domingo, 24 de julho de 2011

Evento: aniversário Blog LaFolia

Olá meninas!!!


O post de hoje é super especial, pois irei comentar sobre o último evento esmaltístico que participei: o 1o aniversário do blog LaFolia!

Sei que muitas leitoras devem estar se perguntando 'Nossa, abriu um Sumirê aqui em Campinas????'. Na verdade, eu e outras meninas da cidade que foram sorteadas alugamos uma van e fomos para a Sumirê da Lapa, em São Paulo, onde ocorreu o evento. Então imagem a possibilidade de passar um dia super gostoso com as amigas, participar do evento de outra amigona e ainda conhecer uma Sumirê? Muita emoção para um dia só (por isso vocês vão perceber que esqueci de tirar fotos de vários momentos... uhahuahua).

Apesar de não ter acompanhado o processo de montagem do evento como um todo, queria ressaltar o cuidado e a delicadeza da Juh nos detalhes, como as lembrancinhas com a marca do blog e a preocupação na montagem dos kits (ressaltando que todas as presentes ganharam pelo menos dois sorteios). Eu tinha certeza que o evento seria ótimo, pois sei do envolvimento dela para que o mesmo ocorresse. E realmente, foi ótimo!


Vamos as fotos:

Pessoal conversando antes do início do evento


Juh discursando


Angel recebendo da Juh o Kit da Lumi Cosméticos. E vários Kits e lembrancinhas compondo o cenário :D


Kelly recebendo a coleção completa Drinks da Fina Flor. Te invejo XD


Carol recebendo seu prêmio by 'Pracy in Wonderland'.


Meninas de Campinas e seus prêmios by 'Merheje'


Premiadas recebendo os mimos by 'Kerly Costa'


Sorteio da tão desejada bolsa :P



Trouxe SÓ isso pra casa. Não é muito amor? rs. Meus mimos: produtos da Sther Cosméticos, kit com produtos Océane, Merheje, Risqué, Smartcaps, lembrancinha do blog LaFolia, prêmios dos sorteios by 'Pracy In Wonderland' e Sancion Angel.

Lindezas da Patty :D



Como de costume, eis o saldo da visita à Sumirê. Olha, trouxe muito pouco pra casa rs. Muitas meninas juntas comprando em pouco espaço + cores desejadas em falta = uma compra controlada rs.


[Edit] Do que adianta colocar a foto e não mencionar o que comprei (principalmente quando não dá para identificar pela imagem rs)? :P As comprinhas: plaquinha Konad m78, Big Universo - Lemonade, Big Universo - Caramel, Lorena - Mística (que veio mais azul do que roxo rs), 774 - Guga, Betty Boop - Glitter Europa (que, em busca rápida no google, não me retornou NENHUMA resenha desse esmalte), Risqué - Besouro, Risqué - Chão de Estrelas, Mohda - Raio (glitter de pauzinho rs), Blant Colors - Coralina, Hits - Erin e Hits - Poppy.

Como disse anteriormente, tinha planos de trazer mais cores das marcas que não encontro aqui em Campinas (como Lorena e Blant Colors), mas dentro das tonalidades que uso e gosto, não havia muitas opções. Fiquei triste em comprar apenas um Blant :(


Espero que através dessas poucas fotos vocês consigam ter uma pequena noção de como foi gostoso e divertido esse nosso encontro. Meus agradecimentos à Juh por proporcionar momentos tão legais (e em 2012, se Deus quiser, outro evento ocorra :D ). Também gostaria de agradecer à Sumirê pelo espaço e atendimento (e em especial as vendedoras, que foram várias vezes ao estoque procurar pelos esmaltes da Risqué para nós rs).


Inspirada por Carol Adami, finalizo: Silvio Santos, nos aguarde!!!! huauhauhauha


Beijos,

Patty

11 comentários:

  1. Mulher.. foi muito booooooom mesmo o evento neh! A Jú tá de parabéns.. ameii tudoo... os "comes", os sorteios... as fofocas.. novidades.. tudooo... a mulherada de campinas sabe mesmo agita uma festa.. é NÓIS kkkk
    Bjusss

    www.mocabonitamake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeei... Adorei ter te visto Patty!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Patty,

    Que loucura a nossa van rsrsrs, foi mtoo bom juntar a mulherada, mtos mimos e altas risadas.

    e que venha o próximo
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oieee adorei!!!

    Foi um encontro maravilhoso!!é sempre bom fazer novas amizades! bjokas
    modaeimagem

    ResponderExcluir
  5. ahhh Paty estava com saudadeeessss bjus

    ResponderExcluir
  6. eu fui e foi baummmm e quero mais!
    uahuahuahuahu

    ;)

    ResponderExcluir
  7. @Bárbara: Tb amei, amei, amei! A Juh produziu tudo muito bem, sem dúvida! Está faltando agora um evento aqui em Campinas :P

    ResponderExcluir
  8. @Nanna: Tb adorei ter te visto! Pena que sou mto tapada e não tirei fotos com a senhorita :(

    ResponderExcluir
  9. @Kellynha: Se tiver outro evento amanhã, estarei lá rs. Mas foi muito bom, em todos os aspectos!

    ResponderExcluir
  10. @Angell: Achei tudo ótimo! Ainda etsou procurando as meninas que conheci pela net, mas não vai ser tarefa fáicl rs. E tb estava com saudades da senhorita, faz tempo que não te via!!! :***

    ResponderExcluir
  11. @Tai: Ai Taizinha, por mim, todo sábado tinha evento ahuuahuha XD

    ResponderExcluir

Topo