quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Maratona Beauty Fair 2011 - Parte 01


Oi gente!!!

Hoje começo a mostrar tudo o que vi na Beauty Fair 2011. Espero poder matar a curiosidade de quem não pode ir ao evento, e assim saber um pouquinho como ele é, e trazer boas memórias para quem visitou a feira. A boa notícia que trago é que pude ir mais um dia à Beauty Fair (fui no sábado e na terça), então foi possível visitar mais stands e colher mais informações!

Para ser justa, vou escrever sobre as marcas em ordem alfabética. Quando acabar de mostrar todos os stands, inicio os posts relativos as resenhas dos produtos que me foram cedidos / comprei lá, ok?

Resumidamente: fui super bem atendida em TODOS os stands. Em alguns eu pude conversar bastante com seus representantes, visto que cheguei cedo e o movimento estava calmo. Em outros, conversei mais rapidamente, mas mesmo assim tive um ótimo atendimento. Mais uma vez, agradeço a todos que cederam um pouquinho do seu tempo para me dar informações sobre sua marca!


Começando hoje com: 5cinco, Baltuá e Beauty Color.



Passando pelo stand da 5cinco, pude conferir ao vivo a nova coleção da marca, a Efeitos, que na verdade já existia, mas foi estendida com 19 esmaltes (como falei rapidamente neste post). Infelizmente, nos momentos que passei por lá, a sala reservada para o atendimento aos blogs não estava disponível (eu estava em caravana e tinha horários para cumprir, rs), então não pude obter detalhes sobre o processo de criação dos esmaltes. Porém, falei rapidamente com a Luciana que, mesmo na correria e com o stand lotado, me deu muita atenção e ainda recebi alguns mimos ;) Então obrigada Luciana que, mesmo com problemas técnicos, parou para falar comigo!

Como no stand estavam vendendo produtos da marca, JAMAIS iria perder a oportunidade de adquirir alguns vidrinhos da 5cinco e trouxe para casa alguns esmaltes (dentre eles alguns da nova coleção). Resenharei os lançamentos em breve, portanto fiquem atentas!



Na foto acima, meus mimos e os esmaltes que comprei. Acredito que passada a feira, a coleção já deve ser encontrada nas lojas. E um adendo: infelizmente, como o stand estava cheio e estava concentradíssima nas compras, acabei esquecendo de tirar uma foto geral do stand, me desculpem :(





Nos últimos dias, ouvi a Tailana (do blog Sem Desperdício) comentar sobre sua felicidade em poder ir à Beauty Fair, já que tinha recebido o convite da Baltuá. Passeando pela feira, encontrei o stand da marca e não exitei em entrar!




Antes de falar sobre o atendimento, vou mostrar algumas fotos dos produtos expostos: a primeira delas mostra alguns batons da marca (devo confessar que quase pulei sobre o vidro quando vi os batons, adoro batons rs), mostrando as linhas Básica e Fresh Kiss, e o pó compacto, disponível em várias tonalidades.



Nesta foto, temos uma outra linha de pó compacto, porém com efeito bronzeador. Já na parte inferior da foto, o lançamento da marca: cremes hidratantes corporais (estes disponíveis em 5 versões: Erva Doce, Jabuticaba, Jasmin, Morango com Chantily e Pêssego com Chantily).



Quem conversou comigo no stand foi o Evandro, muito simpático e atencioso. Me explicou sobre a linha de cremes e sobre as essências escolhidas. Também me presenteou com esta linda sacolinha, contendo o creme hidratante de Jasmin (que pude manusear dentro do stand e sim, ele faz parte dos lançamentos da marca!), um lápis para contorno de sobrancelha retrátil marrom e um delineador prata.


Hoje o post não é destinado à resenhas, mas quero comentar uma coisa: esse creme é absurdamente cheiroso. Estou usando o mesmo no momento e... nossa, é muito cheiroso rs.

Quero agradecer mais uma vez ao Evandro pela educação e atendimento. Fui muito bem recebida mesmo!


Site da Baltuá: http://www.baltua.com.br/



A Beauty Color é parceira do Cute Nails e claro que não poderia deixar de passar em seu stand. No sábado, o mesmo estava fechado (mas passei por lá mesmo assim e tirei algumas fotos rs). Como retornei à feira na terça, voltei ao stand e consegui visitar o espaço e fotografar!



O stand era muito grande e acredito que o mesmo foi dividido em dois setores: um para atender calmamente os convidados visando negócios e o outro para o público em geral, com muitas luzes, música, manicure, apresentação de cabeleireiros e jogos com premiação em brindes. Abaixo, uma foto com os cabeleireiros fazendo seu show (com Ana Hickmann no telão).




Agora uma foto do stand: os esmaltes da coleção Mistura Brasileira (como falei rapidamente aqui) foram dispostos formando exatamente o vidrinho gordinho da Beauty Color. O que eu falo numa hora dessas, gente? rs



Outros esmaltes da marca:


Falei com a Patricia (que tem um nome lindo rs) e é UM AMOR de pessoa, muito educada e atenciosa. Me explicou sobre a coleção Mistura Brasileira e disse que a mesma poderá ser encontrada em breve nas lojas. E para dar um gostinho do que está por vir, recebi um esmalte da nova coleção, o Apimentada. Vejam o mesmo no Blister, desenvolvido especialmente para este lançamento.



Abaixo, uma foto do Apimentada fora do blister e o Felina (que tanto queria) comprado na Ikesaki. Resenha dos dois, em breve!



Mais uma vez, obrigado à Patricia, que estava correndo como uma doida atendendo várias pessoas, e parou para falar comigo (um tempão, aliás). Obrigada pela super atenção!


Blog da Beauty Color: http://blogbeautycolor.com.br/



Bom meninas, por hoje é só. Aguardem que em breve vem a segunda parte da Maratona Beauty Fair 2011!


Beijos,

Patty

11 comentários:

  1. Nem entrei no stand da Baltuá, ano passado fui com outras blogueiras e eles viajaaaaram, tinha uma mulher lá que não sabia de nada, sem noção nenhuuuma.... HAHHAHA
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. OMG, que esmalte com glitter azul paetê é esse ? 0_0

    ResponderExcluir
  3. eu adorei o post... e vou roubar algumas fotos/ texto! rss

    :***

    ResponderExcluir
  4. @Nanna: Ai que pena que isso aconteceu! Durante a minha visitação foi tudo tranquilo e recebi uma super atenção, com bastante informação.

    ResponderExcluir
  5. @Paulett: na verdade, é um glitter em formato de coraçãozinho :D Vou resenhá-lo especialmente pra vc em breve, aguarde!

    ResponderExcluir
  6. @Tai: Entre e fique a vontade rs. Se precisar de qlqr coisa, grite! :***

    ResponderExcluir
  7. vc arrasa nesses posts jonalisticos Patty .
    Parabéns .
    Odeio escrever sobre feira , encontro etc hahahahah
    Meu amor é escrever sobre esmalte e ponto hahaha
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Genteee!!! Muita novidade né!?!?
    Gostei dos esmaltes da 5cinco!!!
    Adorei o blog, seguindo aqui e no twitter... ;?)
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. @Kelly: Ai Kelly, eu já exercito pouco o ato de falar, escrever então rs. Eu demoro bastante, acho que nunca está suficientemente bem escrito, mas no final eu gosto :P Obrigada pelo elogio!

    ResponderExcluir
  10. @Patty: Moça do nome bonito (:P), só Deus sabe o quanto ainda falta mostrar aqui rs. Mas novidade é sempre bom!

    ResponderExcluir
  11. Oi oi, Patty, olha eu de novo!! rs

    O que é o tal LUTEX AP (5 Cinco), hein? Fiquei mega curiosa!!!

    Beijoo!!

    Marcelle

    Blog Crazy 'Bout Nails- ESMALTE-SE!!
    http://crazyboutnails.blogspot.com

    PS.: Tá quase chegando a data do sorteio do MEGA KIT com 26 esmaltes! êêêêêêêê!!

    ResponderExcluir

Topo