ (em construção)


Bom, vamos mostrar o que eu recebi:

- A caixinha DE BOLINHAS (adoro bolinhas... minhas primas rs), super fofinha.




- O conteúdo da caixinha: Folders com as novas coleções, Kits de cuidados para pés e mãos e 7 esmaltes das novas coleções.



- Os esmaltes: Caribe, Amazônia, Madagascar, Hong Kong (Coleção Trópicos), Luna, Hydra e Antares (Glitter 3D Holográfico).



No próximo post, resenhas dos esmaltinhos :D



Beijos!

4 comentários:

  1. Queeero swatches dos holographic!!! ;D

    ResponderExcluir
  2. Amei e também estou esperando ansiosamente os meus. Quero logo receber meu kit.São lindos e é verdade, A Cora foi a única empresa que avisou o dia do envio das amostrinhas e o prazo de recebimento.Já ganhou pontos com isso. Bj
    //donnabranquela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. São lindosss!!!Pena que aqui em Campinas não encontro....

    ResponderExcluir
  4. Lindos !!
    Realmente pena que a gente não encontra em Campinas ...
    Você sabe onde que ta vendendo hits no Dompa !? Fui hoje e nada de achar ... =/

    ResponderExcluir

Topo