quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Maratona Beauty Fair 2011 - Parte 04




Oi meninas!!!

Mais um post sobre os stands na Beauty Fair 2011. Hoje teremos Hits, Impala e Kolt.





Com as vendas já anunciadas da coleção Hits no Olimpo (mostrada anteriormente aqui) em seu stand, eu fui à Beauty Fair preparada psicologicamente pra guerra. Graças à Deus, encontrei um stand calmo e tranquilo (aliás, cada vez tenho mais certeza que frequentei uma Beauty Fair diferente do resto da humanidade, já que praticamente não enfrentei filas rs).




Aqui estão os queridinhos e disputados esmaltes da Hits: holográficos Hits no Olimpo:



Foto cedida gentilmente pela Nanny.


A marca lançou também uma coleção para o verão, composta por 7 cores. Infelizmente não tenho foto da coleção, pois a minha ficou horrível e desfocada :( Mas no blog da Claudinha Stoco vocês poderão ver os esmaltinhos de perto.

Dessa vez, não conversei com nenhum representante da marca, apenas efetuei a compra dos meus esmaltes preferidos, porém mesmo assim o atendimento foi rápido e as funcionárias que me atenderam, muito prestativas.



Quem eu trouxe pra casa (praticamente a mesma coisa que eu imaginava comprar antes de vê-los ao vivo rs): Hefesto, Afrodite, Deméter, Ares, Apolo, Hera e Zeus. Apesar de várias resenhas já terem sido publicadas, vou resenhá-los também. Opiniões sempre são bem vindas ;)






A Impala trouxe para a Beauty Fair 2011 um stand bem amplo, com muito espaço e repleto de novidades da marca.

Para vocês conhecerem (ou relembrarem rs), foto de parte do stand da Impala, registrando um dos poucos momentos que vi este stand tranquilo rs.




Uma das vitrines com as tesourinhas



Eu sabia que lá eu iria encontrar os esmaltes da coleção Disco, recentemente lançada, mas teve muito mais!



Mais uma foto cedida pela Nanny.


Um dos grandes lançamentos da Impala foi a coleção Rebelde, coleção esta dedicada à novela de mesmo nome da Rede Record. São 5 cores fortes que misturam a tendência Color Blocking e efeito metalizado. De acordo com a responsável que me atendeu no stand, os esmaltes deverão estar à venda até o final deste mês e o preço sugerido é de R$2,90.





Os esmaltes dessa coleção brincam com termos usados na internet: #querousar, #ficadica, #bjomeliga, Smiles e Tweet´s. O vidrinho mostrado acima é o Tweet´s (preciso dele para viver *lágrimas* rs)

Os lencinhos removedores de esmalte marca outra aposta da Impala no mercado. De acordo com as informações passadas no stand, os lenços removedores terão versões com e sem fragância.



Até agora não li ninguém falando a respeito, mas EU TESTEI um lencinho no stand. Retirei o esmalte de uma unha e após um/dois minutos, o resultado foi tudo hidratadinho e sequinho (infelizmente não fotografei, mas acreditem em mim rs). Esse produto estará disponível no mercado no final do ano (a intenção é que as vendas se iniciem em novembro), então aguardem mais esta novidade da Impala!



Esses foram os esmaltes que comprei na Ikesaki (o Disco Ball estava em falta): Azul Pavão, Sex Appeal e Patins (lindo lindo lindo rs - e sim, sou tendênciosa quando amo :P)

Obrigada aos funcionários da Impala que, mesmo com a correria, foram super solicitos e atenciosos, me dando detalhes sobre os lançamentos da marca!







A Kolt é uma empresa relativamente nova no mercado de esmaltes, mas não fez feio na Beauty Fair não! Fui super bem recebida e atendida no seu stand! De origem húngara, a palavra Kolt significa “é adequado” e este nome foi pensado pela dona da empresa, Patrícia Ornellas (que nome bonito, não? rs).


Vou mostrar algumas fotos do stand:

Uma das vitrines



Disposição dos esmaltes





O famoso kit da Kolt, que traz sempre um esmalte Kolt + um flocado como sugerido pela marca.




Um dos lançamentos da Kolt foram os esmaltes HD, 12 cores capazes de cobrir com uma única camada (além de possuir alto brilho). O preço sugerido é de apenas R$3,00.



Na foto acima também estão presentes outro lançamento da marca, os esmaltes Dual Chrome. São 7 esmaltes duochrome de cobertura, ressaltando todo seu efeito quando usado sobre esmaltes escuros.

Confiram mais um pouco da Linha Dual Chrome e outros esmalte da marca aplicados.






Já dentro do stand, pude conversar bastante com um representante da marca e saber um pouco mais sobre a marca e os esmaltes (por exemplo, no material que me foi cedido, descobri que os esmaltes Kolt não possuem tolueno!!!). Também conversamos sobre o atual posicionamento que alguns blogs tomam, parcerias... não é tão simples como muitas imaginam rs.

Mais uma vez, obrigada ao pessoal da Kolt que me atendeu super bem e pelas informações (e conversa rs).





Outro post sobre a Beauty Fair chega ao fim. Espero que estejam gostando!


Beijos,

Patty

9 comentários:

  1. Oi Patty, bem dos Hits nao tenho nem o que falar! amei de verdade e quero mais rs Pena que o Hermes não foi bem comentado por aí e nas fotos ficava meio cintilante, não curti!
    Gostei desse lançamento jovial da Impala!! Achei bem adolescente!
    E essa marca Kolt, achei que eles investiram bem nos lançamentos, gostei mesmo da variedade. Falta ver no uso se são bons mesmo! bj

    ResponderExcluir
  2. Patty, meu nome e Vânia e moro em Itatiba, próximo de Campinas. Estou afastada de meu serviço desde fevereiro, problemas na coluna, e a Net tem sido minha companheira desde então. Não estou podendo pintar as unhas, pois sinto dores insuportáveis no braço esquerdo, por conta da coluna, porém, adoro ver as novidades e ate comprei golos da Rivka, para uma sobrinha Descobri seu blog pelo flickr e estou adorando o blog e vc (li seu perfil), que me parece ser uma pessoa mto legal ( não e blogueira estrela como as de um certo site que se dizem loucas). Afinal, hoje em dia parece que estão mudando o nome de grosseria para ironia. Detesto ver como as leitoras de tal site agem como massa de manobra,sempre defendendo o indefensável, conforme querem suas autoras . Bem, desculpe-me o desabafo longo, acho que estou meio revoltada, pela dor e precisava conversar com alguém. Um beijo sua lindona e continuarei te visitando aqui.

    ResponderExcluir
  3. Todos os stands me trataram super bem, menos a Hits, meio que decepcionante. :/
    Mas mesmo assim comprei alguns esmaltes (estou até arrependida, mas enfim). O Disco Ball acabei ganhando no stand da marca, porque não achei esse esmalte em lugar nenhum, nem na Ikesaki também!!

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  4. Ou que sonho ir a Beauty Fair! Quem sabe um dia!

    ResponderExcluir
  5. @Sil: Ai, eu comprei todos os Hits necessários para viver - momento 1 rs. Depois, em casa, respirando fundo, olhando com calma o que eu já tinha de outras marcas, acho que vou comprar o roxo tb rs. O Hermes eu não comprei pois disseram que a tonalidade dele é bem parecida com o FYI (da China Glaze).
    Quando aos esmaltes Rebeldes da Impala, achei bem pertinente a escolha das cores / acabamento com o tema. Tenho certeza que vai fazer sucesso (ainda mais a coleção sendo pra alto verão, este calor insuportável... rs... cores alegres assim caem bem!)
    E a Kolt, sem puxação de saco, os duochromes deles são LINDOS. quero mto poder testar alguns desses :D


    :***

    ResponderExcluir
  6. @Vânia: Oi Vânia, obrigada pelo seu comentário! O blog surgiu na minha vida em um momento muito ruim, então espero que ele (e eu rs) faça você se distrair um pouquinho :) Obrigada tb pelo elogio, realmente ninguém é perfeito, mas eu tento sempre manter aqui um clima leve, descontraído, mas mantendo sempre o respeito, com todas as leitoras e marcas. Todo mundo tem o direito de se posicionar sobre os mais variados assuntos, mas sem grosseria :D

    ResponderExcluir
  7. @Bruu: Eu só fui no stand da Hits na parte de vendas, confesso que foi até mancada da minha parte por não passar mais tempo lá... pelo menos as atendentes (vendas) foram bacanas! Depois de analisar os esmaltes que tenho em casa, como disse pra Sil acima, acho que vou comprar mais alguns assim que chegarem na minha cidade :D
    Vamos ver a rapidez das lojas em Campinas rs

    ResponderExcluir
  8. @Jéssica: eu nem SONHAVA em ir à Beauty Fair, consegui visitar por dois dias. Espero, de verdade, que vc tb tenha essa oportunidade um dia, é cansativo, mas é mto gostoso :D

    ResponderExcluir
  9. Oi, Patty, olha eu aqui outra vez! :D

    Tô amando ler a sua cobertura dia-a-dia da feira. Nossa, é como se eu estivesse lá. Aliás, já te falei, né, eu gosto do seu jeito de escrever e seu português correto.
    Nós temos algo em comum. Eu tbm criei o blog num momento difícil da vida, meio que pra distrair a cabeça, sabe, e deu certo. Depois conto com calma.

    Estou apaixonada pelos vidros da Kolt. Você não? As cores tbm estão belíssimas. Onde tem pra vender, vc sabe??

    Super beijo.
    Marcelle

    Blog Crazy 'Bout Nails- ESMALTE-SE!!

    ResponderExcluir

Topo