quinta-feira, 7 de março de 2013

Testando: Coleção Cores do Oceano da Impala

Oie gente!!!


No post de hoje trago a resenha de (quase toda) a coleção Cores do Oceano da Impala. A marca já lançou muito mais coisas depois dessa coleção, mas eu gostei TANTO da 'Cores do Oceano' que fiz questão que ela estivesse registradinha aqui no Cute Nails.





Lançada no segundo semestre de 2012, a coleção teve seus esmaltes inspirados no mar. Em seus 8 vidrinhos (trouxe os meus da Beauty Fair e só não comprei o Vermelho Coral, por já ter algo semelhante em casa), tivemos esmaltes de cores mais discretinhas (umas diriam 'esmalte de vó' rs) e esmaltes bem marcantes. Sem dúvidas, o 'Brilho da Sereia' foi destaque e o mais vendido da coleção. Há muito tempo não tinha vontade de comprar uma coleção completa - ou praticamente completa :P - mas a 'Cores do Oceano' mereceu vir para minha humilde residência.

Vamos aos esmaltes:





Pérola do Mar: O rosinha clarinho perolado da coleção, com alguns brilhinhos na cor prata. É considerado o 'esmalte de senhorinha' da coleção, mas no meu coração ele tem um espaço muito grande :}  Usei 2 camadas, mas dependendo do tamanho das unhas, acho que cabe uma terceira camada.





Conchas: Azul esverdeado muito clarinho (quase branco) de acabamento perolado e micro brilhinhos prata. Dizem por ai que ele é verde, mas eu discordo hahahuauhahua :P  Usei 2 camadas apenas, mas assim como o 'Pérola do Mar', talvez uma terceira camada seja necessária.





Água Viva: Lilás acinzentado com shimmer lilás rosado... ufa, nossa, que esmalte difícil rs. Gostei tanto dele, tão delicado, tão 'sou phyna', tão 'vou trabalhar toda linda' rs. Esse foi o mais ralinho, precisou de 3 camadas para o resultado apresentado no foto.





Doce Oceano: Azul acinzentado. Descrito como perolado, eu diria que é no máááááximo um leve cintilante (isso forçando bem a amizade rs), pois os brilhinhos são muito discretos para o esmalte ser chamado de 'perolado' ;P  Lembra bastante minha misturinha Coat Azure (by Essie), mostrada aqui, mas mesmo assim achei que valia a pena manter o Doce Oceano aqui em casa. Usei 2 camadas.





Pés na Areia: Rosa queimado cremoso com brilhinhos dourados (que aparecem sim nas unhas :P). Na minha humilde opinião, é o mais bonito da coleção. Vocês não tem noção de como eu AMEI este esmalte... vou comprar um vidro reserva (se bobear, compro dois rs). Muito pigmentado, mas usei duas camadas pra ficar perfeitinho nas fotos.

Pés na Areia, te amo :*  hehe





Azul Cristalino: Glitter azul escuro em base azul transparente. Gostei muito dele e acredito que não há duvidas que o Azul Cristalino é um dos mais vendidos da coleção, né? O resultado nas unhas fica bem melhor do que esse close rs. Usei duas camadas para a foto e penso para essa esmaltação é necessário o uso de top coat, não por ele ser áspero, mas sim pra deixar aquele brilho vitrificado lindão :P





Brilho da Sereia: A estrela da coleção, o glitter hexagonal verde que tem dois tamanhos diferentes (confesso que achei que ele seria um pouco mais azulado, mas gostei mesmo assim rs). O pincel vem bem carregado de glitter, vi algumas meninas reclamando que era difícil de aplicar, eu não encontrei problemas. Já mostrei uma misturinha com ele neste postei, lembram? Na foto, usei 2 camadas.


Por hoje é só! Como disse, sei que já não é uma coleção nova, mas queria muito ela registradinha aqui no blog. Espero que tenham gostado :D


Beijos,
Patty

5 comentários:

  1. Acredita que não comprei nenhum dessa coleção? Acho que fiquei tão decepcionada com aquela Trem da Vida que desencanei dos Impalas...

    Besos!
    http://www.esmaltedescontrol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ana!

      Da coleção TdV eu só comprei o Caixa de Música já que eu amo esse tom (eu sei, sou óbvia rs). Penso em comprar o Folk, mas só ele também.
      De coração, olha com carinho para a Cores do Oceano, ela é muito amor :D

      Excluir
  2. DEssa coleção eu só não comprei esse Brilho da Sereia, achei um glitter mto bruto rs. Apesar de ter comprado o Pérola do Mar, não curti mto qdo usei.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lilian!

      Eu também prefiro glitter em tamanho menor, então acredite em mim quando eu digo que o Brilho da Sereia é tranquilo de usar rs.

      Eu ainda não usei o meu Pérola, mas eu imagino que com unhas bem cotoquinhas ele fique um charme :D

      Excluir

Topo