segunda-feira, 18 de julho de 2011

Esmalte da Vez: Dengo da Impala

Olá meninas!!!

O post de hoje vai chocar a sociedade hauuhauhauhaa. Portanto, quem tem coração fraco, nem leia o que vou escrever hoje aqui rs. Preparadas? O Esmalte da Vez de hoje é o Dengo, da Impala.


O Dengo é um rosinha perolado, conhecido entre a maioria das meninas como 'esmalte de vó', aquele que é proibido por quem coleciona esmaltes... como eu não tenho coleção de esmaltes, mas sim um acervo, eu uso tranquilamente, sem peso na consciência ;P Não posso impor nada, mas gostaria que as pessoas olhassem esmaltes assim com um pouco menos de olho torto rs.

Usei duas camas do esmaltes e o branquinho da unha não fica tão visível como na foto (com luz direta do sol). Infelizmente, percebi tal fato após ter descarregado as fotos no pc e tirado o esmalte das unhas. Mas, como minhas unhas estavam grandes, acredito que meninas com unhas menores não terão esse problema tão evidente.

Bom, como vocês podem ver pelo rótulo, meu Dengo é antigo. Tenho poucos esmaltes escuros perolados, mas clarinhos (brancos, rosinhas, nudes e derivados), tenho vários. Por ter uma quantidade considerável de esmaltes assim, pude perceber que o Dengo é igualzinho ao Pollyana, da Sancion Angel (coleção Meninas do Blog). Portanto, quem se interessar pela tonalidade, pode buscar uma das duas marcas.


Resuminho:
- Cobertura: 2 camadas.
- Durabilidade: 4 dias.
- Brilho: normal.
- Limpeza para finalização: Fácil.
- Secagem: Rápida.
- Bolinhas: Nenhuma.


Beijos!

Patty

3 comentários:

  1. Lindooo e delicado, ameiii!!!
    Realmente ele é um Dengo hahaha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. lindissimo! um luxo! suas unhas são show tbem! bjao

    ResponderExcluir
  3. Simone: Thanks querida!!! Mas devo confessar, esse nome me incomoda huauhauhhua

    Telma: Obrigada Thelma!!!

    ResponderExcluir

Topo