sábado, 24 de setembro de 2011

Maratona Beauty Fair 2011 - Parte 05




Oi gente!!!

A Maratona Beauty Fair 2011 hoje contará com L'Apogée, Ludurana e Merheje.



O stand da L'Apogée foi um dos primeiros que visitei na Beauty Fair. Quem me atendeu super bem foi a Bianca. Acompanhei um pouco de sua conversa com outras blogueiras e depois pude fazer minhas perguntas.

Bianca me contou que a coleção Alegria, Alegria teve um processo de pesquisa (na composição das cores, tema, entre outros) de cerca de 3 meses. Como eu mesma comentei neste post, essa coleção remete ao tropicalismo, movimento cultaral brasileiro caraceterizado pelas cores psicodélicas da arte e dos parangolés. A partir da Beauty Fair, a Alegria, Alegria já ia ser distribuída para os pontos de venda e o preço sugerido para cada esmalte é de R$1,80.




A intenção da marca é acrescentar mais 4 cores a esta coleção posteriormente (acredita-se que isto ocorra até o final do ano).



Também perguntei sobre a famosa coleção Premium (sim, dos flocados e ópticos que nos deixaram doidas à meses atrás rs) e ela não sairá de linha. O que pode ocorrer é uma substituição do esmaltes quando a empresa lançar um novo acabamento premium (usem suas mentes para pensar em exemplos rs).

Outra linha que pude conhecer no stand foi a L'Apogée Derm, composta por cremes hidratantes para as mãos, pés e pernas, além de amolecedor de cutículas. Mas infelizmente, não fotografei :(


Para minha grande (e feliz) surpresa, recebi a coleção Alegria, Alegria completa e amostras da linha GeeStyle (linha profissional para tratamento dos cabelos). Resenhas em breve, aguardem ;)




Meus mimos by L'Apogéé :)


Obrigada à Bianca pela atenção e informações!!! Graças ao espaço que me foi dado, tive a oportunidade de conhecer um pouco do processo de criação dos produtos! Certamente, foi muito valioso.


Site da L'Apogéé: http://www.lapogee.com.br/





A Ludurana trouxe para a Beauty Fair a famosa e tão comentada Aurora Boreal. Sem ter sido divulgada nenhuma resenha antes da feira, a espectativa era grande. Foi um dos últimos stands que passei no sábado (10/09) e estava bem cheio.


Vejam a coleção:



Agora em detalhes:





Quem me atendeu foi a Nina, a quem só tenho elogios, realmente é a simpatia que todo mundo comenta. Ela mostrou a mim e a Suzana e Simone (que conheci no stand rs) toda a coleção e comentou sobre o lançamento. A espectativa da empresa era grande, pois os esmaltes da Aurora Boreal são os primeiros deste tipo no país. E certamente estão agradando pois os esmaltes são LINDOS.

Durante minha estadia no stand, encontrei com duas comerciantes (infelizmente, não anotei seus nomes!) que estavam em uma das mesinhas testando e conhecendo os esmaltes da nova coleção (para eventualmente vendê-los em sua loja). Elas simplesmente me convidaram para sentar com elas e pude manusear alguns dos esmaltes da Aurora Boreal.

Confesso que foi de EXTREMA burrice não ter anotado os nomes, mas sei que pelo menos o multichrome verde é o Admirável e holográfico é o Esplêndido.



Agora alguns esmaltes da coleção no disquinho:



Como se não bastasse, também tenho um vídeo! E mais uma vez, a idéia do vídeo foi de uma dessas moças. De verdade gente, simpatia é tudo nessa vida :D





Andando mais um pouco, uma das moças que auxiliam no stand estava usando o Show (também da Aurora Boreal). Ela me deixou fotografá-la, então seguem as fotos do esmalte (com duas camadas, sem esmalte escuro como base).




Quem quiser ver uma resenha completa destes esmaltes, só dar uma passadinha no Nosso Vício, feito por Penélope Luz :)

Voltando a conversa com a Nina, ela também mostrou a coleção Solar, composta por esmaltes que mudam de cor quando expostos ao sol. A coleção literalmente acabou de ser desenvolvida e apareceu na Beauty Fair apenas para nos dar o gostinho do que teremos em breve. Portanto, nem ela tinha informações para passar (preço, data de lançamento, entre outros).


Mais uma vez, obrigada à Nina (a aos demais funcionários da empresa que falaram comigo) pelo atendimento, pela paciência (rs) e pelas informações!


Site da Ludurana: http://www.ludurana.com.br/




Outro stand visitado foi o da Merhere, do qual o Cute Nails é parceiro. A Renata me atendeu super bem e me mostrou todos os lançamentos da marca, como os alicates estampados (com várias estampas diferentes, uma mais linda que a outra!) e alicates com cabo de acabamento perolado (sim, IGUAL ao acabamento de esmaltes. Você fica brincando com ele e dá pra ver os brilhinhos).




Os esmaltes das linhas Mereje Trends e Turma da Mônica Jovem também possuem novidades: para a Mereje Trends, foram adicionadas cores visando a transição para nova estação do ano (infelizmente a foto não mostra com clareza, mas eles são LINDOS).




Já para a linha Turma da Mônica Jovem, foram adicionadas mais de 20 cores para a cartela fixa desta divisão. Mostro abaixo algumas fotos dos produtos: Vega (glitter) e Mercúrio (perolado).




Recebi para testar dois alicates do lançamento (um de cada nova vertente da marca) e dois esmaltes da linha Turma da Mônica Jovem (no momento em que visitava o stand, os esmaltes da Mereje Trends mostrados anteriormente estavam apenas expostos no expositor de vidro). O que recebi: esmaltes Terra e Marte, e alicates das linhas de acabamento perolado (verde) e estampado (branco com estampa de coração). Em breve, resenhas!


E claro, não poderia deixar de agradecer à Renata pelo atendimento e por me mostrar (e me auxiliar nas fotos rs) todos os lançamentos da Merheje e Mereje Trends!

Site da Merheje: http://www.mereje.com.br/



Obrigada à todas que tem acompanhado e comentado aqui! Espero que estejam gostando!


Beijos,

Patty




7 comentários:

  1. Oi, Patty, boa noite!
    Realmente, Nina da Ludurana é uma simpatia só. Fiquei morta de dó que não pude comparecer... apesar de estar com convitão VIP, mas pintou outro compromisso, não deu.
    Gostei da sua cobertura, vou ler as demais.

    Beijo, querida.

    Marcelle

    Blog Crazy 'Bout Nails- ESMALTE-SE!!

    ResponderExcluir
  2. OMG, qual o nome desse esmalte ba´fón que você tá usando no vídeo ? *-*
    Paixão esmaltística a primeira vista !

    ResponderExcluir
  3. Olha só, meu disquinho, minhas unhas! hehe

    respondendo a moça dos comentários, o esmalte é o OPI Absolutely Alice :D

    e fico feliz de ver que ajudei esse post a existir haha
    o vídeo ficou lindo né? só assim pra ver o efeito real desses esmaltes :D

    bjos!

    ResponderExcluir
  4. @Marcelle: Ai Marcelle, não creio que vc não foi rs. Tenta ir no próximo ano, quem sabe a gente não se encontra lá, né? :) E a Nina é um amor :D

    ResponderExcluir
  5. @Paulett: A mão segurando o disquinho não é minha, é da Mah, como ela comentou acima. O esmalte é o Absolutely Alice da OPI (que digno, foi de coleção limitada, nem tem mais pra vender rs)

    ResponderExcluir
  6. @Mah: Juro, não dá pra descrever a minha felicidade em saber que vc me achou. Pior, eu já te vi no Flickr rs.
    Mais uma vez, obrigada pela iniciativa :D

    ResponderExcluir
  7. Sem dúvida, Pat, ano que vem estou lá mesmo que chovam canivetes! :D

    Na verdade, tem uma feira parecida aqui no RJ semana que vem, e eu vou, vc não quer ir tbm?

    Beijo,
    Marcelle

    ResponderExcluir

Topo