terça-feira, 24 de maio de 2011

Esmalte da Vez - Biquini da Hits

Olá meninas!!!

Fiquei um pouco ausente essa semana. Estava totalmente focada em encontrar uma nova câmera fotográfica (ainda mais com um evento esmaltístico nesse final de semana rs) que minha rotina foi pesquisar, pesquisar e pesquisar... finalmente achei um modelo interessante e troquei de câmera!!! Graças à Deus, fotos lindas em breve \o/ Como eu tenho uma frente boa de conteúdo já organizado aqui no pc (devido às minhas férias forçadas meses atrás), vou fazer vários posts nos próximos dias. Então fiquem atentas com meus "Esmaltes da Vez - do Passado" :P

Bom, então o 'Esmalte da Vez' de hoje foi usado há algum tempinho atrás. É o Biquini, da Hits.


Um dia esse esmalte foi um azul escuro lindo e único, que arrancava suspiros quando foi lançado. Hoje, é um azul médio, que cada vez fica mais claro. Sei que o mesmo ocorreu com várias meninas. Uma pena. Tenho outros esmaltes que tiveram o mesmo problema e farei um post a respeito em breve. Não é o fim do mundo um esmalte mudar de cor, mas vários esmaltes mudarem (dentro do prazo de validade), ai a coisa fica complicada rs.

Enfim, esmalte super fácil de passar e muito pigmentado. Passei duas camadas apenas para consertar errinhos feitos por esta que vos fala :P Para dar um charme, usei o glitter hexagonal que recebi na troquinha com a Elza, o 515 da Easy Paris (como mostrei aqui). Por isso que sempre digo: azul é a cor mais linda do mundo ;P


Resuminho:

- Cobertura: 2 camadas (mas com uma só seria suficiente).
- Durabilidade: 4 dias.
- Brilho: bom.
- Limpeza para finalização: Fácil.
- Secagem: Rápida.
- Bolinhas: algumas bolinhas no anelar apenas.

Beijos!!!

6 comentários:

  1. Eu amooo o Bíquini, acho ele lindo demais!!! E esse anelar ficou um charme também!
    Super ameiii!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. tbm tive esse problema com o Biquini, escrevi para o SAC (faleconosco@speciallita.com.br) e, segundo eles, "o problema de mudança de cor do produto se deve a um problema de fabricação do pigmento. Estamos no aguardo da resposta de nosso fornecedor para que possamos esclarecer aos nossos clientes o que houve com o pigmento. Por hora, pedimos a gentileza de efetuar a troca do produto, caso tenha dificuldade, favor informar em qual loja você adquiriu o produto, para que entremos em contato, e solicitemos que seja realizada a troca do esmalte."

    bem, como eu ganhei o esmalte e não sei onde vende aqui onde moro, respondi a eles, se teria outra forma de trocar mesmo que fosse por outra cor, afinal comprei o biquini pela COR linda e tals..

    e eles: "O produto Biquíni está fora de nossa linha de produção. Justamente por essa alteração no pigmento. Enquanto não solucionarmos este problema não temos como disponibilizar o produto para venda. Não há como comprar o produto Biquíni neste momento, nem em nossa loja virtual, pois todos os lotes apresentaram o mesmo problema, e não temos como garantir que os produtos que ainda podem ser encontrados nas lojas ou em outras lojas virtuais estejam com a qualidade excelente. Quando finalmente solucionarmos este problema, voltaremos a produzi-lo."

    e eu então respondi isso, que comprei pela COR e ele muda de cor, e não tenho reposição nem sequer por outro produto semelhante?? e ninguém mais respondeu, faz 1 mês.. achei uma bela falta de atenção com nós, consumidoras.. ja fiz compras pelo site da speciallitá uma vez, e foi a última..

    tive esse problema com a cor do Club! da coleção matte fluors da Impala, ele virou rosa e era um roxo lindo.. liguei no 0800, pediram pra que eu mandasse foto.. mandei e me responderam que me enviariam um esmalte novo para reposição.. 1 mês e cadê??

    sinceramnete estou de cara com esses SAC..

    ResponderExcluir
  3. desculpa pelo comentario giante.. apenas quis dividir com vcs o fato :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei os esmaltes,estão com muito brilho,estou te seguindo!!!

    ResponderExcluir
  5. Simone: Obrigada pelo elogio :DDDD

    Patricia: Muito obrigada pelo depoimento! Eu tb estou com problemas em esmaltes que mudam de cor (dentro do prazo de validade) e vou fazer um post a respeito. Vamos ver se as empresas se posicionarão a respeito (espero que sim). Mantenha-me informada sobre o seu caso, ok? (geralmente as empresas demoram um pouquinho para retornar)

    Fer: obrigada pelo comentário :D

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Topo