quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Testando: esmaltes Luzes Holográficas da Mohda - Parte 2

Olá meninas!!!


Gostaram da resenha dos esmaltes Luzes Holográficas, da Mohda? Pois bem, hoje tem mais!


Ágata


Não sei se posso definir essa cor como coral, mas imaginem um esmalte vermelho com um leve toque alaranjado e rosado ao mesmo tempo: é o Ágata, meu preferido da coleção :) Passei duas camadas e embora na foto ele pareça muito transparente, ao vivo ele não é! Mohda, por favor, faça uma versão desse esmalte sem glitter!!! Apaixonei mesmo rs


Topázio


Esmalte dourado. Sabemos que meio mundo torce o nariz para a cor... estou inclusa ai. Não uso nenhuma bijuteria dourada, não tenho nenhum esmalte ou peça de roupa dourada. Mas se eu disser que gostei desse esmalte, vocês vão acreditar? Sério, por mais 'chamativo' que ela seja no vidrinho, me senti muito bem com ele na unha. Para a foto, usei duas camadas (mas cobre perfeitamente com uma, assim como o brilhante, citado no post anterior).


Ametista


Esmalte roxo com cintilância azul! Achei essa combinação bem interessante! O esmalte é um pouco ralo. Dessa forma, você passa um esmalte roxo por baixo ou passe, no mínimo, 3 camadas do Ametista para cobrir as unhas perfeitamente. Na foto, 2 camadas.


Diamante


O esmalte mais delicado da coleção :) Diria que é um lilás bem acinzentado claríssimo e ainda vem com cintilância azul. Fofo ao extremo e, claro, é um dos meus preferidos da linha! Com duas camadas, como na foto, não cobre 100% o branquinho da unha, mas eu gosto assim hehe. Portanto, a saída é passar um esmalte branquinho por baixo ou a 3a camada do Diamante :}


Gostaram, meninas? As resenhas acabaram, mas farei uma resenha detalhada sobre um dos esmaltes no próximo post. Aguardem ;)

Beijos!

Um comentário:

Topo