terça-feira, 20 de setembro de 2011

Maratona Beauty Fair 2011 - Parte 03



Oi meninas!!!

O post de hoje mostrará os stands da Ellen Gold e Fina Flor (por ter fotografado bastante nestes dois stands, achei prudente colocar apenas duas empresas, assim o post não ficará absurdamente longo e cansativo)



O stand da Ellen Gold foi um dos locais onde eu permaneci por mais tempo na Beauty Fair. Conversei bastante tempo com o Ednei, um amor de pessoa, e com muitos outros funcionários da empresa. Tive a oportunidade de conhecer os lançamentos da empresa, acompanhar esmaltações e ver os produtos sendo usados. Gostei MUITO mesmo dessa oportunidade.

A Ellen Gold trouxe para a Beauty Fair 2011, 3 novas coleções: Mettalic, composta por diversos esmaltes de efeito metalizado (incluindo também os metalizados craquelados), efeito este muito requisitado à marca por suas consumidoras; Holográficos, 9 esmaltes com bastante prisma e com um preço final estimado em R$8,00; e Segredos, esmaltes duochromes de cobertura, que revelam toda sua potência quando passados, de preferência, sobre esmaltes escuros (aliás, tenho gostado dos nomes das coleções lançadas este ano, bem interessantes mesmo!)


Vamos conferir as coleções:

Alguns dos Mettalic's





Agora os holográficos (que aliás, gostei MUITO da disposição dos mesmos):







O Ednei comentou comigo que estas coleções foram realmente lançamentos e acabaram de sair do forno. Para que as mesmas fossem apresentadas da Beauty Fair, não houve tempo hábil de finalziar as embalagens com o adesivo traseiro (que tem as informações de composição do esmalte). Porém isto não compromete o uso, visto que eles mantém a data de validade dos demais esmaltes da marca. Com o passar dos dias e com tudo já estabilizado, já temos os nomes dos esmaltes (obrigada a Vivi Kermeci, do Dedinhos Coloridos, e a Mah do Flickr): Aguane: verde, Ellyllon: amarelo, Holda: azul, Aine: vermelho, Brigid: roxo, Girle: ouro, Maya: rosa, Paradis: prata e Arifa: chumbo



E alguns esmaltes da coleção Segredos.



Além disso, enquando estava dentro do stand, pude observar algumas esmaltações, como mostrado a seguir:


A foto abaixo mostra a esmaltação (que foi interrompida para que eu pudesse fotografar rs) com um dos esmaltes da coleção Segredos - duochorme azul e roxo.



A foto não ficou boa e não mostra metade do que vi ao vivo, mas eis aqui uma pós-esmaltação com diversos esmaltes da marca, como craquelados e coleção Segredos.



Além da super atenção que tive no stand, recebi cinco esmaltes da marca para testar (o primeiro da foto é o Bege, da linha Mettalic que comprei na Ikesaki) sendo o Jéssica e Agnes da linha de esmaltes cremosos e três lançamentos: Maya, Brigid e um exemplar da coleção Segredos, que não possuo informação sobre o nome.



Mais uma vez, obrigada ao pessoal da Ellen Gold, pelo tratamento e atenção. Tenho visto outros blogs comentando a respeito da marca e certamente a presença na Beauty Fair foi um sucesso!


Twitter da Ellen Gold: http://twitter.com/lumebel



Um local onde gostei de passar foi o Stand da Fina Flor. Fiquei um tempão lá, em um ambiente muito gostoso, com profissionais que também explicavam sobre os lançamentos da marca. Além disso, pude tirar várias fotos e manusear tudinho no stand rs.

Vou mostrar agora um pouco do que encontrei por lá.


Decoração do stand





Coleção Sou + Eu, lançada oficialmente na Beauty Fair 2011.





Sol e Lua, glitters holográficos 3D supeconcentrados



Lua e Sol (invertendo só pra dar um charme rs)


Coleção Animal Print, com capinhas nas tampas dos esmaltes, lançada anteriormente neste semestre.



Coleção Maxicromo, reunindo os 6 esmaltes cromados da marca. Foto por Nanny.



Os mais novos integrantes da famosa Coleção Camaleão Transformer e Metamorfose



Batons com efeito matte da Fina Flor - linha Luxo, com tonalidades em alta no verão.



Outros produtos da marca, lançados na Beauty Fair e que infelizmente não fotografei, foram: linha de tratamento Glamour voltada às pessoas que possuem cabelos com química, relaxamentos ou outros tratamentos, e Argantherapy, produtos para cabelo desenvolvidos a base de Óleo de Argan e com preços acessíveis. Estou sentindo que essa linha Argantherapy vai vender horrores rs.

Os esmaltes abaixo foram desenvolvidos pela Fina Flor especialmente para Beauty Fair e entregues a quem se identificasse como blogueira. Esse mimo foi dado visando agradecer o apoio e visibilidade que as blogueiras dão a marca... e eu não iria me perdoar se ficasse sem rs. Então enviei a vegonha numa sacolinha e pedi o mimo :P



São dois esmaltes de acabamento cromado, nas tonalidades azul claro e rosa (levemente avermelhado). Ambos não possuem nome e até que a emprese se pronuncie sobre o assunto, não não entrarão na cartela de cores da marca e não serão comercializados.

Mais uma vez obrigada à Fina Flor. Gostei bastante do atendimento, do espaço e abertura dados no Espaço Blog (em poder manusear, pegar o produto e fotografar de todos os ângulos imagináveis rs), além das informações de todos os produtos da marca.





Por hoje é só meninas! Voltamos em breve com mais Beauty Fair 2011 .


Beijos,

Patty

6 comentários:

  1. Patty, q coisa!!! Ainda bem que tenho você para me mostrar essas belezuras!!

    ResponderExcluir
  2. Patty, eu amei os holo da Ellen Gold!
    Tõ querendo o 3D glitter da FF.

    Ah, como gostei de ir a Beauty Fair viu!

    bjocas

    ResponderExcluir
  3. @Silvinha: Do fundo do meu coração, são comentários como o seu que me fazem sentir útil. Acho que estou no caminho certo :D Mas Sil, aguarde que tem muito mais ainda por vir :D
    :***

    ResponderExcluir
  4. @Thais: Rainha, eu achei esses Holos da Ellen Gold maravilhosos!!! O vermelho é uma gracinha! Me arrependo de não ter comprado o craquelado metálico preto na Ikesaki (estava num momento 'culpa' por já estar levando tantos vidrinhos pra casa rs), ele era tão lindo :((((

    ResponderExcluir
  5. Como assim ???? buaaaaaaaaaaaaaaa
    devia ter pego meu cracha de blogueira , ninguem me deu nada nem atenção mimimi

    ResponderExcluir
  6. @Kelly: Ai Kelly, vc comentou que tinha blog qdo se apresentou? Posso estar enganada (e até é cômodo eu falar isso, pois o evento já passou e eu tinha credencial VIP), mas a credencial não mudava em nada. Algumas meninas que estavam em stands junto comigo tb possuíam credencial de caravana e foram atendidas da mesma forma :) Mas no próximo ano a gente faz o teste ;P

    ResponderExcluir

Topo