segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Testando: esmaltes Luzes Holográficas da Mohda - Parte 1

Olá meninas!!!

O post de hoje mostrará a primeira parte da resenha dos esmaltes Luzes Holográficas, da Mohda. Infelizmente, tirei as fotos em um dia nublado e eu corria para fotografar quando o sol saía... ou seja, os brilhos vistos nas fotos são 10 vezes mais brilhantes ao vivo :)

Vale ressaltar que esses esmaltes não são holográficos, desenvolvidos com pasta holográfica, mas sim esmaltes de base colorida com glitters holográficos. MAS é importante dizer o que percebi: cada 'grãozinho' de glitter reflete diversas cores. Ou seja, o mesmo 'grãozinho', conforme você balança seus dedos, reflete váriadas cores ao mesmo tempo e não apenas uma cor.

Outro fator a mencionar: o esmalte fica um pouco àspero, mas nada que um top coat não resolva :D Eu, particularmente, não me incomodo com isso :)

Vamos aos esmaltes:

Intensificador Holográfico


Esmalte de base transparente repleto de glitters holográficos. Tem duas funções: deixar seu esmalte da coleção 'Luzes Holográficas' ainda mais piscante, acrescentando mais pontos de luz, ou tornar algum esmalte que você já tenha em casa em um esmalte com glitters holográficos. Passei apenas 1 camada para que vocês pudessem ter noção da quantidade média de glitters que o esmalte possui por pincelada.


Jade


Esmalte verde água azuladinho com leve cintilância dourada (e ninguém de outros blogs anda comentando sobre a cintilância, meninas não façam isso! rs). Foi um dos que mais chamou minha atenção quando vi a foto de lançamento e tal fato ocorreu ao vivo também rs. Ele é realmente LINDO, de doer o útero rs. Cobre bem com duas camadas, mas fiz uma besteirinha durante a esmaltação e precisei passar a 3a camada.


Água Marinha


Azul médio, numa tonalidade DIVINA. Também chamou muito minha atenção na foto de divugação (pois, como todas sabemos, azul é a cor mais linda do universo XD ). Infelizmente e com muita dor no coração, digo que a base desse esmalte é bem transparente, portanto ele não fica com a mesma cor apresentada no vidrinho. A dica então é usar um esmalte cremoso (um azul claro, maybe?) e passar o Água Marinha sobre ele. O bônus: o esmalte, quando olhado bem próximo, dá a sensação de ter mini-floquinhos!!!


Brilhante


Esmalte cinza escuro (não chega a ser cinza chumbo) cintilante. Achei um pouco mais escuro do esmalte apresentado na foto de divulgação. Tem alta pigmentação, por isso permite um bom acabamento com apenas 1 camada. Se você passar a segunda camada (como eu fiz para a foto), o esmalte base - que não é transparente - vai cobrir os glitters e você terá a sensação que o esmalte fez bolhas, o que não é verdade! Portanto, passem apenas uma camada desse esmalte! E se você achar que tem poucos glitters, é só adicionar uma camada de Intensificador Holográfico.

Por hoje é só! Aguardem no próximo post a segunda parte da resenha!
Beijos!

2 comentários:

  1. Menina que cores lindas!!!
    Adorei... tem um brilho e tanto!

    Beijão
    www.ellamodaeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai são lindos!

    O duro será usar apenas 1 camada hahaha

    ;*

    ResponderExcluir

Topo